afterforever 0 Postado November 28 Acho cedo pra revanche mas o Volka quer aposentar ,deve ter escolhido... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado November 28 Acho que o Volka leva mas vou torcer pro Diego encaixar uns bons socos pra desequilibrar a disputa... Superar o ritmo do Volka acho difícil,então vai precisar ser brutal,no volume provavelmente não leva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado November 28 O Volka vencendo ou perdendo ele disse que se aposenta sem dúvidas vai ficar com o nome marcado na história. Puta lutador Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado November 28 5 horas atrás, pipo disse: O Volka vencendo ou perdendo ele disse que se aposenta sem dúvidas vai ficar com o nome marcado na história. Puta lutador O maior 66 de todos os tempos , muito acima de José Aldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado November 28 17 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: O maior 66 de todos os tempos , muito acima de José Aldo Eu acredito nisso pelo nível de adversários que pegou,outra época da categoria. Claro,sem desvalorizar o tempo de dominância que o Aldo teve mas o Volka é uma evolução ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado November 28 28 minutos atrás, afterforever disse: Eu acredito nisso pelo nível de adversários que pegou,outra época da categoria. Claro,sem desvalorizar o tempo de dominância que o Aldo teve mas o Volka é uma evolução ! Nem digo evolução ele é 2 anos mais novo que o Aldo , começou aos 22 anos é um fenômeno mesmo, super completo , evoluiu luta a luta . Topuria, sim é uma evolução da luta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado November 28 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Nem digo evolução ele é 2 anos mais novo que o Aldo , começou aos 22 anos é um fenômeno mesmo, super completo , evoluiu luta a luta . Topuria, sim é uma evolução da luta Sim mas o Volka chegou mais tarde no topo e é mais consistente tbm... Por isso mais evoluído Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado November 28 3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Nem digo evolução ele é 2 anos mais novo que o Aldo , começou aos 22 anos é um fenômeno mesmo, super completo , evoluiu luta a luta . Topuria, sim é uma evolução da luta Eu tenho minhas dúvidas se o Topuria vai fazer na categoria dele tudo que o Volka fez e por tanto tempo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado November 28 36 minutos atrás, pipo disse: Eu tenho minhas dúvidas se o Topuria vai fazer na categoria dele tudo que o Volka fez e por tanto tempo Na 70 acho que não. Sinceramente luta são encaixes e o do Charles foi perfeito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado November 28 1 hora atrás, pipo disse: Eu tenho minhas dúvidas se o Topuria vai fazer na categoria dele tudo que o Volka fez e por tanto tempo Não vai, Topuria já chegou saindo. Visivelmente vai perder o foco na luta e ir para outras carreiras. E outra... tem medo de perder a invencibilidade também. Ou seja, vai abandonar logo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Mendoza 0 Postado November 29 Achei cedo para a revanche tbm. O problema é que o Diego bate mais plantado em pé e o Volta tem um jogo de bate e sai muito.bom, o chao do Diego é bom, poderia ganhar boa pontos mesmp se nao finalizasse, mas colocar o Volka pra baixo nao é fácil. O jogo não casa muito. Mas estarei torcendo para o brasileiro, seja para uma mao dura entrar cedo na luta ou para conseguir colocar para baixo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites