pipo 0 Postado 1 hora Michael Page não está nada satisfeito com o suposto acordo de Conor Benn com a Zuffa Boxing. Segundo relatos, Benn assinou um contrato de uma única luta no valor de US$ 15 milhões com a promotora de boxe de Dana White. É um pagamento considerável, e Page admite que é frustrante ver White gastar mais dinheiro com boxeadores do que com o próprio esporte que ele promove há décadas. “Sinto que todos estão tentando me colocar em apuros aqui”, disse Page no podcast The Boys in the Back. “Não é algo que me deixe feliz. Quando anunciaram a parceria milionária com a Paramount, as pessoas me perguntavam se eu estava animado com isso. Minha resposta era: o que isso significa para os lutadores? Até entendermos como isso se traduzirá para os lutadores, não há realmente nada para se animar. Ouvi falar sobre, se você quiser chamar de aumento, a estrutura de bônus. É por isso que não me preocupei em ficar animado; para mim, isso não é suficiente, comparado à quantia de dinheiro que eles acabaram de embolsar.” “Dana White sempre se entusiasmou com o mundo do boxe e com outras atividades, como a Luta de Tapas. Mas, para ser sincero, é decepcionante ver o quanto ele valoriza pessoas de fora do esporte que, de certa forma, construíram sua reputação.” Page não é o primeiro lutador do UFC a criticar o acordo de Benn com a Zuffa Boxing, já que Sean O'Malley também ficou frustrado com o valor recebido. Embora Page esteja frustrado com o salário de Benn, infelizmente isso não mudará nada em relação ao seu próprio salário ou ao dos lutadores do UFC. Portanto, o foco de Page é continuar vencendo lutas e, com sorte, receber os bônus, que subiram para US$ 100.000 e um bônus de finalização de US$ 25.000. Michael Page está pronto para retornar ao octógono no UFC Londres contra Sam Patterson. Ele possui um cartel de 24-3 como profissional e vem de uma vitória sobre Jared Cannonier. Antes disso, derrotou Shara Magomedov em sua estreia no peso médio do UFC. Mas ele retornará à categoria dos meio-médios no UFC Londres. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rappa Hemp 0 Postado 35 minutos Essa competição de tapas (n dá p chamar de esporte) é uma das coisas mais ridículas q eu já vi. Não é possível q isso tenha mercado consumidor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites