Rucci

Membros
  • Total de itens

    4,073
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rucci postou

  1. Sorrisinho do Gaethje depois de tomar a bomba que o levou ao chão no penúltimo segundo da luta. Tomou a pior mas soube que a missão de entreter estava cumprida.
  2. Cara, o Dana não parece muito animado de fazer essa luta, mas ele fez um movimento muito inteligente em citar os pesados, porque já prepara a expectativa do público para quando ele irá subir. E com interesse do público, a chance de ele conseguir alinhar essa luta é muito grande. Vou te dizer que ele mostrou inteligência não apenas dentro do cage mas também fora, o que costuma ser o calcanhar de Aquiles de vários lutadores. E o mais impressionante é que o cara tá conseguindo fazer isso sem falar uma palavra sequer em inglês.
  3. É sempre uma questão de casamento. Ele vai ter vantagem técnica e de velocidade contra todos os caras mas tem o equalizador dos pesados que é o poder de nocaute que praticamente todos tem. Mas se ele conseguir esse feito de conquistar a terceira cinta nos pesados, mermão, o cara vai pra estratosfera.
  4. Tá preparando o terreno para tentar a terceira cinta nos pesados. Acho que até o momento um feito inédito.
  5. Propor os pesados no Brasil evita pegar o Ankalaev sem um camp apropriado. Mas como não deu um nome, fica em aberto quem vão dar para ele.
  6. Fiquei preocupado quando ele falou que queria lutar no brasil porque um corte de peso em espaço tão curto não seria uma boa ideia, mas peso pesado pode ser um boa. É um risco do caralho, mas nos pesados ele não tá botando a cinta dele na reta.
  7. Hill acertou um cruzado de direita de golpe significativo. De resto foi: chutava e era checado, comeu um monte de chutes baixos, acertou um golpe baixo e a forma como o Poatan afastou o Herb e foi pra matar foi épica demais. Pra mim merece um bônus sinistro, assim como o Max.
  8. Melhor foi o som: Pock!
  9. Agora eu tô na dúvida. Superou o Max. Tomou uma nas bolas, o herb, pause, ele vaza. Kill shot. huahuauhuhahuaa
  10. Encarada será tensa!
  11. Único striker que ele pegou recentemente foi o Marreta sem joelhos, que já nem chutava mais praticamente e nunca teve as mãos como o forte do seu arsenal.
  12. Hill se abre mais que o Poatan quando solta os golpes com as mãos. Vem numa sequencia de lutas contra grapplers, acho que ele vai ter um despertar rude daqui há pouco. Velocidade será o fiel da balança.
  13. Agora é hora do pau comer!
  14. Ela apagou antes, cara. Apagou, acordou brevemente no giro e depois quando soou o gongo ela estava tonta depois de ter apagado. Depois no segundo round a Wei Li pegou as costas, acertou uns 40 socos na cabeça sem a guria reagir. Foi o segundo momento de parar, o árbitro deixou seguir. A Zhang se esvaziou o tanque de tanto bater. Podia ter perdido injustamente a luta. Quero ver sr o Dana vai chamar o Herzog de Yamasaki, porque foi quase a mesma coisa.
  15. Foda. A Wei Li se matou para conseguir a finalização, depois ficou por cima batendo, e o juiz se recusou a encerrar. Se ela perde agora pra mim não importa, era pra ter vencido duas vezes já.
  16. Ela apagou antes e depois do gongo ainda estava tonta.
  17. Novo Yamasaki na área!
  18. Árbitro errou e para fingir que não deixou a luta continuar. Era para ter parado, essa menina vai ter consequências se for nocauteada ou tomar outro estrangulamento na sequência.
  19. Menina apagou e o árbitro deixou a luta rolar.
  20. Cara, pensa em termos de legado. Ele não tem como arrumar nada melhor do que o que já fez nos penas. Se arrisca tentar o título dos leves com um atalho merecido depois dessa performance, ganhando ou perdendo ele sai muito maior. Se ganha, tanto faz se perde na primeira defesa, o feito já seria muito maior.
  21. Rapaz, não reparei. Mas se chamou acho que deu mole. Topúria só tem a ganhar lutando contra ele nos penas. O corte a essa altura deve ser muito mais pesoado pra ele, fora que pensa só na atual situação dos leves, Islam já lutou contra o Arman, Poirier até vem de vitória recente mas contra um cara não ranqueado, e o Gaethje caiu hoje de modo épico contra o Holloway que nunca lutou contra o Islam e chegou a ser cogitado contra o Khabib. Quer narrativa melhor que essa?
  22. Acho que ele não ganha nada descendo. Não dá para fazer melhor do que já fez nos leves. Continua nessa categoria e com o resumo dele ele arruma um atalho pro Islam. Pra mim essa luta já habilita ele a furar a fila.
  23. Esse nocaute vale um milhão de bônus.
  24. A finalização foi tão boa que o Gaethje dormiu sorrindo.
  25. Caralho. Não tem como ser melhor do que isso. Último segundo. Dá logo todos os bônus pro Holloway. PQP