Trihou 0 Postado January 20 Kkkk não discordo depois da declaração do Max Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado January 20 se fosse o poatan ia ficar puto com o rebelo o bixo pega ar nas thumbs nem ve o video Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junior-sjc 0 Postado January 21 Falou o óbvio. Duelo de estilos muito bem definido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leojefferson 0 Postado January 23 alguém mais acha o conteúdo desse cara prolixo pra caramba? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado January 23 8 horas atrás, leojefferson disse: alguém mais acha o conteúdo desse cara prolixo pra caramba? Não tem nenhum conhecimento técnico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moicano79 0 Postado January 23 6o round eh um dos maiores canais de luta, pode parecer óbvio o que ele fala, mas atinge um grande publico que entende pouco de luta. Pra quem torce pro desenvolvimento do MMA brasileiro, como eu, acho que ele faz um grande serviço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado January 23 44 minutos atrás, Moicano79 disse: 6o round eh um dos maiores canais de luta, pode parecer óbvio o que ele fala, mas atinge um grande publico que entende pouco de luta. Pra quem torce pro desenvolvimento do MMA brasileiro, como eu, acho que ele faz um grande serviço. Aí tenho que concordar ele comunica muito bem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado January 24 eu curto bastante o 6 round as resenhas são boas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado January 24 canal do moicano ta indo bem tbm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucão, 0 Postado January 27 Em 1/23/2026 at 6:21 PM, Moicano79 disse: 6o round eh um dos maiores canais de luta, pode parecer óbvio o que ele fala, mas atinge um grande publico que entende pouco de luta. Pra quem torce pro desenvolvimento do MMA brasileiro, como eu, acho que ele faz um grande serviço. Concordo com voce, mas vejo bastante gente aqui no forum criticando bastante (na minha opinião, de forma indevida). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites