pipo 0 Postado September 24 O Renan tem chances? Falo pelo porte.. ele é um atleta bem grande pro Vadim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bigby 0 Postado September 24 vadim é Brasil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado September 24 Nem lembrava mais da PFL. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado September 24 Vadim subiu para os pesados né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moicano79 0 Postado September 24 Renan problema eh bruto... Se segurar o grapling do nenkov, acho que tem chances. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado September 25 É importante para o esporte que a PFL resista. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 25 6 horas atrás, smd disse: É importante para o esporte que a PFL resista. Com certeza so é foda esse formado de liga. ja tá mais que comprovado que não gera interesse Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado September 25 A Cyborg pegando essa desconhecida acho que está caminhando pra aposentar... Idade avançada,poucas opções de adversárias... Acho que ela já fez tudo que era possível na carreira... Claro que se o Dana fosse flexível poderia assinar Cyborg vs a vencedora de Kayla e Amanda mas esse bonde já passou...Cada uma teve a sua grande jornada e foi isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado September 25 11 horas atrás, smd disse: É importante para o esporte que a PFL resista. Isso é verdade, mas o evento está indo de mal a pior, tomara que o evento consiga se reestruturar, apesar de ser difícil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado September 25 1 hora atrás, afterforever disse: A Cyborg pegando essa desconhecida acho que está caminhando pra aposentar... Idade avançada,poucas opções de adversárias... Acho que ela já fez tudo que era possível na carreira... Claro que se o Dana fosse flexível poderia assinar Cyborg vs a vencedora de Kayla e Amanda mas esse bonde já passou...Cada uma teve a sua grande jornada e foi isso... Jurava que a Cyborg estava com uma luta de box marcada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado September 25 2 horas atrás, André Filho disse: Jurava que a Cyborg estava com uma luta de box marcada. Parece que tem a luta de boxe tbm... Ela não quer parar!! Mas acho que seria inevitável dar uma diminuída no ritmo daqui pra frente...Nem todo mundo é como o Romero,quase ninguém é!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado September 25 2 horas atrás, André Filho disse: Isso é verdade, mas o evento está indo de mal a pior, tomara que o evento consiga se reestruturar, apesar de ser difícil. Acho que tiveram vários prejuízos... Espero tbm que encontrem um caminho... Se o One ainda existe,então podem dar um jeito né? One tem dívida que já deve ter alcançado algo próximo de 1 milhão de dólares e ainda tem vários eventos por mês... Insano! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado September 25 6 horas atrás, afterforever disse: Acho que tiveram vários prejuízos... Espero tbm que encontrem um caminho... Se o One ainda existe,então podem dar um jeito né? One tem dívida que já deve ter alcançado algo próximo de 1 milhão de dólares e ainda tem vários eventos por mês... Insano! Queria que o calendário do One fosse melhor para nós do Ocidente acompanhamos, mas sendo em dia útil, fica difícil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado September 26 4 horas atrás, André Filho disse: Queria que o calendário do One fosse melhor para nós do Ocidente acompanhamos, mas sendo em dia útil, fica difícil. Realmente é complicado... Quando está disponível no Youtube eu assisto em outro horário,aí vou adiantando nos intervalos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites