pipo 0 Posted March 9 Eu avisei no outro tópico que isso ia acontecer. Eu só esperando o anúncio O Philipe deve sofrer.. ele sempre foi pequeno pros pesados tá aí no evento que o Malhadinho negou pra lutar no ACA. Podia ter o Ngganou de adversário. Vai entende um Cara desses Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted March 9 (edited) Acho que vai ser dinheiro fácil pro camaronês...e sinceramente não vejo que tipo de publicidade eles vão conseguir com este oponente. Não me levem a mal mas que conhece este brasileiro? Pode até ser um desafio esportivo maior do que muitos famosos mas não vai repercutir no público que o Netflix quer para esta luta. E com Ronda e Carano me desculpem mas eles não querem criar um evento de mérito esportivo...o que eles querem é audiência Edited March 9 by João P Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 9 Mérito esportivo no MMA acabou há anos Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted March 9 Não é possível que o Malhadinho recusou um luta contra o Negão Nu na Netflix. Ele e o empresário merecem o prêmio de QI do ano. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 O empresário foi e assinou com ACA... Uma luta na Netflix,seja com quem fosse vale muito mais... Malhadinho se enfia em cada uma... Que desça de peso e domine no ACA então... É o que tem Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted March 9 50 minutos atrás, afterforever disse: O empresário foi e assinou com ACA... Uma luta na Netflix,seja com quem fosse vale muito mais... Malhadinho se enfia em cada uma... Que desça de peso e domine no ACA então... É o que tem Impressionante ne... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 9 minutos atrás, bigby disse: Impressionante ne... Era caso de romper com ACA ou deixar pra lutar depois... Dar um jeito... Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted March 9 Ngganou vai ganhar mais um cheque fácil. Share this post Link to post Share on other sites
poison18 0 Posted March 9 5 horas atrás, João P disse: Acho que vai ser dinheiro fácil pro camaronês...e sinceramente não vejo que tipo de publicidade eles vão conseguir com este oponente. Não me levem a mal mas que conhece este brasileiro? Pode até ser um desafio esportivo maior do que muitos famosos mas não vai repercutir no público que o Netflix quer para esta luta. E com Ronda e Carano me desculpem mas eles não querem criar um evento de mérito esportivo...o que eles querem é audiência eu achei a escolha errada tb.. porem ja é um começo.... acredito que se francis vencer... vao jogar um caminhao de dinheiro na mao do JJ, e essa luta pode acontecer na netflix. JJ e francis Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 9 6 horas atrás, João P disse: Acho que vai ser dinheiro fácil pro camaronês...e sinceramente não vejo que tipo de publicidade eles vão conseguir com este oponente. Não me levem a mal mas que conhece este brasileiro? Pode até ser um desafio esportivo maior do que muitos famosos mas não vai repercutir no público que o Netflix quer para esta luta. E com Ronda e Carano me desculpem mas eles não querem criar um evento de mérito esportivo...o que eles querem é audiência 1 hora atrás, poison18 disse: eu achei a escolha errada tb.. porem ja é um começo.... acredito que se francis vencer... vao jogar um caminhao de dinheiro na mao do JJ, e essa luta pode acontecer na netflix. JJ e francis O evento do Netflix não é pra gente, é pro público leigo (muito mais importante que a gente fã boy). Ou vcs acham que o povo sabia quem era Renan Problema na PFL? O que vale aí é a exposição gigantesca e o caminhão de dinheiro. A Netflix sabe oq tá fazendo junto com Jake Paul nas lutas, anotem o que eu tô dizendo Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted March 9 Machadinho se fudeu lindamente. Literalmente jogou a carreira no lixo por causa de maneger. Acho que esse é o pior caso de gerenciamento que vi. se fosse o joinha nem tinha sido despedido. Ai sem estudar o mercado, fechou contrato longo com organização desconhecida e do outro lado do mundo. certeza que ia ser malhado x ngnnou. E o malhado tinha chance de vencer. revoltante!!! Cadê as cláusulas reflexivas? Malhado tem que mudar de maneger urgente Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 9 10 minutos atrás, NOCAUTE! disse: Machadinho se fudeu lindamente. Literalmente jogou a carreira no lixo por causa de maneger. Acho que esse é o pior caso de gerenciamento que vi. se fosse o joinha nem tinha sido despedido. Ai sem estudar o mercado, fechou contrato longo com organização desconhecida e do outro lado do mundo. certeza que ia ser malhado x ngnnou. E o malhado tinha chance de vencer. revoltante!!! Cadê as cláusulas reflexivas? Malhado tem que mudar de maneger urgente Concordo 100% e já tinham oferecido pra ele a malhadininx Cigano, outra luta com um apelo gigante ai o cara escolhe um evento bosta, onde os juízes vão meter a mão se ele não finalizar a luta.. que ideia de gente burra do caralho Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 15 minutos atrás, pipo disse: Concordo 100% e já tinham oferecido pra ele a malhadininx Cigano, outra luta com um apelo gigante ai o cara escolhe um evento bosta, onde os juízes vão meter a mão se ele não finalizar a luta.. que ideia de gente burra do caralho Pois é,um dos piores lugares pra se lutar!! E Netflix,independente de com quem fosse,muito mais exposição!! É pro público que não conhece começar a conhecer. Ngannou ninguém conhece por aí... Faça o teste,pergunte pra um amigo que nunca vê luta,pro pai de alguém que você conhece,aquela galera que não conhece quase nada... Sabem quem é Belfort,Minotauro,Anderson Silva e mais um ou outro... Nem Jon Jones sabem quem é,não conhecem nenhum campeão,já viram o Conor por a acaso e só... Malhadinho iria ficar conhecido até por quem assiste Guerreiras do K-pop hahaha Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 Ngannou acabou de sair da PFL e tem luta marcada... Malhadinho vai lutar quando no ACA? Esse evento aí é até difícil encontrar notícias... Share this post Link to post Share on other sites