Moicano79 0 Postado 19 horas Aquele treino nas montanhas... Longe de tudo e de todos... Gás infinito... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado 19 horas 2 minutos atrás, Moicano79 disse: Aquele treino nas montanhas... Longe de tudo e de todos... Gás infinito... Esse vídeo explica muita coisa que eu não sabia.. a galera só é testada em trânsito pra lutar e o EPO sai do sangue em 4h. Realmente impossível de ser pego Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moicano79 0 Postado 19 horas 8 minutos atrás, pipo disse: Esse vídeo explica muita coisa que eu não sabia.. a galera só é testada em trânsito pra lutar e o EPO sai do sangue em 4h. Realmente impossível de ser pego Poise... Agora dá pra entender muita coisa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado 17 horas Sempre falei que eram entupidos de EPO e GH. Cain tbm era. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado 17 horas Turma, meu pai quase fez uso de EPO, devido a hemorragia. No final, não usou pq resolveram operar. epo não eh caro (na realidade barato) como disse esse youtuber. Outra coisa, há teste sanguíneo específico para ele. E ele deixa traços que indicam que usou, por exemplo viscosidade sanguínea. Não é bem igual esse rapaz falou não. outra coisa: há “EPO” genético. Que é quando vc vai tirando seu sangue, concentrando a as hemoglobinas e se aplicando antes da competição. eu sempre tinha certeza desse combo aí de EPO e GH. Pra mim o que mais usava era o CAIN. E Impossível um peso pesado fazer aquele ritmo em cinco rounds dele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 16 horas 36 minutos atrás, NOCAUTE! disse: Turma, meu pai quase fez uso de EPO, devido a hemorragia. No final, não usou pq resolveram operar. epo não eh caro (na realidade barato) como disse esse youtuber. Outra coisa, há teste sanguíneo específico para ele. E ele deixa traços que indicam que usou, por exemplo viscosidade sanguínea. Não é bem igual esse rapaz falou não. outra coisa: há “EPO” genético. Que é quando vc vai tirando seu sangue, concentrando a as hemoglobinas e se aplicando antes da competição. eu sempre tinha certeza desse combo aí de EPO e GH. Pra mim o que mais usava era o CAIN. E Impossível um peso pesado fazer aquele ritmo em cinco rounds dele Dizem que é extremamente perigoso , por causa da Trombose!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado 16 horas 8 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Dizem que é extremamente perigoso , por causa da Trombose!! Sim. Em doses altas, o sangue vira um iogurte. Inclusive um morreu no tour de france, ao fazer exame o médico relatou o sangue dele talhado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Puromma23 0 Postado 13 horas Todos os lutadores de MMA usam, agora uns ciclam no tempo certo de nao ser pego nos exames e outros tocam o foda seee e jogam com a sorte!!! Alem disso lutadores de ponta tipo top 5 pra baixo tem Doutores pica das galáxias q passam o ciclo pros atletas e nao aparece nos exames surpresas do UFC!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 13 horas 9 minutos atrás, Puromma23 disse: Todos os lutadores de MMA usam, agora uns ciclam no tempo certo de nao ser pego nos exames e outros tocam o foda seee e jogam com a sorte!!! Alem disso lutadores de ponta tipo top 5 pra baixo tem Doutores pica das galáxias q passam o ciclo pros atletas e nao aparece nos exames surpresas do UFC!!! Você que luta MMA e edta no meio conhece alguém que não usou. Alex Poatan até antes do UFC não tomava nem suplemento . Agora que a galera do Ufc tem u.a composição física diferente é fato !! Jiu jitsu então os caras parecem fisiculturistas . Um brother meu treinou na nova união e me disse 90 % toma . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado 12 horas Não tem como aguentar esse volume de treinos, pequenas lesões diárias, recuperação muscular, só no suplemento. Não tem corpo que sustente o treino de MMA é cruel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 12 horas 11 minutos atrás, pipo disse: Não tem como aguentar esse volume de treinos, pequenas lesões diárias, recuperação muscular, só no suplemento. Não tem corpo que sustente o treino de MMA é cruel Cara é foda .. É muito treino . Hoje se criou um tal de treino " inteligente " como você irá fazer algo inteligente para uma coisa que é burra . Antes eram três treinos só dia até quatro. Hoje é dois , vez pu outra três. Merab tem 34 anos e faz o treino extremamente igual a antigamente corre 15 ou 10 km todo dia , tinha um ditado , todo lutador tem correr muito!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Puromma23 0 Postado 5 horas 8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Você que luta MMA e edta no meio conhece alguém que não usou. Alex Poatan até antes do UFC não tomava nem suplemento . Agora que a galera do Ufc tem u.a composição física diferente é fato !! Jiu jitsu então os caras parecem fisiculturistas . Um brother meu treinou na nova união e me disse 90 % toma . exatamente, todos q eu conheço e inclusive ja ate treinei com alguns deles que ate ja disputaram cinturão do UFC mais perderam, tomam e muito.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado 17 minutos Tá na hora dos brasileiros montarem um camping lá no meio da floresta amazônica.. naqueles locais que ela chegar são 48h de barco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites