Moicano79 0 Postado January 4 Aquele treino nas montanhas... Longe de tudo e de todos... Gás infinito... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado January 4 2 minutos atrás, Moicano79 disse: Aquele treino nas montanhas... Longe de tudo e de todos... Gás infinito... Esse vídeo explica muita coisa que eu não sabia.. a galera só é testada em trânsito pra lutar e o EPO sai do sangue em 4h. Realmente impossível de ser pego Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moicano79 0 Postado January 4 8 minutos atrás, pipo disse: Esse vídeo explica muita coisa que eu não sabia.. a galera só é testada em trânsito pra lutar e o EPO sai do sangue em 4h. Realmente impossível de ser pego Poise... Agora dá pra entender muita coisa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado January 4 Sempre falei que eram entupidos de EPO e GH. Cain tbm era. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado January 4 Turma, meu pai quase fez uso de EPO, devido a hemorragia. No final, não usou pq resolveram operar. epo não eh caro (na realidade barato) como disse esse youtuber. Outra coisa, há teste sanguíneo específico para ele. E ele deixa traços que indicam que usou, por exemplo viscosidade sanguínea. Não é bem igual esse rapaz falou não. outra coisa: há “EPO” genético. Que é quando vc vai tirando seu sangue, concentrando a as hemoglobinas e se aplicando antes da competição. eu sempre tinha certeza desse combo aí de EPO e GH. Pra mim o que mais usava era o CAIN. E Impossível um peso pesado fazer aquele ritmo em cinco rounds dele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado January 4 36 minutos atrás, NOCAUTE! disse: Turma, meu pai quase fez uso de EPO, devido a hemorragia. No final, não usou pq resolveram operar. epo não eh caro (na realidade barato) como disse esse youtuber. Outra coisa, há teste sanguíneo específico para ele. E ele deixa traços que indicam que usou, por exemplo viscosidade sanguínea. Não é bem igual esse rapaz falou não. outra coisa: há “EPO” genético. Que é quando vc vai tirando seu sangue, concentrando a as hemoglobinas e se aplicando antes da competição. eu sempre tinha certeza desse combo aí de EPO e GH. Pra mim o que mais usava era o CAIN. E Impossível um peso pesado fazer aquele ritmo em cinco rounds dele Dizem que é extremamente perigoso , por causa da Trombose!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado January 4 8 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Dizem que é extremamente perigoso , por causa da Trombose!! Sim. Em doses altas, o sangue vira um iogurte. Inclusive um morreu no tour de france, ao fazer exame o médico relatou o sangue dele talhado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Puromma23 0 Postado January 4 Todos os lutadores de MMA usam, agora uns ciclam no tempo certo de nao ser pego nos exames e outros tocam o foda seee e jogam com a sorte!!! Alem disso lutadores de ponta tipo top 5 pra baixo tem Doutores pica das galáxias q passam o ciclo pros atletas e nao aparece nos exames surpresas do UFC!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado January 4 9 minutos atrás, Puromma23 disse: Todos os lutadores de MMA usam, agora uns ciclam no tempo certo de nao ser pego nos exames e outros tocam o foda seee e jogam com a sorte!!! Alem disso lutadores de ponta tipo top 5 pra baixo tem Doutores pica das galáxias q passam o ciclo pros atletas e nao aparece nos exames surpresas do UFC!!! Você que luta MMA e edta no meio conhece alguém que não usou. Alex Poatan até antes do UFC não tomava nem suplemento . Agora que a galera do Ufc tem u.a composição física diferente é fato !! Jiu jitsu então os caras parecem fisiculturistas . Um brother meu treinou na nova união e me disse 90 % toma . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado January 4 Não tem como aguentar esse volume de treinos, pequenas lesões diárias, recuperação muscular, só no suplemento. Não tem corpo que sustente o treino de MMA é cruel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado January 4 11 minutos atrás, pipo disse: Não tem como aguentar esse volume de treinos, pequenas lesões diárias, recuperação muscular, só no suplemento. Não tem corpo que sustente o treino de MMA é cruel Cara é foda .. É muito treino . Hoje se criou um tal de treino " inteligente " como você irá fazer algo inteligente para uma coisa que é burra . Antes eram três treinos só dia até quatro. Hoje é dois , vez pu outra três. Merab tem 34 anos e faz o treino extremamente igual a antigamente corre 15 ou 10 km todo dia , tinha um ditado , todo lutador tem correr muito!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Puromma23 0 Postado January 5 8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Você que luta MMA e edta no meio conhece alguém que não usou. Alex Poatan até antes do UFC não tomava nem suplemento . Agora que a galera do Ufc tem u.a composição física diferente é fato !! Jiu jitsu então os caras parecem fisiculturistas . Um brother meu treinou na nova união e me disse 90 % toma . exatamente, todos q eu conheço e inclusive ja ate treinei com alguns deles que ate ja disputaram cinturão do UFC mais perderam, tomam e muito.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado January 5 Tá na hora dos brasileiros montarem um camping lá no meio da floresta amazônica.. naqueles locais que ela chegar são 48h de barco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado January 5 5 horas atrás, Puromma23 disse: exatamente, todos q eu conheço e inclusive ja ate treinei com alguns deles que ate ja disputaram cinturão do UFC mais perderam, tomam e muito.... Sabe me falar o que tomam? GH eu sei que tomam, pq são do organismo rápido. Único que foi pego com GH foi o Cunha Lee (qdo trincou) e a contraprova deu inconclusiva. nao precisa falar o nome, mas esse atleta teria disputado na 84kg? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites