pipo 0 Postado September 10 Um dos antigos rivais de Khamzat Chimaev, Robert Whittaker, acredita que Nassourdine Imavov pode derrotar Chimaev em um aspecto específico. O desafiante peso-médio do UFC, Nassourdine Imavov, continuou sua ascensão meteórica com uma vitória dominante sobre Caio Borralho na luta principal do UFC Paris neste sábado. Imavov, que chegou ao UFC Paris após vitórias recentes sobre Jared Cannonier e Israel Adesanya, está batendo à porta de uma disputa pelo título. Embora seja incerto se Imavov terá a próxima chance pelo título, ele se encaixa perfeitamente na disputa pelo título dos médios. Ele é um dos vários principais candidatos ao título dos médios que podem causar problemas a Chimaev dentro do octógono. Depois que Chimaev sufocou Dricus du Plessis para conquistar o título dos médios do UFC , alguns acreditam que o campeão veio para ficar. Mas um dos antigos rivais de Chimaev acredita que Imavov pode causar problemas ao campeão em uma área específica. Robert Whittaker escolhe a melhor maneira de Nassourdine Imavov surpreender Khamzat Chimaev Durante um episódio recente do MMArcade Podcast , Robert Whittaker reagiu ao desempenho de Imavov e previu um possível confronto com Chimaev. "Não sei como alguém vence o Khamzat no momento", disse Whittaker. "O wrestling dele é de altíssimo nível. Acho que a maneira de vencê-lo é com um jiu-jitsu de alto nível." “Se o Imavov tiver um jiu-jitsu de alto nível nas costas – que eu sei que ele tem – mas se for de alto nível, como o de Gilbert Burns, então talvez vejamos algo. Mas também, lutas são engraçadas. Tudo pode acontecer. Talvez o Chimaev mergulhe em uma joelhada ou no pé.” ( h/t MMA Junkie ) Chimaev teve dificuldades com strikers de alto nível e elites do Jiu-Jitsu brasileiro ao longo de sua carreira, incluindo o peso meio-médio Gilbert Burns . Burns impôs a Chimaev, sem dúvida, o teste mais difícil de sua carreira no UFC 273, quando Chimaev venceu por decisão. Embora Imavov seja um grappler dinâmico, sua trocação cresceu a passos largos desde que pisou no octógono pela primeira vez. O boxe de Imavov esteve em plena exibição em uma impressionante vitória por nocaute técnico sobre Adesanya no UFC Arábia Saudita no início deste ano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ultimate Fighter 0 Postado September 10 15 minutos atrás, pipo disse: Um dos antigos rivais de Khamzat Chimaev, Robert Whittaker, acredita que Nassourdine Imavov pode derrotar Chimaev em um aspecto específico. O desafiante peso-médio do UFC, Nassourdine Imavov, continuou sua ascensão meteórica com uma vitória dominante sobre Caio Borralho na luta principal do UFC Paris neste sábado. Imavov, que chegou ao UFC Paris após vitórias recentes sobre Jared Cannonier e Israel Adesanya, está batendo à porta de uma disputa pelo título. Embora seja incerto se Imavov terá a próxima chance pelo título, ele se encaixa perfeitamente na disputa pelo título dos médios. Ele é um dos vários principais candidatos ao título dos médios que podem causar problemas a Chimaev dentro do octógono. Depois que Chimaev sufocou Dricus du Plessis para conquistar o título dos médios do UFC , alguns acreditam que o campeão veio para ficar. Mas um dos antigos rivais de Chimaev acredita que Imavov pode causar problemas ao campeão em uma área específica. Robert Whittaker escolhe a melhor maneira de Nassourdine Imavov surpreender Khamzat Chimaev Durante um episódio recente do MMArcade Podcast , Robert Whittaker reagiu ao desempenho de Imavov e previu um possível confronto com Chimaev. "Não sei como alguém vence o Khamzat no momento", disse Whittaker. "O wrestling dele é de altíssimo nível. Acho que a maneira de vencê-lo é com um jiu-jitsu de alto nível." “Se o Imavov tiver um jiu-jitsu de alto nível nas costas – que eu sei que ele tem – mas se for de alto nível, como o de Gilbert Burns, então talvez vejamos algo. Mas também, lutas são engraçadas. Tudo pode acontecer. Talvez o Chimaev mergulhe em uma joelhada ou no pé.” ( h/t MMA Junkie ) Chimaev teve dificuldades com strikers de alto nível e elites do Jiu-Jitsu brasileiro ao longo de sua carreira, incluindo o peso meio-médio Gilbert Burns . Burns impôs a Chimaev, sem dúvida, o teste mais difícil de sua carreira no UFC 273, quando Chimaev venceu por decisão. Embora Imavov seja um grappler dinâmico, sua trocação cresceu a passos largos desde que pisou no octógono pela primeira vez. O boxe de Imavov esteve em plena exibição em uma impressionante vitória por nocaute técnico sobre Adesanya no UFC Arábia Saudita no início deste ano. O Imavov vai ser dominado por um bom tempo no chão, mas eu sinto que ele não é o tipo de lutador que se entrega fácil, ele parece mais forte do que o físico demonstra visualmente, acho que ele vai dar trabalho pro Chimaev e pode vencer na mão, Chimaev sente golpes de mão, sentiu algumas quando o Dricus acertou nos rounds finais, e o Imavov tem a mão mais dura que a do Dricus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Puromma23 0 Postado September 11 Pra mim Imaov num da nem pro cheiro pro Khamzat!!! Sera amassado como os outros foram!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado September 11 Também não sei se o Imavov tem grappling pra isso. Tendo a duvidar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
malva 0 Postado September 12 Chimaev passa o carro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 12 Em 9/11/2025 at 3:20 AM, Puromma23 disse: Pra mim Imaov num da nem pro cheiro pro Khamzat!!! Sera amassado como os outros foram!!! 22 horas atrás, cisao disse: Também não sei se o Imavov tem grappling pra isso. Tendo a duvidar 10 horas atrás, malva disse: Chimaev passa o carro. to com vcs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado September 12 Chimaev é favorito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Fernandes Medeiros 0 Postado September 12 Em 9/11/2025 at 3:20 AM, Puromma23 disse: Pra mim Imaov num da nem pro cheiro pro Khamzat!!! Sera amassado como os outros foram!!! Eu vou nessa linha de raciocinio tbm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites