pipo 0 Postado August 7 Artem Lobov gostaria que Conor McGregor levasse mais a sério sua preparação para a luta contra Khabib Nurmagomedov. McGregor (22-6 MMA, 10-4 UFC) foi finalizado por Nurmagomedov no quarto round da luta pelo título dos leves no UFC 229, em outubro de 2018, marcando o pay-per-view mais vendido da história da organização. A luta de McGregor contra Nurmagomedov aconteceu depois que ele recebeu o maior salário da carreira contra Floyd Mayweather no boxe. Antes da luta contra Nurmagomedov, a luta mais recente de McGregor no MMA foi indiscutivelmente a melhor performance de sua carreira, quando ele dominou e nocauteou Eddie Alvarez para se tornar o primeiro bicampeão do UFC. Lobov acredita que essa mentalidade de McGregor pode ter sido um problema para Nurmagomedov (29-0 no MMA, 13-0 no UFC). "Eu adoraria vê-lo voltar, porque acho que se ele estivesse 100%, poderíamos trazer o Khabib de volta também", disse Lobov no "The Ariel Helwani Show". " Acho que o Khabib voltaria para essa luta se o Conor estivesse 100%, em forma, fazendo movimentos de verdade, fazendo lutas de verdade. Ele só precisaria de uma luta, nocautear o cara, e aí o mundo inteiro estaria falando com o Khabib e fazendo ele voltar. Eu sei que essa luta incomoda o Conor porque ele não treinou nada para ela." Ele treinava duas vezes por semana para o Khabib. Eu tentei levá-lo para Las Vegas e disse: 'Temos que fazer isso, vamos lá, mano'. E ele disse: 'Não, vai se f*der'. Ele simplesmente não queria fazer. Ele estava com a mentalidade errada. Ele estava com a mentalidade de festa. Ele estava treinando duas vezes por semana, e só. Então, quando vi a luta, pensei: 'Meu Deus, se você treinasse quatro vezes por semana, provavelmente teria vencido ele'. Mas imagine ele com o camp completo, o Conor que lutou contra o Alvarez. Imagine aquele Conor lutando contra o Khabib. É isso que eu quero ver." Lobov e McGregor passaram de melhores amigos e principais parceiros de treino para agora se enfrentarem em uma batalha judicial em andamento pela marca de uísque Proper Twelve, de McGregor. Lobov anunciou que enfrentará a parceira de treino de Nurmagomedov, Zubaira Tukhugov, em um evento da PFL no dia 3 de outubro em Dubai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado August 9 Papo furado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tudo_vale 0 Postado August 9 Se for falar da volta do Irlanda, vamos falar da volta do Tigre, kkkk De boa, acabou para eles. Só money figths. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moicano79 0 Postado August 10 Nova desculpa do manual team nogueira: McGregor com mentalidade de festa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado August 11 Em 8/9/2025 at 4:48 PM, João P disse: Papo furado... Bota papo furado nisso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado August 11 Também acho que é papo furado. Conor não parecia "mal treinado". Só foi doutrinado mesmo por um Khabib Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites