pipo 0 Postado February 28 O UFC lança card muito bom! com essa disputa de cinturão, Poatan x Gane é real. vou de Jiri Pitbull x Pico deve ser um lutao. Acho que o Pico mesmo decepcionando na estreia, tá num momento físico melhor, mas minha torcida é pelo Patrício Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado February 28 Finalmente um bom card,já estava achando eram apenas rumores apenas. Jiri está cada vez melhor,acho que vence. Pitbull se ainda tiver pique acho que vai bem tbm... Gastelum nem sei o que esperar,se fosse alguns anos atrás eu não teria muito fé nas chances do Luque. Hoje acho que o Luque meio baqueado deve ir melhor que o Gastelum desmotivado. O card inteiro tem lutas interessantes,estou empolgado até pra ver como vai ser o Borrachinha de meio pesado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado February 28 Agora sim! Excelente card. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Joker 0 Postado February 28 (editado) Pular o Ankalaev assim é sacanagem demais...Por que o UFC está fazendo isso ? A mesma coisa com o Arman...Sei que dizem que o estilo dos caras é chato e etc...Mas poha..O cara é o primeiro Ranking. Por que não coloca Ankalaev x Jiri ? Podiam fazer Ankalaev x Chimaev para o próximo Title Shot. Editado February 28 por The Joker Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Joker 0 Postado February 28 10 horas atrás, pipo disse: O UFC lança card muito bom! com essa disputa de cinturão, Poatan x Gane é real. vou de Jiri Pitbull x Pico deve ser um lutao. Acho que o Pico mesmo decepcionando na estreia, tá num momento físico melhor, mas minha torcida é pelo Patrício Ou será Poatan x Gane ou Poatan x Aspinall (Se esse voltar)....Uma coisa é certa agora...O Poatan é o próximo desafiante dos pesados. Não tem sentido abrir mão da cinta a toa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado February 28 1 hora atrás, The Joker disse: Ou será Poatan x Gane ou Poatan x Aspinall (Se esse voltar)....Uma coisa é certa agora...O Poatan é o próximo desafiante dos pesados. Não tem sentido abrir mão da cinta a toa. Poatan x Jon Jones na Casa Branca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado February 28 1 hora atrás, The Joker disse: Pular o Ankalaev assim é sacanagem demais...Por que o UFC está fazendo isso ? A mesma coisa com o Arman...Sei que dizem que o estilo dos caras é chato e etc...Mas poha..O cara é o primeiro Ranking. Por que não coloca Ankalaev x Jiri ? Podiam fazer Ankalaev x Chimaev para o próximo Title Shot. Coloca Ankalaev x Rountree, pra gente ver o Ankalaev nocauteado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Joker 0 Postado March 1 18 horas atrás, pipo disse: Poatan x Jon Jones na Casa Branca Pela parte do Poatan, acho que a luta rolaria, mas acho que o Jones não volta mais...Não sei...Ele já não é o mesmo, não tem mais tesão pra coisa. Se entrar como está hoje, o Poatan vai nocautea-lo brutalmente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Joker 0 Postado March 1 18 horas atrás, pipo disse: Coloca Ankalaev x Rountree, pra gente ver o Ankalaev nocauteado 🤣🤣🤣. Ninguém gosta do Corujito rsrs. Será que o Rountree venceria ? Não sei. Eu apostaria no Ankalaev em uma possível luta entre eles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo wand 0 Postado March 1 Luta dura pro Vicente , o mexicano é duro na queda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Boxe 0 Postado March 2 (editado) 11 horas atrás, The Joker disse: Pela parte do Poatan, acho que a luta rolaria, mas acho que o Jones não volta mais...Não sei...Ele já não é o mesmo, não tem mais tesão pra coisa. Se entrar como está hoje, o Poatan vai nocautea-lo brutalmente Igual o gane ia nocautear ele né. Luta e luta mas até a versão atual do Jones faz dele favorito. Colocaria para baixo e ditaria o rumo da luta . No mais Jones n tem o q provar. Maior de todos os tempos com folga. Seria besteria aceitar essa luta nesse etapa da carreira. Editado March 2 por Renato Boxe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Joker 0 Postado March 2 (editado) 15 minutos atrás, Renato Boxe disse: Igual o gane ia nocautear ele né. Luta e luta mas até a versão atual do Jones faz dele favorito. Colocaria para baixo e ditaria o rumo da luta . No mais Jones n tem o q provar. Maior de todos os tempos com folga. Seria besteria aceitar essa luta nesse etapa da carreira. Gane nocautear ? Quem ? Eu nunca disse isso, me tira dessa rsrsrsr. Luta é luta, mas estimulo, vontade entre outros itens também precisam entrar na conta. O Jones lutou 2 vezes nos últimos 5 ou 6 anos. Um Stipe velho e um Gane que pelo amor de Deus. Só está ranqueado por causa da várzea que é a categoria. Bem preparado, o Jones janta o Poatan, essa é a realidade...Mas ele está anos luz atrás do Jones que foi. Se rolar, Vejo o Poatan favorito e uma baita quebra da imagem do Jones. Editado March 2 por The Joker Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Boxe 0 Postado March 2 (editado) 2 horas atrás, The Joker disse: Gane nocautear ? Quem ? Eu nunca disse isso, me tira dessa rsrsrsr. Luta é luta, mas estimulo, vontade entre outros itens também precisam entrar na conta. O Jones lutou 2 vezes nos últimos 5 ou 6 anos. Um Stipe velho e um Gane que pelo amor de Deus. Só está ranqueado por causa da várzea que é a categoria. Bem preparado, o Jones janta o Poatan, essa é a realidade...Mas ele está anos luz atrás do Jones que foi. Se rolar, Vejo o Poatan favorito e uma baita quebra da imagem do Jones. A real é q o Jones n deveria aceitar essa luta . N precisa provar nada para ninguém e só iria arranhar a imagem em caso de derrota .Eu no lugar dele só aceitaria por uma bolsa padrão boxe 30 40 50 milhões de usd . Como o UFC n iria pagar nada de luta . Obs: Jones pode ser nocauteado com 30 segundos de luta q n van deixar de ser o melhor de todos os tempos. Mas seria uma mancha desnecessária no cartel e na imagem. E cara o gane n é destaque por causa da categoria e uma merda. Ele perdeu pro Jones pq foi tirado para nada no chão q é o ponto fraco. Em pé gane é carne de pescoço para qualquer 1, não atoa tava dando atraso no o espinal antes da luta ser interrompida. Editado March 2 por Renato Boxe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado March 2 galera, e sobre Jiri x Ulberg? eu vou 100% de Jiri Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites