pipo 0 Postado August 4 Max Holloway pode ficar arquivado até 2026. Holloway vem de uma vitória por decisão unânime sobre Dustin Poirier na luta de aposentadoria de "The Diamond". "Blessed" superou o oponente no golpe durante toda a luta e isso lhe rendeu uma vitória de recuperação após sofrer sua primeira derrota por nocaute para Ilia Topuria. Mesmo assim, Holloway não saiu ileso de Nova Orleans. Em um vídeo postado em seu canal do YouTube , o ex-campeão peso-pena do UFC revelou que tem uma lesão que lhe custará algum tempo (via MMAFighting ). "Eu posso ser um pouco fã", explicou Holloway. "[Eu posso] ser pai. ... Estou animado com o futuro, mas o que vem a seguir? Eu não saberia dizer. Agora, essa lesão idiota me atrasou um pouco, então não sabemos o que vai acontecer." Mas mesmo se eu não tivesse essa lesão, as conversas são intensas. No fim das contas [os fãs estão dizendo]... muita gente está dizendo que eu e o Ilia não fazemos sentido porque minha última luta antes desta foi com o Ilia, e ele fez o que fez comigo, certo? Mas então como você defende alguém com quem eu lutei — eu sei que ele não lutou com o Ilia, mas eu lutei com ele — eu fiz o que fiz com ele, e ele vai lutar pelo título depois de vencer apenas uma [luta]. Porque a maioria de vocês não sabe do que está falando. A maioria de vocês não entende nada de luta. Holloway planeja fazer da divisão dos leves seu novo lar, e atualmente é o terceiro colocado no ranking. Com vitórias sobre Justin Gaethje e Poirier, "Blessed" pode estar a uma luta de conquistar sua primeira chance pelo título dos leves, sem contar o simbólico título da BMF. O BJPenn.com manterá você atualizado com as últimas informações sobre a lesão de Holloway e o cronograma de recuperação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado August 4 Notícia ruim pro Charles Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado August 4 1 hora atrás, pipo disse: Notícia ruim pro Charles Talvez boa, não vejo o Charles o vencendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado August 4 2 horas atrás, pipo disse: Notícia ruim pro Charles Charles deve está no protocolo de concussão depois daquele nocaute sofrido. Melhor que não lute por um bom tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biano Mandí 0 Postado August 5 vixi... esse é um dos poucos q tenta manter o nível mesmo com a idade chegando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites