afterforever 0 Postado November 27 Chimaev tem lesão ou outros problemas de saúde todo ano... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castor troy 0 Postado November 27 Esse aí vai ser o Dominck cruz da modernidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado November 27 1 hora atrás, Castor troy disse: Esse aí vai ser o Dominck cruz da modernidade Está indo no caminho!! Mas o Cruz ficou lesionado acho que metade da carreira rs.... Fui até pesquisar no cartel... Ele ficou pelo menos uns 8 anos lesionado... Inacreditável! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabriel floripa 0 Postado November 27 Uma pena esse cara lutar tão pouco. Hj não vejo que possa segurar ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moicano79 0 Postado November 27 Ou cria cinta interina ou tira mesmo o cinturão... Não vai fazer falta mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castor troy 0 Postado November 27 37 minutos atrás, Moicano79 disse: Ou cria cinta interina ou tira mesmo o cinturão... Não vai fazer falta mesmo... Falta fará, pois da Áurea de monstro imbatível Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado November 28 19 horas atrás, Moicano79 disse: Ou cria cinta interina ou tira mesmo o cinturão... Não vai fazer falta mesmo... O Topuria anunciou que não voltaria no primeiro TRIMESTRE e já anunciaram o inteiro.. o cara aí só deve voltar em maio, como vai ficar? agora quem danado seria essa disputa do interino? Du Pless x Imanov, Imanov x Hernandez? não sei se daria novamente a chance ao Du Pless Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moicano79 0 Postado November 28 3 horas atrás, pipo disse: O Topuria anunciou que não voltaria no primeiro TRIMESTRE e já anunciaram o inteiro.. o cara aí só deve voltar em maio, como vai ficar? agora quem danado seria essa disputa do interino? Du Pless x Imanov, Imanov x Hernandez? não sei se daria novamente a chance ao Du Pless Essa do topuria tô achando que ele vai de refugiar nas montanhas da andaluzia pra se alimentar de frango e batata doce e depois subir de peso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado November 28 pensar que ele chegou a lutar várias seguidas e queria ser bem ativo... Agora sempre machucado,doente e adiando o retorno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado November 28 3 horas atrás, Moicano79 disse: Essa do topuria tô achando que ele vai de refugiar nas montanhas da andaluzia pra se alimentar de frango e batata doce e depois subir de peso. uma retirada estratégica de uns meses pra voltar bombado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
siso_ 0 Postado November 28 10 horas atrás, pipo disse: O Topuria anunciou que não voltaria no primeiro TRIMESTRE e já anunciaram o inteiro.. o cara aí só deve voltar em maio, como vai ficar? agora quem danado seria essa disputa do interino? Du Pless x Imanov, Imanov x Hernandez? não sei se daria novamente a chance ao Du Pless du plessis pode estar como número 1 no rancking, mas depois da últia luta é complicado ele disputar o interino Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites