siso_

Membros
  • Content Count

    6108
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by siso_

  1. é por aí. topuria X JG mesmo foi sangrenta e não teve nenhum golpe polêmico
  2. essa conversa vai render ainda https://www.instagram.com/p/DZqiCzdk10x/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=NTc4MTIwNjQ2YQ== por essas imagens tem pelo menos 2 na nuca, pelas regras q o herb dean explicou. claro q na hora é difícil ver e tal, mas já usaram um tipo de VAR em outras lutas
  3. https://www.instagram.com/reel/DZqrB5rCE8h/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=NTc4MTIwNjQ2YQ== herb dean explicando onde é considerado legal ou ilegal. com essa explicação, dá pra considerar alguns golpes como tendo sido legais, outros talvez não.
  4. gane acertou um chute no saco do jones tbm
  5. o gane acertou um chute forte no corpo no R1. deve ter minado o gás do poatan
  6. eu pensei em comparar qdo o cigano tirou o cain pra nada na primeira luta com essa, pensando q nos pesados um soco pode mudar a história muito mais fácil q nas outras categorias. mas não tem como comparar, gane é muito habilidoso mesmo, não é só o punch, um mata cobra acertado na sorte. tem muita técnica e velocidade mas acho q dá jogo pro poatan nos pesados ainda
  7. achava q era luta fácil pro topuria, passou aperto no primeiro, teve a chance de acabar no segundo... dito isso, JG é um dos caras q ainda mantém a aura de ir pra morrer na luta. não tava torcendo pra ele, mas foi merecido demais
  8. apostou alto, faz parte. não teve tempo pra adaptar q nem qdo subiu pros meio-pesados.já foi direto pra disputar a cinta
  9. to num misto de confiança e dúvida. é bom qdo tem lutas q deixa essa expectativa
  10. pois é. trabalhei ontem e hj, amanhã posso folgar. mas pra quem trampa de segunda vai ser osso
  11. https://crckstreams.ch/Streams/UFC/Topuria-vs-Gaethje/
  12. é agora! minha aposta é poatan num TKO numa luta bem disputada
  13. pra ver como tá faltado estrela americana no evento. pior q o patati foi o hokit X lewis JG deve sair apagado
  14. pior q na transmissão gringa falaram a mesma coisa
  15. aê! só falta o poatan ganhar pra dar 100% de aproveitamento do brasil