Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Lutador do UFC lamenta morte trágica do irmão em incêndio na Itália

Recommended Posts

Lutador do UFC lamenta morte trágica do irmão em incêndio na Itália

lrg2110220507_UFC_Vegas41-1.jpg

Marvin Vettori, ex-desafiante ao cinturão dos pesos-médios (84 kg) do UFC, recebeu a notícia do falecimento de seu irmão, vítima de um incêndio em sua casa na cidade de Trento, Itália. O incidente ocorreu nos últimos dias e causou grande comoção entre familiares, amigos e fãs do lutador. O irmão de Vettori, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. As informações são do portal italiano ‘TgCom24’.

Em suas redes sociais, o número dez do ranking da categoria se manifestou sobre a perda, expressando sua dor e homenageando o irmão com palavras emocionadas. O momento de luto do atleta foi resumido em palavras emocionadas, que terminaram em agradecimentos a todos que manifestaram apoio durante este momento difícil.

“Você foi e sempre será o número 1, meu irmãozinho! Você nos deixou um vazio impossível de preencher. Te amarei até meu último suspiro. Acho que não serei o mesmo depois de hoje, porque talvez eu nunca tenha te dito isso, mas você sempre foi minha força. Você era o mais esperto e inteligente de nós, estava criando um futuro maravilhoso e não consigo superar isso. Dizem que Jesus chama cedo as almas mais belas para tê-las com ele no céu e espero que seja assim. Que você esteja lá com ele, olhando e zelando por nós com essa bondade que sempre o distinguiu. Te amo, meu irmão, e mesmo que não seja fácil continuar a vida sem você, me conforta saber que um dia serei enterrado ao seu lado. Eu te amo”, escreveu o italiano.

Embora não tenha dado declarações sobre como a tragédia pode impactar sua carreira no UFC, a morte de seu irmão certamente afeta o lutador em um momento delicado. Nas redes sociais, tanto UFC como demais membros da comunidade do MMA expressaram apoio ao atleta, destacando a força da união entre os profissionais da modalidade.

Momento no UFC

Marvin Vettori vive um momento delicado dentro do UFC. O peso-médio italiano vem de duas derrotas consecutivas por decisão unânime, contra Roman Dolidze e Jared Cannonier, e venceu apenas duas de suas últimas seis lutas. Apesar do retrospecto recente negativo, o lutador de 31 anos segue entre os principais nomes da divisão até 84 kg, com um cartel de 19 vitórias, 8 derrotas e 1 empate.

https://agfight.com/ufc/lutador-do-ufc-lamenta-morte-tragica-do-irmao-em-incendio-na-italia/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda 

Que encontre paz 

Compartilhar este post

Link para o post

Lamentável e inesperado. Perder um irmão jovem,uma grande dor. Deve afetar os seus treinos e retorno mas que venha mais forte e possa até fazer uma homenagem ao irmão em sua próxima vitória. Força ao guerreiro que é um dos queixos mais resistentes do MMA!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso