masterblaster

Admin
  • Total de itens

    5,406
  • Registro em

  • Última visita

Atualizações de Status postados por masterblaster

  1. Fala Lumberjack, tudo bem?

    Verifiquei aqui que já tem um ano que sofreu sua última punição, então removi as duas que tinha. Está zerado.

    Abraço!

    1. Lumberjack

      Lumberjack

      Boa noite Master! Beleza. Essas punições são boas para usarmos mais o nosso cérebro! Um abraço!

  2. Tudo bem Zoro? Cara, estamos preocupados que não esteja conseguindo postar depois da mudança de status. Se for o caso, peço para criar outra conta, entrar e encaminhar uma mp para a gente informando a situação, que retificamos e deletamos a nova conta, ok?

    Muito obrigado, grande abraço!

  3. Tudo bem Zoro? Acho que não está conseguindo acessar depois da mudança de status, né? Como não postou nenhum vídeo deste último UFC, suspeitei disso e pedi para a administração dar uma verificada. Assim que conseguir por favor de um retorno, ok? Muito obrigado, grande abraço!

  4. Tudo bem Predestinado?

    Irmao, mil desculpas pela demora, mas apareceram tantos conflitos para intermediar aqui que acabou que deixamos de lado, não intencionalmente, a situação do tópico. Peço muitas desculpas mesmo, não estou acostumado a furar assim.

    Podemos abrir o tópico? Se quiser já faço amanhã, o que acha?

    Mais uma vez desculpe, muito obrigado, grande abraço!

  5. Tudo bem Zoro?

    Voce tem ajudado demais o pvt com seus vídeos, então, como forma de agradecimento e reconhecimento, pedimos a mudança do seu status para colaborador, esperamos que goste! Peço, por gentileza, que responda esse post para verificarmos se a mudança de status acarretou algum problema na comunicação.

    Muito obrigado, grande abraço!

  6. Fala Predestinado, tudo bem?

    E aí, posso preparar o tópico para você postar amanhã?

    Forte abraço!

  7. E aí Predestinado, tranquilo?

    Cara, estive pensando em como apresentar seu tópico, tive essa ideia, diz o que você acha: na sexta-feira abro o tópico com uma mensagem dizendo que você se voluntariou a apresentar charges semanais a partir de sábado, e aí no sábado você já posta. Ou, se preferir, você mesmo abre o tópico. O que acha? Mas de qualquer forma, a partir da segunda charge já pensamos em pedir a mudança do seu status para colaborador. Aguardo sua resposta, abraço!

  8. Fala Predestinado, tudo bem?

    Queria saber se você tem alguma posição quanto às charges que falou, deixou todo mundo com água na boca! O Garfield elogiou demais! Pensamos em fixar um tópico para suas postagens semanais, o que acha?

    Ficamos no aguardo, grande abraço!

    1. O Predestinado

      O Predestinado

      Fala Master! 

      Já estou fazendo! De MMA especificamente só tenho uma, vou fazer mais umas duas pra ter um lastro, mas podemos já lançar (uma sugestão) este sábado, dia de UFC. Neste caso eu mando antes pra vocês apreciarem previamente (obviamente), mando sexta. ?

      Mas se tiver ideia manda também, que a gente transforma em Charge!

    2. masterblaster

      masterblaster

      Show de bola! Você pode, se quiser (se não a gente faz), abrir um tópico com um título parecido com “Charge semanal do Predestinado”. Daí a gente deixa o tópico fixo e aberto para os comentários da galera, o que você acha? 

      Cara, não precisa mandar antes pra gente não, pode criar o tópico e postar direto no sábado, que sua arte já está mais do que aprovada por todo mundo aqui, você tem carta branca colega!

      Grande abraço!

  9. Fala Predestinado, tranquilo?

    Cara, conversei com os colegas da moderação e em peso curtiram muito sua ideia. Inclusive sugeri a criação de um tópico fixo na principal, tipo “Charge semanal do Predestinado”, que ficaria aberto para o pessoal curtir e comentar. O que você acha?

  10.  

    Seria sensacional, cara! Será mais do que bem vindo, e nós é que vamos ganhar com um material de tão grande qualidade. Fique a vontade e agradecemos desde já!

    Grande abraço!