hvalentim

Membros
  • Content Count

    1273
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by hvalentim

  1. Não achei isso não, pra ele seria até melhor ir pro chão, já que em ir tava difícil. Acho que não deu mesmo, não achou caminhos para o chão.
  2. Ele tá treinando com o Rafael Cordeiro, apresentou evolução, mas hoje complicou em pé pra ele.
  3. Bom panorama, eu vi essa entrevista do Poatan, até salvei pra ver em breve. Tomara que consiga fazer o máximo que der o Michelleti. Eu lembro do Bradock, Buchecha ainda pouco experiente no MMA amassou.
  4. Também acho, que preocupação é essa com o público? Ele tem feito lutas chatas, ele é um cara conservador lutando, que não se expõe a muitos riscos, sem julgamentos, tem os motivos dele pra isso.
  5. Sim, alguém sabe como ele está fisicamente? Se vinha treinando? Como tá sua vida? Tem academia?
  6. Mas o que ele fez pra um desafiante inconteste? Só ganhou do Hooker de suposto top, que depois disso só perdeu, tá com risco de demissão. Ainda fez aquele papelão de desafiar o RDA e depois arregar. Tudo indica que ele é um grande lutador, mas do há esse hype todo pelo lobby dos que o cercam e agora realmente não temos muitas opções, sem contar que é interessante pra empresa um campeão muçulmano, na falta do Khabib.
  7. Eu vi o post da luta dele fiquei de te perguntar sobre inclusive, o que vc acha da estreia dele, qual o estilo, se já tem alguma base do grappling. Vi que tem 32 anos, não terá uma ascensão meteórica que nem a do Poatan por motivos óbvios, tomara que consiga fazer uma bela carreira, vou acompanhar de perto, me fala o que vc acha. Conheci ele em uma entrevista num podcast, vi um corte que falava do estilo ortodoxo do Poatan, acabei vendo quase toda a entrevista. Confesso que não conhecia, uma vergonha pra mim inclusive que acompanho razoavelmente as artes marciais (mais o jiu-jitsu). Feito o mea culpa, essa galera tinha que ter mais mídia, o cara foi campeão meio pesado do Glory, complicado.
  8. Eu acho que a luta seria lá de qualquer forma, mas com certeza não ser campeão no papel fragilizou ele na negociação. Mas de qualquer forma acho eles cederam pq pingou um cascalho a mais para os envolvidos, Diego Lima deixou isso meio claro, que foi uma boa negociação para o Charles. Quanto ao Khabib, é bom lembrar que o Charles sempre foi respeitoso de início, mesmo sempre sendo menosprezado. Meio que ganharam o TS no grito, por falta de opções melhores e pelo grande lobby no entorno no Islam, mesmo só tendo ganho do Hooker de antigo top, que depois daquilo só perdeu também.
  9. Também acho, mas infelizmente não acho que será o Patricky a dar essa coça. Esse menino é super talentoso, só não está no UFC pq o Islam vinha antes na fila dos leves, aí ele foi pro Bellator.
  10. A Band tem um estúdio no RJ, é em Botafogo até. Precisa ir pra SP? Talvez só nos dias dos eventos, não sei se seria um problema. Quanto a levar um pessoal também acho que irá acontecer, e eles já tem o Sérgio Maurício que faz F1 lá.
  11. Do jeito que o cara fala, parece que o Makhachev ganhou de mil tops né, só ganhou do Hooker de suposto top, que vem de 4 derrotas eu acho. Está com o TS pq não tem tantas opções e pq é muito bem relacionado e há um lobby gigante por ele. Fala muito pro pouco que fez em relação ao Charles até agora. Ainda fez aquele papelão lá desafiando e depois arregando pro RDA.
  12. Pro Charles e Poatan fica quase impossível, pela data, provavelmente teremos Glover e Daico como atrações principais. Será que Amanda tbm?
  13. Tem uns lutadores que já trabalham pro UFC né, Victor Miranda e Demian Maia no YouTube e Minotauro é comentarista no Combate e embaixador do UFC.
  14. Concordo, tomara que tenha esse efeito. Eu digo em relação ao canhão promocional da Globo pois mal ou bem mesmo não passando na TV aberta ela promovia nos canais e programas de esporte e por vezes nos programas jornalísticos. E a audiência da Globo é bizarra em relação a qualquer outro canal.
  15. Sim, para hardusers como nós, vale muito a pena! Vai perder o canhão promocional dos canais Globo, mas em compensação volta pra TV aberta. E o pvv muito mais acessível.
  16. Podiam levar o André Azevedo. Eu gosto do Rhodes como narrador, sem opiniões, realmente passa emoção...
  17. Não achei de todo ruim, cards em TV aberta e pro fã harduser o o Figth Pass a um preço muito mais acessível que o Combate. O ruim talvez é que perca o canhão promocional que são os canais Globo.
  18. A atitude do Masvidal obviamente está longe de ser elogiavel. Dito isso, o Colby está colhendo o que fez muito esforço pra ter, não é toda hora que se ofende a honra dos familiares das pessoas e fica por isso mesmo.
  19. Pois é, tá se fazendo de maluco. Provavelmente vai só cumprir o contrato e ir pro UFC. Aparentemente está com dificuldades pra bater no peso, se chegasse no pena provavelmente estaria a 1 ou 2 vitórias do TS, agora se for para os leves a tendência é ter mais dificuldades, tem um pessoal pra ele bater antes...
  20. Ao que tudo indica o AJ McKee cumpre a última luta do contrato e mete o pé do Bellator. No UFC ele seria pena ou leve? Ouvi falar que ele já está com dificuldades de bater 66kg, mas no pena ele já chega provavelmente a 1 ou 2 lutas do cinturão, no peso leve acho mais difícil, além de que o nível de competição tá maior.
  21. Não acho po hahahaha Tem coisas que mesmo sendo verdade não precisam ser ditas pois podem soar arrogantes ou menosprezo, eu pelo menos penso assim.
  22. Lutão, a priori Poirier favorito, tomara que seja uma guerra.