Entre para seguir isso  
pipo

Caio Borralho x Rennier de Ridder, e Borrachinha x Hulk CONFIRMADOS. Mesmo card de Charles x Holloway e Moicano x Ortega

Recommended Posts

Luta boa pro Caio voltar para as cabeças. Mas pra mim o Ridder é pedreira.. acho que a última luta foi uma desidratação errada

IMG_5889.jpeg

IMG_5890.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fechar Borrachinha x Hulk, o hype do Borracha já era no UFC. Abusou demais de ser lutador de Instagram 

Compartilhar este post

Link para o post

A luta do borralho já tá confirmada?

Acho duas boas lutas, Bruno Hulk não costuma arregar e cai dentro com mãos bem pesadas um bom judô, quero ver como o borrachinha se comporta diante dele.

Borralho tende a superar o Ridder pq onde o francês é  bom(Jiu-jitsu/judô) o Caio tbm é e talvez até melhor que o francês nessas áreas, e na trocação o Caio leva vantagem, mas não pode vacilar, o francês talvez venha se sentindo na obrigação de apresentar um gás decente e com uma trocação melhor do que apresentou na última luta.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post

Link para o post

Comparando as duas últimas lutas do Hulk e do Borracha, dou leve favoritismo ao Paulo.

O Hulk contra o Marvin, achei pesado, muito plantadão, botando muita potência em golpes isolados. Ao contrário do Borracha em sua última luta, que estava muito bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, afterforever disse:

Acho que o Borralho tem gás e jogo pra vencer o "Derrida".

Mas lembre que as últimas lutas do De Rider (menos a última) o maluco lutou pra caralho

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, pipo disse:

Mas lembre que as últimas lutas do De Rider (menos a última) o maluco lutou pra caralho

Lutou mesmo,Borralho tem jogo pra ganhar.... Mas fácil não é,nada garantido... Rider é complicado pra qualquer um... Mas se o gás dele acaba o Borralho vai aproveitar,só que serão três rounds né... Um belo teste pro Borralho,precisará estar mais ligado do que na última...

Compartilhar este post

Link para o post

É... Lembro de qndo chamaram o Borrachinha pra lutar com o De Rider e ele negou... Agora vão lutar no mesmo card. Tá com uma cara de ser o troco! 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/18/2025 at 12:07 PM, Ultimate Fighter disse:

Ridder pq onde o francês é  bom(Jiu-jitsu/judô) o Caio tbm é e talvez até melhor que o francês nessas áreas, e na trocação o Caio leva vantagem, mas não pode vacilar, o francês talvez venha se sentindo na obrigação de apresentar um gás decente e com uma trocação melhor do que apresentou na última luta.

frances?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso