pipo 0 Postado December 18, 2025 Luta boa pro Caio voltar para as cabeças. Mas pra mim o Ridder é pedreira.. acho que a última luta foi uma desidratação errada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado December 18, 2025 Se fechar Borrachinha x Hulk, o hype do Borracha já era no UFC. Abusou demais de ser lutador de Instagram Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ultimate Fighter 0 Postado December 18, 2025 (editado) A luta do borralho já tá confirmada? Acho duas boas lutas, Bruno Hulk não costuma arregar e cai dentro com mãos bem pesadas um bom judô, quero ver como o borrachinha se comporta diante dele. Borralho tende a superar o Ridder pq onde o francês é bom(Jiu-jitsu/judô) o Caio tbm é e talvez até melhor que o francês nessas áreas, e na trocação o Caio leva vantagem, mas não pode vacilar, o francês talvez venha se sentindo na obrigação de apresentar um gás decente e com uma trocação melhor do que apresentou na última luta. Editado December 18, 2025 por Ultimate Fighter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tuninho 0 Postado December 18, 2025 Comparando as duas últimas lutas do Hulk e do Borracha, dou leve favoritismo ao Paulo. O Hulk contra o Marvin, achei pesado, muito plantadão, botando muita potência em golpes isolados. Ao contrário do Borracha em sua última luta, que estava muito bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado December 18, 2025 Acho que o Borralho tem gás e jogo pra vencer o "Derrida". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado December 19, 2025 15 horas atrás, afterforever disse: Acho que o Borralho tem gás e jogo pra vencer o "Derrida". Mas lembre que as últimas lutas do De Rider (menos a última) o maluco lutou pra caralho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado December 19, 2025 20 minutos atrás, pipo disse: Mas lembre que as últimas lutas do De Rider (menos a última) o maluco lutou pra caralho Lutou mesmo,Borralho tem jogo pra ganhar.... Mas fácil não é,nada garantido... Rider é complicado pra qualquer um... Mas se o gás dele acaba o Borralho vai aproveitar,só que serão três rounds né... Um belo teste pro Borralho,precisará estar mais ligado do que na última... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castor troy 0 Postado December 19, 2025 É... Lembro de qndo chamaram o Borrachinha pra lutar com o De Rider e ele negou... Agora vão lutar no mesmo card. Tá com uma cara de ser o troco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leojefferson 0 Postado December 20, 2025 Em 12/18/2025 at 12:07 PM, Ultimate Fighter disse: Ridder pq onde o francês é bom(Jiu-jitsu/judô) o Caio tbm é e talvez até melhor que o francês nessas áreas, e na trocação o Caio leva vantagem, mas não pode vacilar, o francês talvez venha se sentindo na obrigação de apresentar um gás decente e com uma trocação melhor do que apresentou na última luta. frances? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado December 20, 2025 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado December 20, 2025 Borracha x Hulk confirmado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado December 20, 2025 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ultimate Fighter 0 Postado December 20, 2025 19 horas atrás, leojefferson disse: frances? Holandês Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites