500ml

Membros
  • Content Count

    906
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by 500ml

  1. Sonã tem visão. Mas nessa discordo dele. Alex é mais empolgante e mais vencível que o Adesania. A Vitória do Alex vai revigorar a categoria como um todo. E dificilmente ele senta em cima do cinturão como o Adesania fez. Ele veio pra ressuscitar essa divisão que estava praticamente morta e totalmente desinteressante.
  2. https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2022/08/08/amigos-e-familia-de-motorista-baleado-apos-bater-em-carro-de-empresario-repudiam-morte-e-cobram-justica-sem-chao.ghtml?utm_source=share-universal&utm_medium=share-bar-app&utm_campaign=materias Outro caso. Matou por nada. Nem pra cadeia foi.
  3. Hoje ela usou a cabeça. Calou minha boca. Parabéns pela conquista Amanda!
  4. Nem imagino como vão pontuar. Acho que a Amanda levou.
  5. Questão de jogo. Acho que a Valentina brinca com a Juliana.
  6. Jogo ñ casa. Se a Amanda não derrubar no primeiro round vai apanhar muito depois.
  7. Acho que a Amanda vai apanhar mais ainda hoje. Juliana está com confiança, gás e queixo. Essa combinação é fatal contra a Amanda.
  8. Não prestei atenção nisso ainda. Mas que errou errou. Parou cedo demais, além disso Lewis levou duas na nuca.
  9. Ótima leitura! Concordo com tudo. Acho que hoje a Amanda apanha mais ainda...
  10. Não vi ninguém subestimando ele, pelo contrário. Ele tem chance contra o Charles? Sim, pois o jogo casa pro russo. Mas acho que ele perde pro poirer, Gate e Chandler. Não consegue quedar nenhum dos 3 e vai tomar porrada forte em pé. A melhor chance do russo é contra o Charles mesmo. Ps: Makachev não é o Kabib, não chega nem perto. Kabib é o lutador mais dominante que já existiu.
  11. Kkkkkkkkkkk Pensei isso também. Poatan entrou na mente dele sem fazer "nada"...
  12. Falei no pbp, olho é coisa séria. Tenho problema no olho, por isso dou tanto valor. Dedada no olho tinha que dar desclassificação sumária. Acabar com essa putaria.
  13. Eu tenho problema de visão. Enxergo pouco de um olho. Quem passa pano pra dedo no olho não sabe o que está falando. É o sentido mais importante e mais sensível. Qualquer lesão pode ser irreversível. Dedo no olho tinha que ser punido com desclassificação sumária.
  14. Poxa, nem tenho Instagram pra ver ela, apaixonei rs. Foi uma pena a lesão dela mesmo, tadinha, talvez o braço nunca mais volte a ser o mesmo. Triste.
  15. Boa irmão! Bom evento a todos. Vou ver somente o principal.
  16. Juliana vai atropelar de novo. Amanda não aguenta pressão, o gás vai embora rápido. Juliana não tem medo nem respeito pelas mãos da Amanda, vai pressionar muito. No mais, duas lutadoras com carisma próximo de zero.