oxeboxing 0 Postado August 22 Então, eu ouvi mais ou menos isso do Vitor Miranda e do Durinho, e depois fui rever todas as lutas do Lobo no x2, e realmente a parada dele é sempre fintar um double leg, ele não da single, e quando o cara joga o quadril pra trás pra se defender ele sobe cinturando e levando pra grade, é uma parada mista 100% adaptada pro MMA, ele quer grudar e pegar as costas sempre, posição de maior dominância na minha opinião no MMA, hoje em dia talvez até mais que a montada, somente nessa luta em específico do Dricus que eu vi um Chimaev tentando mesmo quedar de double e ficar mais no meio do octógono, o que faz sentido ele ficou mais tempo por cima do que tentando estrangular, o Dricus defendeu bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado August 22 1 hora atrás, oxeboxing disse: Então, eu ouvi mais ou menos isso do Vitor Miranda e do Durinho, e depois fui rever todas as lutas do Lobo no x2, e realmente a parada dele é sempre fintar um double leg, ele não da single, e quando o cara joga o quadril pra trás pra se defender ele sobe cinturando e levando pra grade, é uma parada mista 100% adaptada pro MMA, ele quer grudar e pegar as costas sempre, posição de maior dominância na minha opinião no MMA, hoje em dia talvez até mais que a montada, somente nessa luta em específico do Dricus que eu vi um Chimaev tentando mesmo quedar de double e ficar mais no meio do octógono, o que faz sentido ele ficou mais tempo por cima do que tentando estrangular, o Dricus defendeu bem. Análise excepcional!! Você está no patamar do @masterblaster em análise de luta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado August 22 1 hour ago, NEGO DÁGUA said: Análise excepcional!! Você está no patamar do @masterblaster em análise de luta Que é isso amigo, acho você e o mestre melhores que eu, mas acho que eu só repliquei o que os outros falaram, mas obrigado meu grande irmão da luta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado August 23 15 minutos atrás, oxeboxing disse: Que é isso amigo, acho você e o mestre melhores que eu, mas acho que eu só repliquei o que os outros falaram, mas obrigado meu grande irmão da luta! Você sabe hoje a luta no todo muito acima de mim.! O mestre é complicado o cara viveu tudo de teoria e pratica na luta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
masterblaster 0 Postado August 24 Em 8/22/2025 at 8:48 PM, oxeboxing disse: Que é isso amigo, acho você e o mestre melhores que eu, mas acho que eu só repliquei o que os outros falaram, mas obrigado meu grande irmão da luta! Em 8/22/2025 at 9:04 PM, NEGO DÁGUA disse: Você sabe hoje a luta no todo muito acima de mim.! O mestre é complicado o cara viveu tudo de teoria e pratica na luta Análise muito boa mesmo! E oxe, não importa se você transmitiu o que leu, você conseguiu analisar as opiniões, filtrar e colocar como corretas no seu próprio ponto de vista, além de sintetizar de forma muito mais compreensível. Isso é o que qualquer treinador faz. E Nego e oxe, muito obrigado pela lembrança. Mas aqui nos ensinamos e aprendemos uns com os outros, a gente cresce com o conhecimento que compartilha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado August 25 9 hours ago, masterblaster said: Análise muito boa mesmo! E oxe, não importa se você transmitiu o que leu, você conseguiu analisar as opiniões, filtrar e colocar como corretas no seu próprio ponto de vista, além de sintetizar de forma muito mais compreensível. Isso é o que qualquer treinador faz. E Nego e oxe, muito obrigado pela lembrança. Mas aqui nos ensinamos e aprendemos uns com os outros, a gente cresce com o conhecimento que compartilha. On 8/22/2025 at 9:04 PM, NEGO DÁGUA said: Você sabe hoje a luta no todo muito acima de mim.! O mestre é complicado o cara viveu tudo de teoria e pratica na luta Eu que sempre agradeço mestre, e meu grande objetivo na luta é me tornar um bom professor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rappa Hemp 0 Postado August 25 O Caio é um cara inteligente. Achei interessante o questionamento sobre o cardio do Chimaev. Realmente dando tudo certo é mais fácil manter o pique. O mental/frustração é uma variável q pesa demais. O q só enaltece o Dricus q cresce sempre na luta mesmo superando momentos dificeis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites