oxeboxing

"O QUE O CHIMAEV FAZ NÃO É WRESTLING" - CAIO BORRALHO

Recommended Posts

Então, eu ouvi mais ou menos isso do Vitor Miranda e do Durinho, e depois fui rever todas as lutas do Lobo no x2, e realmente a parada dele é sempre fintar um double leg, ele não da single, e quando o cara joga o quadril pra trás pra se defender ele sobe cinturando e levando pra grade, é uma parada mista 100% adaptada pro MMA, ele quer grudar e pegar as costas sempre, posição de maior dominância na minha opinião no MMA, hoje em dia talvez até mais que a montada, somente nessa luta em específico do Dricus que eu vi um Chimaev tentando mesmo quedar de double e ficar mais no meio do octógono, o que faz sentido ele ficou mais tempo por cima do que tentando estrangular, o Dricus defendeu bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Então, eu ouvi mais ou menos isso do Vitor Miranda e do Durinho, e depois fui rever todas as lutas do Lobo no x2, e realmente a parada dele é sempre fintar um double leg, ele não da single, e quando o cara joga o quadril pra trás pra se defender ele sobe cinturando e levando pra grade, é uma parada mista 100% adaptada pro MMA, ele quer grudar e pegar as costas sempre, posição de maior dominância na minha opinião no MMA, hoje em dia talvez até mais que a montada, somente nessa luta em específico do Dricus que eu vi um Chimaev tentando mesmo quedar de double e ficar mais no meio do octógono, o que faz sentido ele ficou mais tempo por cima do que tentando estrangular, o Dricus defendeu bem. 

Análise excepcional!!

Você está no patamar do @masterblaster em análise de luta 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, NEGO DÁGUA said:

Análise excepcional!!

Você está no patamar do @masterblaster em análise de luta 

Que é isso amigo, acho você e o mestre melhores que eu, mas acho que eu só repliquei o que os outros falaram, mas obrigado meu grande irmão da luta! 

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, oxeboxing disse:

Que é isso amigo, acho você e o mestre melhores que eu, mas acho que eu só repliquei o que os outros falaram, mas obrigado meu grande irmão da luta! 

Você sabe hoje a luta no todo muito acima de mim.!

O mestre é  complicado  o cara viveu tudo de teoria e pratica na luta 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 8/22/2025 at 8:48 PM, oxeboxing disse:

Em 8/22/2025 at 9:04 PM, NEGO DÁGUA disse:

Análise muito boa mesmo! E oxe, não importa se você transmitiu o que leu, você conseguiu analisar as opiniões, filtrar e colocar como corretas no seu próprio ponto de vista, além de sintetizar de forma muito mais compreensível. Isso é o que qualquer treinador faz.

E Nego e oxe, muito obrigado pela lembrança. Mas aqui nos ensinamos e aprendemos uns com os outros, a gente cresce com o conhecimento que compartilha.

Compartilhar este post

Link para o post
9 hours ago, masterblaster said:

Análise muito boa mesmo! E oxe, não importa se você transmitiu o que leu, você conseguiu analisar as opiniões, filtrar e colocar como corretas no seu próprio ponto de vista, além de sintetizar de forma muito mais compreensível. Isso é o que qualquer treinador faz.

E Nego e oxe, muito obrigado pela lembrança. Mas aqui nos ensinamos e aprendemos uns com os outros, a gente cresce com o conhecimento que compartilha.

On 8/22/2025 at 9:04 PM, NEGO DÁGUA said:

Eu que sempre agradeço mestre, e meu grande objetivo na luta é me tornar um bom professor

Compartilhar este post

Link para o post

O Caio é um cara inteligente.  Achei interessante o questionamento sobre o cardio do Chimaev.  Realmente dando tudo certo é mais fácil manter o pique.  O mental/frustração é uma variável q pesa demais.  O q só enaltece o Dricus q cresce sempre na luta mesmo superando momentos dificeis. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora