-
Content Count
6108 -
Joined
-
Last visited
Content Type
Profiles
Forums
Calendar
Everything posted by siso_
-
pô, gastelum é um cara q acho massa, mas q podia ter rendido muito mais
-
é oq tem pra hj. ankalaev não empolgava com sequência de vitórias, agora q não ganha um TS tão cedo
-
foi impressão minha ou o ombro direito do moicano tava estranho? será q ainda tá lesionado?
-
por incrível q pareça, parece q ganhar do poatan roubou a alma dele auehehuahue
-
sim, sentiu os golpes e não conseguou recuperar
-
parece q o queixo não aguenta mais, sentiu bastante os golpes
-
ele anunciou isso?
-
chimaev foi de recordista de mais lutas em menos tempo pra lutar de vez em nunca.
-
acho massa qdo rola esse respeito. o strickland foi um q foi de nocauteado a parceiro de treino. o adesanya é marrento, mas curto muito ele lutando, e é sempre bom atletas desse calibre indo bem no evento
-
essa semana o poatan postou o vídeo do adesanya nocauteando ele, agradecendo pela rivalidade e aprendizado, e torcendo por ele. ache muito massa da parte dele. torcendo pro adesanya tbm
-
não deu nem tempo dele separar, foi muito rápido. alexa foi pra matar mesmo
-
maycee falou merda da valentina essa semana, bom ver ele apagada
-
caralho, maycee foi pra outra galáxia
-
não foi depois daquela surra pra mais de 100, q a pedrita tomou da valentina, q pararam de chamar ele?
-
o douglas tá com uma marreta no jab
-
como será q funciona esses contratos de caras com moral, tipo o poatan? será q ganham uma bolada mais os valores das lutas?
-
com esse contrato, só se for no evento do Dana, mas q pelo q vi paga bem tbm
-
é o q comentei com alguém aqui outro dia. tem trocador q é tão entediante qto grapler amarrão. luta do page só tem ação se o adversário vai pra cima. me lembra qdo a galera entendeu o jogo do machida e parou de ir pra cima, só ficava ciscando e pontuando de longe
-
capaz de lutar no evento de boxe do dana
-
acho q o q complicou é a falta de lutadores dos EUA em alta. kayla x amanda seria uma luta pra esse card, mas caiu por conta da cirurgia. colby q é paga pau do trump tá no limbo, nem se fala mais dele direito. strickland já chamou o presidente de pedófilo, jamais colocariam ele no card pra correr o risco dele soltar isso ao vivaço. jones foi essa novela e sobrou pro gane. mesmo q fosse só disputa de cinta, tem pouco norte americano na boca do TS (pensando em ranking, q se quisessem, colocariam qqr um com apelo midiático)
-
acho q como ele não tem essa coisa de invencibilidade pra manter, já teve derrotas no UFC e no glory, não deve ficar muito preocupado com isso. sem falar q a categoria dos pesados é super rasa atualmente
-
acredito q é por aí. daí mesmo q ele não lute as 8, vai ter o contrato impedindo ele de ir pra algum outro evento q não interesse ao UFC. talvez consiga lutar boxe no evento do dana, mas não em outros
-
rapaz, banqueiro nem é gente. agora, independente de quem é o comercial, esse modelo da paramount tá ruim demais
-
bem isso, dominou e ainda topou ir pra trocação franca no final
