Entre para seguir isso  
pipo

UFC 314 Countdown: Volka x Diego Lopes e Chandler x Paddy Pimblett - Episódio completo

Recommended Posts

Paddy nao aguebta o chandler em pé não, o inglês é muito lento, se nao usar o chão, acho que o americano atropela. Quanto ao BR, espero pagar a língua, mas acho que o Volka entra favorito, achei cedo para ele pegar a nata da nata. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 4/7/2025 at 12:50 PM, Daniel Mendoza disse:

Paddy nao aguebta o chandler em pé não, o inglês é muito lento, se nao usar o chão, acho que o americano atropela. Quanto ao BR, espero pagar a língua, mas acho que o Volka entra favorito, achei cedo para ele pegar a nata da nata. 

eu acho que o Chandler vai atropelar com sua explosão. E eu torço por isso

o Volka se voltar bem, ngm na categoria atual vence ele. Resta saber como ta a cabeça

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 4/7/2025 at 12:58 PM, pipo disse:

eu acho que o Chandler vai atropelar com sua explosão. E eu torço por isso

o Volka se voltar bem, ngm na categoria atual vence ele. Resta saber como ta a cabeça

Tenho a mesma leitura que você

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 4/7/2025 at 9:48 PM, Silverchair disse:

Evento aí tá bom hein!!!!

Já era hora.. tivemos 3 eventos bem fracos agora

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 4/7/2025 at 10:21 PM, pipo disse:

Já era hora.. tivemos 3 eventos bem fracos agora

Pois é. Tem sido poucos UFCs que me animam de ver e menos ainda os que tem o card principal majoritariamente bom em termos de hype.

Eu acabei virando aquele consumidor de hype 😁 Antigamente via até os preliminares focado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Card impressionante 

O Chandler tem q ganhar. Faz lutas excelentes ganhando ou perdendo, mas já perdeu muitas seguidas.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 4/8/2025 at 9:56 AM, Silverchair disse:

Pois é. Tem sido poucos UFCs que me animam de ver e menos ainda os que tem o card principal majoritariamente bom em termos de hype.

Eu acabei virando aquele consumidor de hype 😁 Antigamente via até os preliminares focado!!

pois é. as vezes tem card fraco q até surpreende. mas ando desanimado de parar e ficar assistindo 6-8 horas de um evento, mesmo qdo estou em casa sem nada pra fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Esse clinch e "boxe sujo" do Diego pode ser uma boa estratégia para lidar com o jogo de pernas do Volka, não lembro do volka ter lidado em luta com isso, não é algo que está tão acostumado, mesmo que provavelmente esteja treinando para lidar, nãoé natural pra ele, ele é mais evasivo. E o Diego usa muito bem e terá uma vantagem de altura. Pode ser um bom caminho para se explorar na luta em pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso