André Filho 0 Postado November 28 Será que a Amanda sentirá a falta de ritmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado November 28 35 minutos atrás, André Filho disse: Será que a Amanda sentirá a falta de ritmo? Com certeza. E a Kayla é um trator sem freio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado November 28 Mesmo com esta luta confirmada ainda cabe a luta do Poatan contra o Urlberg neste card...eles vão querer fazer um card muito bom pra estreia na Paramount e por maior que seja esta luta MMA feminino não é atrativo para o grande público Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado November 28 Não sei o que esperar dessa luta Kayla é grande e forte mas sofre demais pra bater o peso... Pode levar vantagem agarrando mas acho a Amanda muito superior! Amanda já chegou a sofrer com questão do gás e perda de peso mas se estiver em bom ritmo vai destruir em pé e evitar ser muito agarrada... Acho possível até as duas sentirem um desgaste e a luta se prolongar mas o normal pra mim seria a Amanda nocautear em um ou dois rounds... o difícil é saber como cada uma vem pra luta,que ritmo e condição física. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado November 28 16 minutos atrás, afterforever disse: Não sei o que esperar dessa luta Kayla é grande e forte mas sofre demais pra bater o peso... Pode levar vantagem agarrando mas acho a Amanda muito superior! Amanda já chegou a sofrer com questão do gás e perda de peso mas se estiver em bom ritmo vai destruir em pé e evitar ser muito agarrada... Acho possível até as duas sentirem um desgaste e a luta se prolongar mas o normal pra mim seria a Amanda nocautear em um ou dois rounds... o difícil é saber como cada uma vem pra luta,que ritmo e condição física. A Amanda que ganhou da Cyborg ganha da Kayla...o ponto é saber qual Amanda vai se apresentar após este tempo parada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Mendoza 0 Postado November 29 (editado) Tomara que seja uma boa luta, mas acho uma luta bem desnecessária para o legado da Amanda. Tá muito fora de ritmo, aposentada, se de a americana impor o jogo dela de clinch e GnP no começo, vai desgastar muito a Amanda fisicamente em uma luta de 5 rounds. E o gás não é o forte da BR. A Kayla só tem a ganhar, perdendo ou ganhando se perder, perdeu da melhor se tosoa os tempos e se ganhar, ganhou da melhor de todos os tempos. Amanda só tem a perder, se ganhar nao fez mais que a obrigação e se perder vai "manchar" o cartel dela e dar trampolim pro marketing com a americana. Se eu fosse a Kayla iria igual um touro pra cima da Amanda com a guarda bem fechada logo no 1s de luta. O ritmo e timing do boxe da Amanda vai estar "enferrujado" no começando da luta, vai ser dificil ela conseguir contragolpear bem logo de cara antes de "entrar na luta" e dominar a distância, e nisso, sendo a Kayla já clincharia e derrubaria ou ficaria cansando os braços da BR na grade. Se ela faz isso na primeira metade da luta acho que mata o gás da Amanda. A Amanda deveria lutar contra alguém antes pra pegar ritmo de luta da Kayla, uma judoca de altíssimo nível, gigante e com bom GnP. Se ela conseguir encurtar no começo, vai dar muito trabalho, eu acho. Nao ser fácil a Amanda se manter boxeando na longa distância, fora de ritmo como ela está, se a Kayla impor uma pressão muito forte desde o início. A Amanda vai precisar de espaço e tempo pra pegar a distância, timing e soltar o boxe, a Kayla possivelmente nao vai dar esse espaço pra ela Mas espero que uma mao boa da BR entre nessas aproximações da Kayla. Editado November 29 por Daniel Mendoza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Puromma23 0 Postado Amanda tinha q pegar pelo menos 1 ou 2 lutas antes!! Kayla ta voando, com ritmo bom e e campeã!! Acho q nao vai dar pra Amanda nao ... muito tempo parada... virou mãe de 2 filhas... tava super aposentada!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado 11 minutos atrás, Puromma23 disse: Amanda tinha q pegar pelo menos 1 ou 2 lutas antes!! Kayla ta voando, com ritmo bom e e campeã!! Acho q nao vai dar pra Amanda nao ... muito tempo parada... virou mãe de 2 filhas... tava super aposentada!! 3 anos parada é muito tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Puromma23 0 Postado 8 horas atrás, André Filho disse: 3 anos parada é muito tempo. Sim, e voltando ja pra uma disputa de cinturão acho meio loucura depois de tanto tempo parada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites