pipo

Parça de Makhachev e Khabib cai no dopping com EPO

Recommended Posts

Aquele treino nas montanhas... Longe de tudo e de todos... Gás infinito... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Moicano79 disse:

Aquele treino nas montanhas... Longe de tudo e de todos... Gás infinito... 

Esse vídeo explica muita coisa que eu não sabia.. a galera só é testada em trânsito pra lutar e o EPO sai do sangue em 4h. Realmente impossível de ser pego 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, pipo disse:

Esse vídeo explica muita coisa que eu não sabia.. a galera só é testada em trânsito pra lutar e o EPO sai do sangue em 4h. Realmente impossível de ser pego 

Poise... Agora dá pra entender muita coisa... 

Compartilhar este post

Link para o post

Turma, meu pai quase fez uso de EPO, devido a hemorragia. No final, não usou pq resolveram operar.

epo não eh caro (na realidade barato) como disse esse youtuber. Outra coisa, há teste sanguíneo específico para ele. E ele deixa traços que indicam que usou, por exemplo viscosidade sanguínea. 
Não é bem igual esse rapaz falou não.

outra coisa: há “EPO” genético. Que é quando vc vai tirando seu sangue, concentrando a as hemoglobinas e se aplicando antes da competição.

eu sempre tinha certeza desse

combo aí de EPO e GH. Pra mim o que mais usava era o CAIN. E Impossível um peso pesado fazer aquele ritmo em cinco rounds dele

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Turma, meu pai quase fez uso de EPO, devido a hemorragia. No final, não usou pq resolveram operar.

epo não eh caro (na realidade barato) como disse esse youtuber. Outra coisa, há teste sanguíneo específico para ele. E ele deixa traços que indicam que usou, por exemplo viscosidade sanguínea. 
Não é bem igual esse rapaz falou não.

outra coisa: há “EPO” genético. Que é quando vc vai tirando seu sangue, concentrando a as hemoglobinas e se aplicando antes da competição.

eu sempre tinha certeza desse

combo aí de EPO e GH. Pra mim o que mais usava era o CAIN. E Impossível um peso pesado fazer aquele ritmo em cinco rounds dele

Dizem que é  extremamente  perigoso  , por causa da Trombose!!

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Dizem que é  extremamente  perigoso  , por causa da Trombose!!

Sim. Em doses altas, o sangue vira um iogurte. Inclusive um morreu no tour de france, ao fazer exame o médico relatou o sangue dele talhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os lutadores de MMA usam, agora uns ciclam no tempo certo de nao ser pego nos exames e outros tocam o foda seee e jogam com a sorte!!! Alem disso lutadores de ponta tipo top 5 pra baixo tem Doutores pica das galáxias q passam o ciclo pros atletas e nao aparece nos exames surpresas do UFC!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Puromma23 disse:

Todos os lutadores de MMA usam, agora uns ciclam no tempo certo de nao ser pego nos exames e outros tocam o foda seee e jogam com a sorte!!! Alem disso lutadores de ponta tipo top 5 pra baixo tem Doutores pica das galáxias q passam o ciclo pros atletas e nao aparece nos exames surpresas do UFC!!! 

Você que luta MMA  e edta no meio conhece  alguém que não  usou.

Alex Poatan  até antes do UFC  não  tomava nem suplemento .

Agora que a galera do Ufc tem u.a composição  física diferente  é  fato !!

Jiu jitsu  então os caras parecem fisiculturistas .

Um brother meu treinou na nova união e me disse 90 % toma .

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como aguentar esse volume de treinos, pequenas lesões diárias,  recuperação muscular, só no suplemento. Não tem corpo que sustente 

o treino de MMA é cruel 

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, pipo disse:

Não tem como aguentar esse volume de treinos, pequenas lesões diárias,  recuperação muscular, só no suplemento. Não tem corpo que sustente 

o treino de MMA é cruel 

Cara é  foda ..

É  muito treino .

Hoje se criou um tal de treino " inteligente " como você irá fazer algo inteligente  para uma coisa que é  burra .

Antes eram três treinos só dia até quatro.

Hoje é  dois , vez pu outra três.

Merab tem 34 anos e faz o treino extremamente  igual a antigamente  corre 15 ou 10 km todo dia , tinha um ditado , todo lutador tem correr muito!!

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Você que luta MMA  e edta no meio conhece  alguém que não  usou.

Alex Poatan  até antes do UFC  não  tomava nem suplemento .

Agora que a galera do Ufc tem u.a composição  física diferente  é  fato !!

Jiu jitsu  então os caras parecem fisiculturistas .

Um brother meu treinou na nova união e me disse 90 % toma .

exatamente,

todos q eu conheço e inclusive ja ate treinei com alguns deles que ate ja disputaram cinturão do UFC mais perderam, tomam e muito....

Compartilhar este post

Link para o post

Tá na hora dos brasileiros montarem um camping lá no meio da floresta amazônica.. naqueles locais que ela chegar são 48h de barco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora