oxeboxing

PBP - UFC Abu Dhabi Whittaker vs De Ridder

Recommended Posts

Sei que o evento já acabou, mas eu vou assistir agora, o bom de ter Fight Pass é isso, assistir quando quiser, quem quiser comentar o evento, faça-o aqui, fica mais fácil no futuro pra encontrar as opiniões do evento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá... 

Buchecha fez a pior luta da carreira pqp, fiquei extremamente decepcionado, MAS, vi que o shape dele tava bem menor em comparação com o One, então ele provavelmente estava full suco, achei errado, pensei que tava natural, errei. 

Mas porra, que atuação de merda, Buchecha tava nas costas 3x e não fez PORRA NENHUMA, o cara com mais títulos mundiais de jiu-jitsu não soube manter uma posição se quer pqp!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Luta da Amanda foi horrível, tomou um amasso, precisa reconfigurar o jogo 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Carlos Leal não sabe fazer um swing básico de boxe, tomou um over hand mais telegrafado que eu indo pro banheiro com o celular dizendo que vou só cagar 

Editado por oxeboxing

Compartilhar este post

Link para o post

Bryce Mitchell fez uma boa estreia, ta parecendo um zé caveira mas lutou bem, vai se sair bem nessa categoria. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bogdan Guskov tem um bom boxe e mão pesada, bom nocaute

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, oxeboxing disse:

Bom, vamos lá... 

Buchecha fez a pior luta da carreira pqp, fiquei extremamente decepcionado, MAS, vi que o shape dele tava bem menor em comparação com o One, então ele provavelmente estava full suco, achei errado, pensei que tava natural, errei. 

Mas porra, que atuação de merda, Buchecha tava nas costas 3x e não fez PORRA NENHUMA, o cara com mais títulos mundiais de jiu-jitsu não soube manter uma posição se quer pqp!!!!

Cara isso  que não  entendo.

Malhadinho  foi só campeão  baiano e nem foi preta !!!

Treina com quem?  Só com amador .

Buchecha  treina na ATT , top dos top do grappling  em geral..

Sei lá é  igual um monte de pergunta que não  tem resposta 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Cara isso  que não  entendo.

Malhadinho  foi só campeão  baiano e nem foi preta !!!

Treina com quem?  Só com amador .

Buchecha  treina na ATT , top dos top do grappling  em geral..

Sei lá é  igual um monte de pergunta que não  tem resposta 

Pior que ele nem é da ATT mesmo, ele só vai pra lá dia de quarta treinar groun-and-pound, segundo o Parrumpinha ele não é de lá, nem sei de onde ele é na verdade, nem o Parrumpinha soube responder, precisa de um bom lugar urgente, ele pode ficar na ATT mesmo e ter o Parrumpinha de head-coach, ele é faixa-preta das antigas do Carlson e tem um time bom lá, só se interessar, mas falando sério essa derrota aí com certeza veio do doping, como é que um cara que tava swingando soco com o reug-reug de 150kg de músculo e não tomou um knock-down vai me perder pra esse maluco todo flácido cheio de banha? Inadimissível, antes tivesse sido nocauteado e caído fedendo.  

Sobre o Malhadinho é como eu te disse em off uma vez, é questão de mentalidade, Malhadinho fala diversas vezes que treina pra ser igual ao Khabib, por isso ele vai longe, tem foco, tem objetivo e treina 3x por dia todo santo dia, maluco tava treinando até na lua de mel do casamento dele, espero que um dia ele seja campeão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Shara quebrou e amassou, mas assim é fácil, só luta em casa, só ganha adversário com jogo favorável e é querido pelos cabeça de toalha, vida que todo lutador queria. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Bom, vamos lá... 

Vamos ver como vai ser nas próximas lutas, talvez leve um tempo pra se adaptar ao controle de suco. Vai ser difícil ter um rendimento bom nessa idade sem os venenos. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minute ago, kachorro_loko said:

Vamos ver como vai ser nas próximas lutas, talvez leve um tempo pra se adaptar ao controle de suco. Vai ser difícil ter um rendimento bom nessa idade sem os venenos. 

Tem que colar com a galera que já está acostumada 

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, oxeboxing disse:

Shara quebrou e amassou, mas assim é fácil, só luta em casa, só ganha adversário com jogo favorável e é querido pelos cabeça de toalha, vida que todo lutador queria. 

Achei que a luta foi dura, a estratégia do Barriault de prensar contra a grade e usar o dirty boxing funcionou em diversos momentos, além de ter conectado o melhor da luta, quase derrubou o barba ruiva. 

Compartilhar este post

Link para o post

Petr Yan voltou ao seu auge? Linda luta, lutou de terno, vitória com classe 

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, kachorro_loko said:

Achei que a luta foi dura, a estratégia do Barriault de prensar contra a grade e usar o dirty boxing funcionou em diversos momentos, além de ter conectado o melhor da luta, quase derrubou o barba ruiva. 

Teve esse cruzado de encontro mas pra mim foi o único momento bom dele na luta, de resto ele foi estuprado. 

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, oxeboxing disse:

Mas o shara só luta ai pq não pode lutar nos EUA com aquele olho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora