Entre para seguir isso  
Convidado Sizemore

Como treinamento com pesos mudou sua vida?

Recommended Posts

porra infelizmente meu ganho nao me fez mudar de patamar. nao levei tao a serio assim. tem que ter muita força de vontade a parte da DIETA é DIFICILIMA DE FAZER!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha história também é peculiar.......eu era gordinho quando criança, e isso resultou naquilo que todos já sabem: auto-estima zero, tristeza, complexo de inferioridade, namoradas então....mulher pra mim era apenas um ser com que eu achava que nunca teria nada. Dos 15 aos 19 anos, a situação piorou: cheguei a estratosféricos 108kg (tenho 1.73 de altura), notas baixas na escola, brigas em casa diariamente. Ou seja, eu simplesmente não vivia nessa época. Todos os tipos de dieta eu tentei, fui ao médico, pegava programas em revistas, mas nenhuma dava certo (lembrem-se, a internet ainda não era tão difundida naquela época). Num belo dia, reparei que eu tava comendo menos, pouca coisa só, mas suficiente pra eu ir na balança e ver que tinha perdido 4kgs. "Será que estou doente?" - pensei. Dois meses depois, vi que estava 8kgs mais leve. Resolvi contar a novidade para algumas pessoas, e ouvi risos: "hahaha vc perdeu 10kgs, nooossa, como está magro, hahaha!!!" Claro, 10kgs para o meu estado não era nada. Resolvi então ir ao médico novamente, contar a situação e fazer um check-up na saúde. O resultado foi positivo. "Vc deveria entrar numa academia", ele me disse. Mas e a vergonha de ir gordinho "num ambiente onde todos são sarados"? (era essa minha visão sobre academias). Beleza, resolvi correr na praia 3 vezes por semana. Assim foi indo e, quando completei 21 anos, bati 69kg. Foi um estrondo. Uns elogiaram, outros ficaram chocados, muitos pensaram que eu estava com AIDS. Mas aí eu olhei pro espelho e disse, numa manhâ de sábado: "Tu tá magro, cara. Desde que nasceu você era o gordinho, tem noção do que está acontecendo?" Nessa mesma manhâ, tirei a camisa e fui para a praia. Era como se eu estivesse pisando na areia pela primeira vez. Mas não ficou só nisso. Na segunda feira, me matriculei na academia. E aqui estou. Bombado, forte, 78kgs de puro músculo, e quando falo que já fui gordinho, pessoal não acredita. As mulheres que eu achava que eram seres de outro planeta, hoje tenho histórias de arrepiar os cabelos. Já destruí o coração de muitas delas, e algumas também o meu, é claro. Mas estou vivendo. E hoje em dia participo secretamente de um grupo de vigilantes do peso, onde conto essa história aqui em formato de palestra, para servir de exemplo a adoráveis gordinhos que também se sentem tristes.

Moral da história, se eu consegui ficar bombado, sinal de que nada é impossível nesse mundo. Amén.

Editado por Duff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo jeito a maioria aqui era magrona mesmo como eu...

qdo comecei a uns 5 ou 6 anos atrás eu tinha 1,78 e pesava míseros 60...bracinho 29 cm....

e com o passar do tempo fui variando muito...já cheguei a pesar 95 kg forte bem no estilo q o south definiu forte e não talhado, pois pra eu talhar é muito complicado, pois não sou muito fã de dieta....

hj em dia eu to seguindo uma dieta q por sinal andei postando por aqui algum tempo atrás...e vou seguir mais um mês e depois apertar um pouco mais...

hj estou com 1,78 84 kg 10% de BF e bracinho 43 e uns quebrados....

confesso q treinar na minha vida são fases...tem tempo q eu ando desanimado e paro um pouco ou vou treinar e qdo começo pesado, já corto...baixo o peso e tal...alguém já passou por isso??? preguiça de puxar pesado....hehehe

não ia estender muito, mas já q eu comecei vamos lá...

Comecei a treinar pra pegar mulher, lembro até hj o instrutor me pergunto qual era o meu objetivo e eu respondendo: Quero ficar gigante...kkkkk até o cara deu risada...comecei como todos aqui, treininho ab...

já gastei uma fortuna em suplementos e já fiz alguns ciclos uns 4 ou 5 não mais q isso....

Hj dia os tempos são outros, tem q pensar no trabalho, na vida social e em outros assuntos ligados a vida em geral, por isso a motivação não é mais a mesma ainda mais em curitiba q o tempo não colabora muito...rs

mas é isso aí to sempre treinando e tentando comer o mais certo possível....

força aí galera...não é fácil...mas com a musculação já me rendeu altas gatas....kkkkk e claro meu psicológico melhorou muito, auto estima 100%.

fui....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho uma baita inveja da galera que ganha 15, 20kg com a musculação.

Pratico lutas desde os 9 anos, iniciei no judo, passei pelo boxe, boxe chines e jiu-jitsu.

Comecei musculação somente para aumentar a força.

Tenho aqui guardada minha primeira avaliação:

data: 03/01/2000 hora: 13h51

BF 9% - Peso 74,2

tenho uma outra avaliação recente: 04/02/2009

BF 7% - Peso 80.4

Foda galera! quase 10 anos de treino e exatos: 6.2kg

Já devo ter gastado um carro com suplementos, sempre me alimentei bem, já tive um período abomai, de comer muito, muito muito e o máximo de peso que cheguei foi 84 e meu BF sempre menor que 10%.

Acho q sou um caso que pra evoluir só com uma ajuda AEsxtra.

Normal kra.

Hipertrofia e arte marcial n combina! Eu sempre tive mta dificuldade ganhar peso tbm, até parar de treinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera ai me chama de magrelo, mas eu ganhei um bom peso puxando ferro, qnd treinava capoeira n ganhava peso, parei de treinar capoeira ha 2 anos, fz 1 ano e meio que to puxando ferro, pesava 47 kg, hj em dia peso 60 kg...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ia esquecendo.. meu ex-cunhado me chamava de "clip".. hehehehe.... antes da musculação claro...

porra. ganhei uns 27 quilos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ia esquecendo.. meu ex-cunhado me chamava de "clip".. hehehehe.... antes da musculação claro...

porra. ganhei uns 27 quilos..

O meu era "cabide"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha história nao é muito diferente da maioria da galera nao, quando começei a treinar eu tinha 50 kg e tinha 29 de braço. Lembro que tinha muita dificuldade de ganha peso, aos poucos e com muito treino e sofrimento isso mudou um pouquinho.

Hoje eu peso 72 kg e tenho 41 de braço. Já estive um poquinho mais forte que isso, foi quando quebrei a perna, tive que parar de treinar e continuei a malhaçao, depois de 6 dias já estava fazendo ferro e fiquei grandinho.

Depois que comecei a malhar e treinar me sinto outra pessoa, muito mais saudável e de bem comigo mesmo, nao bebo já vai fazer 10 anos em novembro e nao consigo ficar em fazer meu ferro e meus treinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendo os relatos da galera deu vontade de ir pra academia e treinar pesado. hueheuhe

Eu sempre fui meio gordinho mas nada excessivo e tinha(tenho) uns pneus que são o que mais incomoda. Ja fiz varios esportes mas o mais gostei e fiquei por mais tempo foi o JJ, fiz por 3 anos e alguns meses e to parado desde o inicio do ano.

Entrei na academia umas 2 semanas antes do carnaval a pedido de uns amigos e para tentar ficar com o corpo igual ao deles que ja treinavam a alguns meses e estavam tendo otimos resultados. Comecei com 1,80m e 63kg e bf de 14%.

Foto do carnaval:

cameramamae142.jpg

Sempre tive muitos amigos, conversava com todo e ficava com algumas meninas mas não era nada demais e não conversava nada alem do basico com elas. Hoje em dia elas me olham na escola, pedem pra ficar comigo, ligam perguntando o que vou fazer no fim de semana e sempre vem querendo resenha na escola. heuhueuhuehe.

Foto de dois meses atras:

cameramamae319editado.jpg

No inicio eu estava fixado com a ideia de perder peso, achava que estava gordo demais e queria magro. E me alimentava muito mal. Mas comecei a ler mais a parte de suplementação aqui do PVT e ia pesquisar sobre treinos, dietas, suplementos e tudo relacionado a musculação na internet. Com isso fui aprendendo algumas coisas e comecei a fazer algumas modificaçoes no meu treino, mudei radicalmente a dieta e agora uso alguns suplementos. Ainda estou longe do que acho ideal pra mim mas ja tive algumas melhoras no corpo e consequentemente na mente. Auto estima alta, perda da timidez, alem de aprender a cuidar da minha saude.

Foto atual:

imagem013hsk.jpg

Hoje em dia estou mantenho a altura de 1,80, cheguei a 70kg e não sei se o bf mudou, ainda com os pneus(diminuiram muito). Tenho como meta completar 1 ano de treino com mais de 75kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minha história nao é muito diferente da maioria da galera nao, quando começei a treinar eu tinha 50 kg e tinha 29 de braço. Lembro que tinha muita dificuldade de ganha peso, aos poucos e com muito treino e sofrimento isso mudou um pouquinho.

Hoje eu peso 72 kg e tenho 41 de braço. Já estive um poquinho mais forte que isso, foi quando quebrei a perna, tive que parar de treinar e continuei a malhaçao, depois de 6 dias já estava fazendo ferro e fiquei grandinho.

Depois que comecei a malhar e treinar me sinto outra pessoa, muito mais saudável e de bem comigo mesmo, nao bebo já vai fazer 10 anos em novembro e nao consigo ficar em fazer meu ferro e meus treinos.

Como vc consegue ter 41 de braço com 72kgs? n treina perna? :rolleyes:

Gustavoww: daki a poko tu ta com anorexia tbm. Pneuzinho o kralho, larga mao de ser noiado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como vc consegue ter 41 de braço com 72kgs? n treina perna? :rolleyes:

Ryan deve ser meio baixinho...

chuto no máximo 1,70

acertei????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como vc consegue ter 41 de braço com 72kgs? n treina perna? :rolleyes:

Gustavoww: daki a poko tu ta com anorexia tbm. Pneuzinho o kralho, larga mao de ser noiado!

isso que eu ia falar kkkkkkkkkkkk. pneuzinho na primeira foto? tah doido heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara...

não sei dizer... eu treino desde os 15... lembro pouco da vida antes disso...

Sei que quando estou em forma eu fico muito seguro e feliz com meu corpo, minha meta desde os 15 era ser muito forte sem me preocupar com barriga de tanquinho e cia....

Hoje em dia quando fico forte e com um poquinho de barriga to felizão, meu negócio é estilo trucker americano (não barrigudão né). Muitas pessoas acham feio, muitas mulheres também acham... eu não, eu me sinto feliz quando fico assim...

Pow .... Falow tudo !!! Eu treino pra ter volume,ficar grande, fora do padrão (barrigão de chop tb nao né,mais nada de barriguinha a la modelito. o negocio e o peitoral ta sempre a frente que a barriga hehehe) ... se fosse querer ficar desenhado eu iria correr maratona...

Em Relação ao mulheril , quando tou em Off a mulherada cai matando ... Mulher gosta é de pegar e sentir !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como vc consegue ter 41 de braço com 72kgs? n treina perna? galera-ola

Gustavoww: daki a poko tu ta com anorexia tbm. Pneuzinho o kralho, larga mao de ser noiado!

isso que eu ia falar kkkkkkkkkkkk. pneuzinho na primeira foto? tah doido heheheh

Mas nos 3 primeiros meses eu era assim, comia pouco e fazia muito aerobico para perder a barriga mas depois de ler e pesquisar em inúmeros foruns e sites eu mudei completamente minha alimentação e treino. Não tenho mais essa fissura, quero é crescer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ryan deve ser meio baixinho...

chuto no máximo 1,70

acertei????

Eu tbm tenho menos de 1,70 e to longe dos 40 ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso