Entre para seguir isso  
pipo

Artem Lobov: Conor McGregor estava com 'mentalidade de festa' antes da luta contra Khabib, mal treinado

Recommended Posts

Artem Lobov gostaria que Conor McGregor levasse mais a sério sua preparação para a luta contra Khabib Nurmagomedov.

McGregor (22-6 MMA, 10-4 UFC) foi finalizado por Nurmagomedov no quarto round da luta pelo título dos leves no UFC 229, em outubro de 2018, marcando o pay-per-view mais vendido da história da organização. A luta de McGregor contra Nurmagomedov aconteceu depois que ele recebeu o maior salário da carreira contra Floyd Mayweather no boxe.

Antes da luta contra Nurmagomedov, a luta mais recente de McGregor no MMA foi indiscutivelmente a melhor performance de sua carreira, quando ele dominou e nocauteou Eddie Alvarez para se tornar o primeiro bicampeão do UFC. Lobov acredita que essa mentalidade de McGregor pode ter sido um problema para Nurmagomedov (29-0 no MMA, 13-0 no UFC).

"Eu adoraria vê-lo voltar, porque acho que se ele estivesse 100%, poderíamos trazer o Khabib de volta também", disse Lobov no "The Ariel Helwani Show". " Acho que o Khabib voltaria para essa luta se o Conor estivesse 100%, em forma, fazendo movimentos de verdade, fazendo lutas de verdade. Ele só precisaria de uma luta, nocautear o cara, e aí o mundo inteiro estaria falando com o Khabib e fazendo ele voltar. Eu sei que essa luta incomoda o Conor porque ele não treinou nada para ela."

Ele treinava duas vezes por semana para o Khabib. Eu tentei levá-lo para Las Vegas e disse: 'Temos que fazer isso, vamos lá, mano'. E ele disse: 'Não, vai se f*der'. Ele simplesmente não queria fazer. Ele estava com a mentalidade errada. Ele estava com a mentalidade de festa. Ele estava treinando duas vezes por semana, e só. Então, quando vi a luta, pensei: 'Meu Deus, se você treinasse quatro vezes por semana, provavelmente teria vencido ele'. Mas imagine ele com o camp completo, o Conor que lutou contra o Alvarez. Imagine aquele Conor lutando contra o Khabib. É isso que eu quero ver."

Lobov e McGregor passaram de melhores amigos e principais parceiros de treino para agora se enfrentarem em uma batalha judicial em andamento pela marca de uísque Proper Twelve, de McGregor. Lobov anunciou que enfrentará a parceira de treino de Nurmagomedov, Zubaira Tukhugov, em um evento da PFL no dia 3 de outubro em Dubai.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for falar da volta do Irlanda, vamos falar da volta do Tigre, kkkk 

De boa, acabou para eles. Só money figths.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova desculpa do manual team nogueira: McGregor com mentalidade de festa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 8/9/2025 at 4:48 PM, João P disse:

Papo furado...

Bota papo furado nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que é papo furado. Conor não parecia "mal treinado". Só foi doutrinado mesmo por um Khabib

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso