pipo 0 Postado August 18 É seguro dizer que a estreia de Aaron Pico no UFC não saiu como planejado. Mas, por outro lado, sua estreia no MMA também não foi tão bem-sucedida, e ele conseguiu reverter a situação rapidamente. É isso, sem dúvida, o que o destaque do wrestling de 28 anos buscará depois de ser nocauteado em sua primeira luta na organização, no evento co-principal do UFC 319, no sábado, no United Center, em Chicago. Pico (13-5 MMA, 0-1 UFC) aceitou a luta contra o substituto peso-pena Lerone Murphy (17-0-1 MMA, 9-0-1 UFC), que substituiu Movsar Evloev com apenas três semanas de aviso prévio. Ele havia vencido nove de suas últimas 10 lutas no Bellator antes do fim da organização pela PFL, e a única derrota foi por lesão. Ele chegou ao UFC como um agente livre muito elogiado do Bellator, como vários outros antes dele, e Murphy terminou sua noite com uma cotovelada giratória que provavelmente o tornará um candidato ao prêmio de Nocaute do Ano. Pico postou nas redes sociais no domingo que sua saúde estava boa e prometeu que a experiência da derrota o tornará um lutador melhor. "A noite passada não foi a minha noite, essa é a luta", postou Pico no Instagram . "Sou grato à minha equipe, à minha família e a todos que continuam me apoiando. Os torcedores que estão lá desde o primeiro dia e os novos, eu vejo vocês! Obrigado. Vitórias e derrotas ensinam lições e voltarei mais afiado, mais forte e mais bem preparado. Obrigado a todos que enviaram mensagens e me contataram, minha saúde está ótima. Obrigado por pedalarem comigo. Minha história não acabou." Pico teve um cartel de 13-4 sob a bandeira do Bellator, incluindo uma luta sob a marca PFL. Ele conquistou 11 de suas 13 vitórias por nocaute, incluindo nove nocautes. Ele estreou no UFC com nocautes consecutivos no primeiro round contra Pedro Carvalho e Henry Corrales, mas já fazia 18 meses desde sua vitória sobre Corrales – sua aparição mais recente. Em sua estreia no MMA em 2017, ele foi finalizado em apenas 24 segundos por Zach Freeman no Bellator NYC, no Madison Square Garden. Foi uma grande surpresa após uma grande ascensão de Pico como o primeiro "promissor blue chip" do Bellator, que a empresa e a então proprietária Viacom planejavam transformar em um superstar. Pico se profissionalizou no MMA sem uma carreira universitária no wrestling. Depois de terminar o ensino médio como o melhor lutador do país, ele essencialmente se profissionalizou ao assinar contratos de patrocínio que incluíam a empresa de ponta Nike. Ele suportou a turbulência de uma derrota surpreendente em sua estreia no MMA e um início de carreira de 4-3 como profissional. E agora, de acordo com sua publicação, ele terá que aprender algumas novas lições com o atual obstáculo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado August 20 Tem que parar de ficar indo pro tudo ou nada logo no começo da luta, já tem queixo de farofa e ainda fica se arriscando atoa, jovem desse jeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado August 20 51 minutos atrás, oxeboxing disse: Tem que parar de ficar indo pro tudo ou nada logo no começo da luta, já tem queixo de farofa e ainda fica se arriscando atoa, jovem desse jeito. mas acho que poucos aguentariam aquele volume dele no início da luta mas não pode bobear mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado August 20 Estava revendo o nocaute, ele caminhou para o lado da cotovelada, erro bizarro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado August 22 Em 8/20/2025 at 6:12 PM, André Filho disse: Estava revendo o nocaute, ele caminhou para o lado da cotovelada, erro bizarro. Muito afoito. O Leroy claramente dá uma olhada, se liga, e prepara bem a cotovelada. Esse KO me deu a impressão que o Leroy botou uns 5 queijinhos em linha reta até uma ratoeira, e o Pico foi correndo, doido, em linha reta pegando os queijinhos até ser pego Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado August 22 3 minutos atrás, cisao disse: Muito afoito. O Leroy claramente dá uma olhada, se liga, e prepara bem a cotovelada. Esse KO me deu a impressão que o Leroy botou uns 5 queijinhos em linha reta até uma ratoeira, e o Pico foi correndo, doido, em linha reta pegando os queijinhos até ser pego Bela análise Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado August 22 Em 8/20/2025 at 6:12 PM, André Filho disse: Estava revendo o nocaute, ele caminhou para o lado da cotovelada, erro bizarro. Ufc é UFC.... ele é jovem e entrará no jogo. Veja como ele era tido como o fenômeno do Bellator Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado August 22 (editado) Em 8/20/2025 at 4:10 PM, pipo disse: mas acho que poucos aguentariam aquele volume dele no início da luta mas não pode bobear mesmo Ele impõe uma pressão da zorra mesmo. Muita força também ele tem nos socos e também nas posições de isometria, ele põe muita força e pressão ali nas posições. Todo soco dele é bem forte e é pra pegar. Aqueles body shots, muito bons. Editado August 22 por cisao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites