Entre para seguir isso  
pipo

Renan Problema x Vadim Nemkov e Cris Cyborg x Sara Collins na PFL Lyon - 13 de dezembro

Recommended Posts

O Renan tem chances? Falo pelo porte.. ele é um atleta bem grande pro Vadim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renan problema eh bruto... Se segurar o grapling do nenkov, acho que tem chances.

Compartilhar este post

Link para o post

É importante para o esporte que a PFL resista. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, smd disse:

Com certeza

so é foda esse formado de liga.

ja tá mais que comprovado que não gera interesse

Compartilhar este post

Link para o post

A Cyborg pegando essa desconhecida acho que está caminhando pra aposentar... Idade avançada,poucas opções de adversárias... Acho que ela já fez tudo que era possível na carreira... Claro que se o Dana fosse flexível poderia assinar Cyborg vs a vencedora de Kayla e Amanda mas esse bonde já passou...Cada uma teve a sua grande jornada e foi isso...

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, smd disse:

Isso é verdade, mas o evento está indo de mal a pior, tomara que o evento consiga se reestruturar, apesar de ser difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, afterforever disse:

A Cyborg pegando essa desconhecida acho que está caminhando pra aposentar... Idade avançada,poucas opções de adversárias... Acho que ela já fez tudo que era possível na carreira... Claro que se o Dana fosse flexível poderia assinar Cyborg vs a vencedora de Kayla e Amanda mas esse bonde já passou...Cada uma teve a sua grande jornada e foi isso...

Jurava que a Cyborg estava com uma luta de box marcada.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, André Filho disse:

Jurava que a Cyborg estava com uma luta de box marcada.

Parece que tem a luta de boxe tbm... Ela não quer parar!! Mas acho que seria inevitável dar uma diminuída no ritmo daqui pra frente...Nem todo mundo é como o Romero,quase ninguém é!!

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, André Filho disse:

Isso é verdade, mas o evento está indo de mal a pior, tomara que o evento consiga se reestruturar, apesar de ser difícil.

Acho que tiveram vários prejuízos... Espero tbm que encontrem um caminho... Se o One ainda existe,então podem dar um jeito né? One tem dívida que já deve ter alcançado algo próximo de 1 milhão de dólares e ainda tem vários eventos por mês... Insano!

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, afterforever disse:

Acho que tiveram vários prejuízos... Espero tbm que encontrem um caminho... Se o One ainda existe,então podem dar um jeito né? One tem dívida que já deve ter alcançado algo próximo de 1 milhão de dólares e ainda tem vários eventos por mês... Insano!

Queria que o calendário do One fosse melhor para nós do Ocidente acompanhamos, mas sendo em dia útil, fica difícil. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, André Filho disse:

Queria que o calendário do One fosse melhor para nós do Ocidente acompanhamos, mas sendo em dia útil, fica difícil. 

Realmente é complicado... Quando está disponível no Youtube eu assisto em outro horário,aí vou adiantando nos intervalos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso