Daniel Mendoza 0 Postado April 7 Paddy nao aguebta o chandler em pé não, o inglês é muito lento, se nao usar o chão, acho que o americano atropela. Quanto ao BR, espero pagar a língua, mas acho que o Volka entra favorito, achei cedo para ele pegar a nata da nata. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado April 7 Em 4/7/2025 at 12:50 PM, Daniel Mendoza disse: Paddy nao aguebta o chandler em pé não, o inglês é muito lento, se nao usar o chão, acho que o americano atropela. Quanto ao BR, espero pagar a língua, mas acho que o Volka entra favorito, achei cedo para ele pegar a nata da nata. eu acho que o Chandler vai atropelar com sua explosão. E eu torço por isso o Volka se voltar bem, ngm na categoria atual vence ele. Resta saber como ta a cabeça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Mendoza 0 Postado April 7 Em 4/7/2025 at 12:58 PM, pipo disse: eu acho que o Chandler vai atropelar com sua explosão. E eu torço por isso o Volka se voltar bem, ngm na categoria atual vence ele. Resta saber como ta a cabeça Tenho a mesma leitura que você Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silverchair 0 Postado April 7 Evento aí tá bom hein!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado April 7 Em 4/7/2025 at 9:48 PM, Silverchair disse: Evento aí tá bom hein!!!! Já era hora.. tivemos 3 eventos bem fracos agora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silverchair 0 Postado April 8 Em 4/7/2025 at 10:21 PM, pipo disse: Já era hora.. tivemos 3 eventos bem fracos agora Pois é. Tem sido poucos UFCs que me animam de ver e menos ainda os que tem o card principal majoritariamente bom em termos de hype. Eu acabei virando aquele consumidor de hype 😁 Antigamente via até os preliminares focado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabriel floripa 0 Postado Card impressionante O Chandler tem q ganhar. Faz lutas excelentes ganhando ou perdendo, mas já perdeu muitas seguidas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
siso_ 0 Postado Em 4/8/2025 at 9:56 AM, Silverchair disse: Pois é. Tem sido poucos UFCs que me animam de ver e menos ainda os que tem o card principal majoritariamente bom em termos de hype. Eu acabei virando aquele consumidor de hype 😁 Antigamente via até os preliminares focado!! pois é. as vezes tem card fraco q até surpreende. mas ando desanimado de parar e ficar assistindo 6-8 horas de um evento, mesmo qdo estou em casa sem nada pra fazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Mendoza 0 Postado Esse clinch e "boxe sujo" do Diego pode ser uma boa estratégia para lidar com o jogo de pernas do Volka, não lembro do volka ter lidado em luta com isso, não é algo que está tão acostumado, mesmo que provavelmente esteja treinando para lidar, nãoé natural pra ele, ele é mais evasivo. E o Diego usa muito bem e terá uma vantagem de altura. Pode ser um bom caminho para se explorar na luta em pé. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites