Entre para seguir isso  
Convidado Bukowski

Borracha analisa Minota x Couture

Recommended Posts

O minota joga, na maioria das vezes, por baixo... dificilmente joga por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Couture derrubou praticamente todos os adversários, tirando o Lesnar, que é forte pra caramba e tem um wrestling excelente. Logo, acho que o Minota vai pra baixo se o vovô quiser, agora resta saber se ele vai querer quedar o Rodrigo, se vai querer correr o risco de ser finalizado. Na minha opinião, o vovô vai partir pra trocação, vai tentar manter a luta em pé, pelo menos se estiver levando vantagem nesse quesito. Se o Minota levar atraso em cima pode esquecer, virá mais uma derrota, porque não vai conseguir quedar o Couture.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio

So o minota naum inventar d querer trocar leva!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
So o minota naum inventar d querer trocar leva!!!!

vai fazer o q derrubar o vovo??

cara tem q trocar sim... e minota troca bem.. veja suas lutas contra o barnett e o 49.. ele treinando duro como vem treinando vai surprender tds vcs q n acreditam mais no minota...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

torço sempre pro Minota, mas está numa fase decadente e acredito num TKO no Couture pra cima do MInota, infelismente, vamos ser realistas, melhor q perca agora do quer ser estuprado pelo brock...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
concordo com o borracha, minotauro sem contusões e bem condicionado, é mt dificil perder..

tomara que contra o randy, ele nao fique tentando boxear, que ele marque em cima e tente quedar, mesmo que seja dificil...pq como borracha falou, a fraqueza do randy, é ele de costas....

forças minotauro, para que vc recupere da sua ultima e vergonhosa luta

Falo tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas as defesas de quedas do minota são bem limitadas. Mas eu acho que a guarda do minotauro é mais perigosa do que o couture jogando por cima.

Se fosse num ringue, com o Minota dos bons tempos, isso até seria possível. O problema é que se o Minotauro se deixar imprensar na grade, já era. Nem ele nem ninguém consegue ter uma guarda ofensivo preso lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O jeito é treinar muita guarda e muita raspagem, do contrário não vai achar o Couture em pé e vai perder por pontos na decisão. Se conseguir rodar e cair por cima ele tem boas chances.

Eu já acho que a melhor chance do Minota é boxear e ir levando a luta por pontos até o momento de ir pro chão. Se tentar sair derrubando na porralouquice, no final do primeiro round já estará sem gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vejo luta dura pro minota...

vai perder nos pontos.. so vence se rancar uma chave do bolso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da análise.

Só acho um pouco difícil o Minotauro quedar o Couture.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o problema era o shape pelo que vi o Minota deu uma boa secada fiquei confiante, mas claro que não devemos subestimar o Couture que é um grande lutador mas acho que o Minota vai dar a volta por cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso