Lopes Muay-Thai 0 Postado January 14, 2009 Chute Boxe de portas abertas Rudimar fala sobre os planos da equipe para 2009 Por Carlos Eduardo Ozório - Portal das Lutas Treinador de uma das maiores equipes de MMA no Brasil e no mundo, Rudimar Fedrigo conta um pouco do planejamento da Chute Boxe para 2009. Depois da reformulação no time curitibano, que não tem mais alguns dos principais astros como Maurício Shogun e Wanderlei Silva, uma das metas é lançar no mercado novos ídolos. Para isso, o treinador quer investir no MMA nacional. “As expectativas são muito boas. Nesta quarta-feira vamos fazer uma reunião para anunciar todo o planejamento para 2009. Vamos colocar bastante essa rapaziada nova para lutar, até para eles adquirirem experiência. Quero aproveitar a oportunidade de divulgar no seu site, que está muito bem visto, que a academia Chute Boxe está à disposição de todos os eventos brasileiros. Temos lutadores em todos os pesos, que estão esperando convite das organizações. Coloco a Chute Boxe à disposição de todos os eventos nacionais”, disse Rudimar ao Portal das Lutas, site parceiro do GRACIEMAG.com. Fedrigo vê com bons olhos a nova geração da equipe, uma galera que o treinador confia que decolará. “Posso garantir com todo o conhecimento e experiência que tenho relacionados às lutas. A impressão que tenho é que teremos pelo menos quatro bons nomes, que já estão aí na estrada, e terão um futuro muito bom. Temos aí uma geração nova que já está pronta e neste ano vamos dar uma força maior para apresentar esses nomes”, disse. Além da nova geração que deve ganhar os ringues e cages, Rudimar conta com atletas formados como Cris Cyborg, Evangelista Cyborg, Fabrício Werdum e Luiz Azeredo. Outros mais tarimbados que também tiverem o interesse de representar com honra a equipe estão convidados. “Queria aproveitar para falar que a Chute Boxe é uma academia de portas abertas para os lutadores completos. Tem vários atletas que têm vontade, que vêem com bons olhos vestir a camisa da Chute Boxe como uma grande escola de nome internacional. A academia está de portas abertas para esses atletas também. Contamos com uma estrutura de primeiro mundo e técnicos de primeiro mundo disponíveis a todas as pessoas que quiserem vestir com honra a nossa camisa”, finalizou. Fonte : graciemag.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SubfighterBR 0 Postado January 14, 2009 ChuteBoxe em busca de novos talentos, pois a piscina deles já secou tem um bom tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mark Twain 0 Postado January 14, 2009 Tomara mesmo! Tive nas duas academias por alguns dias e me surpreendi que os treinos estavam tao vazios. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
El Matador 0 Postado January 14, 2009 CB ja foi uma equipe muito forte, mas hj em dia esta acabada. Suas filiais nao deram certo pois eram lideradas por baderneiros que so queriam brigar na rua. O resultado e que ficou confinada a Curitiba apenas e quando la "secou", ja era. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuinho 0 Postado January 14, 2009 MILF HUNTER disse: Tomara mesmo!Tive nas duas academias por alguns dias e me surpreendi que os treinos estavam tao vazios. El Matador disse: CB ja foi uma equipe muito forte, mas hj em dia esta acabada. Suas filiais nao deram certo pois eram lideradas por baderneiros que so queriam brigar na rua. O resultado e que ficou confinada a Curitiba apenas e quando la "secou", ja era. Que foda heim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MR.FREEZZE 0 Postado January 14, 2009 triste mesmo digo pela Chute-Boxe de Curitiba apenas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Karaev 0 Postado January 14, 2009 Uma das coisas que tem que mudar nesta reformulação da CB é essa mentalidade de não estudar adversário e entrar pra meter a porrada e "dar show". O MMA está muito diferente hoje em dia. Quem não estudar o adversário e ter boas estratégias de luta não vai muito longe. Os lutadores hoje em dia estão mais livres para fazer seus treinos e a CB cobra uma fidelidade quase religiosa de seus membros. Isso deve prejudicar que novos atletas de renome queiram entrar para a equipe. junte-se o fato de ter suas carreiras administradas pelo Rudimar, que deve cobrar polpudas porcentagens das bolsas dos atletas. Se a CB não se adaptar ao novo mundo do MMA nunca mais será sombra do que já foi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mumm-ha 0 Postado January 14, 2009 Com o fim do Pride a CB e a BTT acabaram tmb, nao sei mas parece q o contrato no Pride eram com as academias por isso CB, BTT, Red Devil, Hammer House e outras colocavam qqr pangaré p/ lutar lá tmb enquanto lutadores mto bons sequer tinham chance no Pride ou faziam boas lutas e nao continuavam no evento No UFC parece q o contrato é feito com o lutador entao p/ q alguem sugando 40% da bolsa, mtos preferiram abrir suas proprias academias e seguiram o barco !!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss Postado January 14, 2009 mumm-ha disse: Com o fim do Pride a CB e a BTT acabaram tmb, nao sei mas parece q o contrato no Pride eram com as academias por isso CB, BTT, Red Devil, Hammer House e outras colocavam qqr pangaré p/ lutar lá tmb enquanto lutadores mto bons sequer tinham chance no Pride ou faziam boas lutas e nao continuavam no eventoNo UFC parece q o contrato é feito com o lutador entao p/ q alguem sugando 40% da bolsa, mtos preferiram abrir suas proprias academias e seguiram o barco !!!!!!!! eh bem interessante isso o que tu falou eu nao tenho nenhuma fonte interna, que eu conheca pra me confirmar isso, mas eh bem provavel que de fato, os contratos fossem com as academias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leocádio 0 Postado January 14, 2009 é ruim da fonte ter secado........akilo é uma fábrica de campeões e logo logo estarão despontando novos atletas no MMA. Uma estrutura de 25 anos (eu acho q eh isso) não fica abalada por causa da saída de alguns atletas. Só uma coisa......vale lembrar q o motivo da chute boxe continuar firme e forte é q sempre foi o Rudimar q mandou e desmandou, sendo obviamente o mestre e dono da academia. Não cometeu o mesmo erro do Carlson, q foi pra america e deixou nas mãos dos caras aki e ai ja sabem o final da história neh... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marmanjo 0 Postado January 14, 2009 Karaev disse: Uma das coisas que tem que mudar nesta reformulação da CB é essa mentalidade de não estudar adversário e entrar pra meter a porrada e "dar show". O MMA está muito diferente hoje em dia. Quem não estudar o adversário e ter boas estratégias de luta não vai muito longe. Os lutadores hoje em dia estão mais livres para fazer seus treinos e a CB cobra uma fidelidade quase religiosa de seus membros. Isso deve prejudicar que novos atletas de renome queiram entrar para a equipe. junte-se o fato de ter suas carreiras administradas pelo Rudimar, que deve cobrar polpudas porcentagens das bolsas dos atletas. Se a CB não se adaptar ao novo mundo do MMA nunca mais será sombra do que já foi. Concordo 100% Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O Predestinado 0 Postado January 14, 2009 A renovação dos nomes na CB virou via de mão única, fato inevitável após a saída de boa parte dos principais nomes. Porém, ainda vejo como bastante relevante o nome da academia, sobretudo para novos atletas. Ficou meio evidente a dificuldade de penetração da CB em eventos estragneiros após o fim do Pride, mas é, certamente, ainda, um dos nomes mais respeitados a fornecer atletas para os eventos nacionais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rhunter 0 Postado January 14, 2009 Sobre a Chute Boxe o que me surpreende é a falta dela nos eventos nacionais. Faz tempo que o pessoal fala de renovação e que tem alguns lutadores para estourar, mas ultimamente a gente não tem visto atletas da Chute Boxe nem nos eventos nacionais, quando algum tempo atrás qualquer evento tinha algum lutador da academia. Vamos esperar esse ano para ver se muda isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FlavioRJ 0 Postado January 14, 2009 Karaev disse: Uma das coisas que tem que mudar nesta reformulação da CB é essa mentalidade de não estudar adversário e entrar pra meter a porrada e "dar show". O MMA está muito diferente hoje em dia. Quem não estudar o adversário e ter boas estratégias de luta não vai muito longe. Os lutadores hoje em dia estão mais livres para fazer seus treinos e a CB cobra uma fidelidade quase religiosa de seus membros. Isso deve prejudicar que novos atletas de renome queiram entrar para a equipe. junte-se o fato de ter suas carreiras administradas pelo Rudimar, que deve cobrar polpudas porcentagens das bolsas dos atletas. Se a CB não se adaptar ao novo mundo do MMA nunca mais será sombra do que já foi. perfeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Alex_Santos Postado January 14, 2009 A fonte secou. Eu não gostaria de falar isso, mas o Wand tomar tantos KO vemd essa mentalidade de que "Vou dar show, vou matar, vou socar, vou surrar". Olha o nome da CB - Chute Boxe, tirando o Shogun, quem dali tem um MT de segund alinha pelo menos? Quem realmente tem uma trocação técnica? Olha o futuro do MMA são atletas completos, que treinam com afinco e tem estratégias para suas lutas. O Wand tem um mania de socar aberto e só com 1 ou 2 anos treinando da maneira correta talvez ele adquira alguma técnica em trocar. Dar porrada apenas hoje em dia não faz de ninguem um campeão e o estilo CB incluenciou muito nessa falta de técnica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites