Lopes Muay-Thai

Chute Boxe de portas abertas

Recommended Posts

O engraçado é gente querendo falar de % de bolsa sem saber o mínimo sobre um contrato Academia-Lutador. Falam em 50%, 40%...por favor, o ódio pela Chute Boxe é tão grande que os caras nem param pra pensar antes de postar um absurdo desse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado epsjunior
A fonte secou.

Eu não gostaria de falar isso, mas o Wand tomar tantos KO vemd essa mentalidade de que "Vou dar show, vou matar, vou socar, vou surrar".

Olha o nome da CB - Chute Boxe, tirando o Shogun, quem dali tem um MT de segund alinha pelo menos? Quem realmente tem uma trocação técnica?

Olha o futuro do MMA são atletas completos, que treinam com afinco e tem estratégias para suas lutas.

O Wand tem um mania de socar aberto e só com 1 ou 2 anos treinando da maneira correta talvez ele adquira alguma técnica em trocar. Dar porrada apenas hoje em dia não faz de ninguem um campeão e o estilo CB incluenciou muito nessa falta de técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O engraçado é gente querendo falar de % de bolsa sem saber o mínimo sobre um contrato Academia-Lutador. Falam em 50%, 40%...por favor, o ódio pela Chute Boxe é tão grande que os caras nem param pra pensar antes de postar um absurdo desse.

Perfeito!

Gostem ou não, a Chute Boxe revelou alguns dos principais nomes do MMA nacional, e até por isso a equipe e o Rudimar merecem mais respeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O engraçado é gente querendo falar de % de bolsa sem saber o mínimo sobre um contrato Academia-Lutador. Falam em 50%, 40%...por favor, o ódio pela Chute Boxe é tão grande que os caras nem param pra pensar antes de postar um absurdo desse.

Me diga o pq dos grandes nomes do MMA nacional (Shogun, Wand e Minota)saírem de seus camps p/ montarem suas próprias academias depois de assinarem com o UFC ??????? Coincidencia ?????

E o foco do meu outro post era sobre os contratos com o Pride serem feitos com as academias por isso os atletas ficavam atrelados à essas academias e nao o valor específico da bolsa, q o valor seja 10%,com academia própria eles não pagam nada !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MMA Mundial ainda está em transição..

saindo da era Pride pro UFC, daqui uns 2/3 anos estará consolidado a era UFC, e até lá as academias ao redor do mundo, incluindo a CB, terão tempo suficiente para se adaptarem a essa nova fase do MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, se está vazia eles bem que poderiam dar uma ajuda para o Wand e o Shogun! Não é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais valia e fechar as portas ... pra nao fugir os ultimos q ainda estam la thumbdown

falando serio agora espero q o time volto ao topo d novo, la se criaram um monte de grandes lutadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me diga o pq dos grandes nomes do MMA nacional (Shogun, Wand e Minota)saírem de seus camps p/ montarem suas próprias academias depois de assinarem com o UFC ??????? Coincidencia ?????

E o foco do meu outro post era sobre os contratos com o Pride serem feitos com as academias por isso os atletas ficavam atrelados à essas academias e nao o valor específico da bolsa, q o valor seja 10%,com academia própria eles não pagam nada !!!!!

Talvez eles não paguem um percentual sobre o valor das bolsas, mas têm que pagar, com certeza, muitas outras coisas que, enquanto estavam na CB, não precisavam, tal como aluguel, treinadores, sparrings e muito tempo para gerenciar as próprias carreiras. E, talvez, o maior preço que eles venham a pagar seja no comprometimento da própria carreira, justamente pela falta de uma estrutura correta para dar suporte às suas carreiras. Será que se colocar na ponta do lápis vale a pena?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Talvez eles não paguem um percentual sobre o valor das bolsas, mas têm que pagar, com certeza, muitas outras coisas que, enquanto estavam na CB, não precisavam, tal como aluguel, treinadores, sparrings e muito tempo para gerenciar as próprias carreiras. E, talvez, o maior preço que eles venham a pagar seja no comprometimento da própria carreira, justamente pela falta de uma estrutura correta para dar suporte às suas carreiras. Será que se colocar na ponta do lápis vale a pena?

E na academia vc acha q dinheiro nao entra ??????? eles levam prejuízo todo mês ???????? Não entra dinheiro com alunos, com patrocinadores, com a própria % dos lutadores q treinam lá ...Vc acha q se desse prejuízo os caras iam estar nessa ainda ????w

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E na academia vc acha q dinheiro nao entra ??????? eles levam prejuízo todo mês ???????? Não entra dinheiro com alunos, com patrocinadores, com a própria % dos lutadores q treinam lá ...Vc acha q se desse prejuízo os caras iam estar nessa ainda ????w

Onde, em qualquer parte do meu post, você leu que eu falei que eles levam prejuízo ou que não entra dinheiro de alunos, patrocinadores, ou % de outros lutadores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Onde, em qualquer parte do meu post, você leu que eu falei que eles levam prejuízo ou que não entra dinheiro de alunos, patrocinadores, ou % de outros lutadores?

No momento em q vc disse q eles tem vários encargos p/ pagar na academia, como se isso fosse "pior" q a % da bolsa paga p/ antiga academia. Se vc náo quis dizer isso não sei pq citou esses pagamentos. Abriram a academia é lógico q terão gastos , óbvio do óbvio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Talvez eles não paguem um percentual sobre o valor das bolsas, mas têm que pagar, com certeza, muitas outras coisas que, enquanto estavam na CB, não precisavam, tal como aluguel, treinadores, sparrings e muito tempo para gerenciar as próprias carreiras. E, talvez, o maior preço que eles venham a pagar seja no comprometimento da própria carreira, justamente pela falta de uma estrutura correta para dar suporte às suas carreiras. Será que se colocar na ponta do lápis vale a pena?

Eu concordo com vc!

Infelizmente eles acabam tendo outras preocupações e isso acaba se refletindo no desempenho!

Acho que faz sentido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora