smd 0 Postado July 2 https://tatame.com.br/pimblett-ataca-charles-do-bronx-apos-derrota-topuria/ Esse é o ônus de ser uma pessoa exposta... ninguém perde uma oportunidade de cutucar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silverchair 0 Postado July 2 6 minutos atrás, smd disse: https://tatame.com.br/pimblett-ataca-charles-do-bronx-apos-derrota-topuria/ Esse é o ônus de ser uma pessoa exposta... ninguém perde uma oportunidade de cutucar. Acho que ele foi até respeitoso pros padrões do MMA. Não mentiu em nenhum ponto inclusive quando disse ter vantagem física em cima do Topuria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado July 2 Quero só ver esse Pimblett contra os tops. Ele tem evoluído e ficado mais forte tbm mas fico curioso pra saber o quanto ele aguenta... Sinceramente acho que o Topuria mesmo menor e com menos envergadura nocautearia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado July 2 É a luta que o UFC tem que fazer... é a luta do dinheiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Goosebumps 0 Postado July 3 8 horas atrás, afterforever disse: Quero só ver esse Pimblett contra os tops. Ele tem evoluído e ficado mais forte tbm mas fico curioso pra saber o quanto ele aguenta... Sinceramente acho que o Topuria mesmo menor e com menos envergadura nocautearia. Acho ele razoavel em tudo, mas não é excelente em nenhuma área Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moicano79 0 Postado July 3 O título da matéria da reportagem é mais um click bait.Em nenhum momento o Playmobil atacou o Charles,,, só disse verdades... Mas, em tempos de mimimi, talvez alguns possam achar que criticar alguém chamando de amador é um ataque. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Joker 0 Postado July 5 Acho que o Topuria deita o Pimblett sem muita dificuldade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leojefferson 0 Postado July 6 (editado) Que titulozinho sem vergonha: “ataca Charles”… falou nada de mais Editado July 6 por leojefferson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites