siso_

Membros
  • Content Count

    6108
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by siso_

  1. pô, gastelum é um cara q acho massa, mas q podia ter rendido muito mais
  2. é oq tem pra hj. ankalaev não empolgava com sequência de vitórias, agora q não ganha um TS tão cedo
  3. foi impressão minha ou o ombro direito do moicano tava estranho? será q ainda tá lesionado?
  4. por incrível q pareça, parece q ganhar do poatan roubou a alma dele auehehuahue
  5. sim, sentiu os golpes e não conseguou recuperar
  6. parece q o queixo não aguenta mais, sentiu bastante os golpes
  7. chimaev foi de recordista de mais lutas em menos tempo pra lutar de vez em nunca.
  8. acho massa qdo rola esse respeito. o strickland foi um q foi de nocauteado a parceiro de treino. o adesanya é marrento, mas curto muito ele lutando, e é sempre bom atletas desse calibre indo bem no evento
  9. essa semana o poatan postou o vídeo do adesanya nocauteando ele, agradecendo pela rivalidade e aprendizado, e torcendo por ele. ache muito massa da parte dele. torcendo pro adesanya tbm
  10. não deu nem tempo dele separar, foi muito rápido. alexa foi pra matar mesmo
  11. maycee falou merda da valentina essa semana, bom ver ele apagada
  12. caralho, maycee foi pra outra galáxia
  13. não foi depois daquela surra pra mais de 100, q a pedrita tomou da valentina, q pararam de chamar ele?
  14. o douglas tá com uma marreta no jab
  15. como será q funciona esses contratos de caras com moral, tipo o poatan? será q ganham uma bolada mais os valores das lutas?
  16. com esse contrato, só se for no evento do Dana, mas q pelo q vi paga bem tbm
  17. é o q comentei com alguém aqui outro dia. tem trocador q é tão entediante qto grapler amarrão. luta do page só tem ação se o adversário vai pra cima. me lembra qdo a galera entendeu o jogo do machida e parou de ir pra cima, só ficava ciscando e pontuando de longe
  18. capaz de lutar no evento de boxe do dana
  19. acho q o q complicou é a falta de lutadores dos EUA em alta. kayla x amanda seria uma luta pra esse card, mas caiu por conta da cirurgia. colby q é paga pau do trump tá no limbo, nem se fala mais dele direito. strickland já chamou o presidente de pedófilo, jamais colocariam ele no card pra correr o risco dele soltar isso ao vivaço. jones foi essa novela e sobrou pro gane. mesmo q fosse só disputa de cinta, tem pouco norte americano na boca do TS (pensando em ranking, q se quisessem, colocariam qqr um com apelo midiático)
  20. acho q como ele não tem essa coisa de invencibilidade pra manter, já teve derrotas no UFC e no glory, não deve ficar muito preocupado com isso. sem falar q a categoria dos pesados é super rasa atualmente
  21. acredito q é por aí. daí mesmo q ele não lute as 8, vai ter o contrato impedindo ele de ir pra algum outro evento q não interesse ao UFC. talvez consiga lutar boxe no evento do dana, mas não em outros
  22. rapaz, banqueiro nem é gente. agora, independente de quem é o comercial, esse modelo da paramount tá ruim demais
  23. bem isso, dominou e ainda topou ir pra trocação franca no final