Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Acabou a cordialidade? Jon Jones manda recado na lata para Poatan

Recommended Posts

Postado (editado)

É, parece que o Jon jones resolveu perder um pouco do respeito excessivo que tem quando cita o Poatan e um possível confrontos em suas entrevistas, eu acho é bom.

Vamos ver como o Poatan reage.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, leojefferson disse:

Onde está a falta de respeito?

ele não falou nenhum palavrão, não xingou o cara…

Quem falou em falta de respeito?

Eu disse que ele perdeu um pouco do respeito excessivo que costumava ter pelo Poatan quando perguntavam para ele sobre uma possível luta entre eles, ele sempre disse que adoraria enfrenta-lo, para em seguida começar uma rasgação de seda, desta vez ele mudou até a expressão, e não acho que é só marketing, esse é o Jones real, o Marketing era quando ele elogiava (falsamente ao meu ver) o brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Quem falou em falta de respeito?

Eu disse que ele perdeu um pouco do respeito excessivo que costumava ter pelo Poatan quando perguntavam para ele sobre uma possível luta entre eles, ele sempre disse que adoraria enfrenta-lo, para em seguida começar uma rasgação de seda, desta vez ele mudou até a expressão, e não acho que é só marketing, esse é o Jones real, o Marketing era quando ele elogiava (falsamente ao meu ver) o brasileiro.

Sim, antes era aquele respeito forçado mesmo, parecido com o que o Anderson tinha com ele. Agora ele já deixou isto por água abaixo e fez um desafio na lata. Tá claro, é isso aí.

O UFC tá precisando de uma luta deste porte... Acho que nenhuma outra chegaria ao mesmo nível de exposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria muito DaHora se essa luta acontecesse! 
Com chance ou sem chance do Poatan, todo mundo iria querer ver! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso