Sign in to follow this  
pipo

Ngganou x Philipe Monstro no card de Ronda x Gina Carano - Netflix dia 16/05

Recommended Posts

Eu avisei no outro tópico que isso ia acontecer. Eu só esperando o anúncio 

O Philipe deve sofrer.. ele sempre foi pequeno pros pesados 

tá aí no evento que o Malhadinho negou pra lutar no ACA. Podia ter o Ngganou de adversário. Vai entende um Cara desses

Posted (edited)

Acho que vai ser dinheiro fácil pro camaronês...e sinceramente não vejo que tipo de publicidade eles vão conseguir com este oponente. Não me levem a mal mas que conhece este brasileiro? Pode até ser um desafio esportivo maior do que muitos famosos mas não vai repercutir no público que o Netflix quer para esta luta. E com Ronda e Carano me desculpem mas eles não querem criar um evento de mérito esportivo...o que eles querem é audiência 

Edited by João P

Mérito esportivo no MMA acabou há anos 

Não é possível que o Malhadinho recusou um luta contra o Negão Nu na Netflix. Ele e o empresário merecem o prêmio de QI do ano. 

O empresário foi e assinou com ACA... Uma luta na Netflix,seja com quem fosse vale muito mais... Malhadinho se enfia em cada uma... Que desça de peso e domine no ACA então... É o que tem

50 minutos atrás, afterforever disse:

O empresário foi e assinou com ACA... Uma luta na Netflix,seja com quem fosse vale muito mais... Malhadinho se enfia em cada uma... Que desça de peso e domine no ACA então... É o que tem

Impressionante ne...

9 minutos atrás, bigby disse:

Impressionante ne...

Era caso de romper com ACA ou deixar pra lutar depois... Dar um jeito...

Ngganou vai ganhar mais um cheque fácil. 

5 horas atrás, João P disse:

Acho que vai ser dinheiro fácil pro camaronês...e sinceramente não vejo que tipo de publicidade eles vão conseguir com este oponente. Não me levem a mal mas que conhece este brasileiro? Pode até ser um desafio esportivo maior do que muitos famosos mas não vai repercutir no público que o Netflix quer para esta luta. E com Ronda e Carano me desculpem mas eles não querem criar um evento de mérito esportivo...o que eles querem é audiência 

eu achei a escolha errada tb.. porem ja é um começo.... acredito que se francis vencer... vao jogar um caminhao de dinheiro na mao do JJ, e essa luta pode acontecer na netflix. JJ e francis

6 horas atrás, João P disse:

1 hora atrás, poison18 disse:

eu achei a escolha errada tb.. porem ja é um começo.... acredito que se francis vencer... vao jogar um caminhao de dinheiro na mao do JJ, e essa luta pode acontecer na netflix. JJ e francis

O evento do Netflix não é pra gente, é pro público leigo (muito mais importante que a gente fã boy). Ou vcs acham que o povo sabia quem era Renan Problema na PFL? O que vale aí é a exposição gigantesca e o caminhão de dinheiro. A Netflix sabe oq tá fazendo junto com Jake Paul nas lutas, anotem o que eu tô dizendo 

Machadinho se fudeu lindamente. Literalmente jogou a carreira no lixo por causa de maneger. Acho que esse é o pior caso de gerenciamento que vi.

se fosse o joinha nem tinha sido despedido. Ai sem estudar o mercado, fechou contrato longo com organização desconhecida e do outro lado do mundo.

certeza que ia ser malhado x ngnnou. E o malhado tinha chance de vencer.

revoltante!!! Cadê as cláusulas reflexivas?  Malhado tem que mudar de maneger urgente 

10 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Machadinho se fudeu lindamente. Literalmente jogou a carreira no lixo por causa de maneger. Acho que esse é o pior caso de gerenciamento que vi.

se fosse o joinha nem tinha sido despedido. Ai sem estudar o mercado, fechou contrato longo com organização desconhecida e do outro lado do mundo.

certeza que ia ser malhado x ngnnou. E o malhado tinha chance de vencer.

revoltante!!! Cadê as cláusulas reflexivas?  Malhado tem que mudar de maneger urgente 

Concordo 100%

e já tinham oferecido pra ele a malhadininx Cigano, outra luta com um apelo gigante

ai o cara escolhe um evento bosta, onde os juízes vão meter a mão se ele não finalizar a luta.. que ideia de gente burra do caralho 

15 minutos atrás, pipo disse:

Concordo 100%

e já tinham oferecido pra ele a malhadininx Cigano, outra luta com um apelo gigante

ai o cara escolhe um evento bosta, onde os juízes vão meter a mão se ele não finalizar a luta.. que ideia de gente burra do caralho 

Pois é,um dos piores lugares pra se lutar!! E Netflix,independente de com quem fosse,muito mais exposição!! É pro público que não conhece começar a conhecer. Ngannou ninguém conhece por aí... Faça o teste,pergunte pra um amigo que nunca vê luta,pro pai de alguém que você conhece,aquela galera que não conhece quase nada... Sabem quem é Belfort,Minotauro,Anderson Silva e mais um ou outro... Nem Jon Jones sabem quem é,não conhecem nenhum campeão,já viram o Conor por a acaso e só... Malhadinho iria ficar conhecido até por quem assiste Guerreiras do K-pop hahaha

Ngannou acabou de sair da PFL e tem luta marcada... Malhadinho vai lutar quando no ACA? Esse evento aí é até difícil encontrar notícias...