pipo 0 Postado September 4 O Borracha parece ter bem mais volume, mas o Bullet tem jogo pra vencer deve ser interessante essa luta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado September 4 Não sei nem o que esperar do Borrachinha,se a luta não se confirmar eu nem ficarei surpreso tbm. Mas em teoria a luta é boa pra ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado September 4 Boa luta...trocação por trocação sou mais o Shara mas vamos ver, se o Borrachinha lutar MMA ele pode levar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado September 4 boa luta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado September 4 Se vier a última versão do Borrachinha eu sou mais o brasileiro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Trihou 0 Postado September 4 Penso que o borracha ganha essa!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bigby 0 Postado September 4 entao quem vai substituir o borracha contra o pirata? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado September 4 Bom casamento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado September 4 Borrachinha finalmente buscando sequência. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites