pipo 0 Postado 2 horas Eu avisei no outro tópico que isso ia acontecer. Eu só esperando o anúncio O Philipe deve sofrer.. ele sempre foi pequeno pros pesados tá aí no evento que o Malhadinho negou pra lutar no ACA. Podia ter o Ngganou de adversário. Vai entende um Cara desses Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado 2 horas (editado) Acho que vai ser dinheiro fácil pro camaronês...e sinceramente não vejo que tipo de publicidade eles vão conseguir com este oponente. Não me levem a mal mas que conhece este brasileiro? Pode até ser um desafio esportivo maior do que muitos famosos mas não vai repercutir no público que o Netflix quer para esta luta. E com Ronda e Carano me desculpem mas eles não querem criar um evento de mérito esportivo...o que eles querem é audiência Editado 2 horas por João P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado 1 hora Mérito esportivo no MMA acabou há anos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunogandhi88 0 Postado 1 hora Não é possível que o Malhadinho recusou um luta contra o Negão Nu na Netflix. Ele e o empresário merecem o prêmio de QI do ano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites