pipo 0 Postado O novato no UFC Patricio Pitbull revelou o plano que ele espera que o leve rapidamente a uma oportunidade de título mundial. No UFC 314, parece que finalmente veremos a estreia de Patricio Pitbull no Ultimate Fighting Championship. Embora ele possa estar em um ponto avançado em sua carreira, estamos falando de um dos melhores de todos os tempos. Como foi o caso de Michael Chandler, Patricio passou anos construindo um nome para si mesmo fora da promoção – mais notavelmente no Bellator. Agora, no entanto, Pitbull quer provar que pode se misturar com os grandões. Ele quer fazer uma corrida real pelo título peso-pena, e ninguém o invejaria por isso. No entanto, ele não pode se dar ao luxo de ficar muito complacente contra alguém como Yair Rodriguez, que sabemos que está sempre pronto para derrubar. Durante uma entrevista recente, Pitbull deixou suas intenções bem claras para qualquer um que ainda estivesse inseguro. Pitbull está pronto “Uma luta com Yair Rodriguez me coloca em um ótimo lugar na divisão”, disse Pitbull durante uma entrevista com Megan Olivi para o canal oficial do UFC no YouTube. “Então, se meu desempenho for realmente bom, acredito que lutarei pelo título.” Ele prometeu fazer uma grande performance, acrescentando: “Ele é bom, ele é muito dinâmico, mas eu sou melhor. Eu coloco pressão nele, o derrubo e o esmago. É isso que vai acontecer... Eles vão ver o melhor peso-pena do planeta em ação, e o peso-pena mais completo do planeta.” Citações via Bloody Elbow Esta é a definição de um homem com um plano. Ele é tão focado quanto alguém pode ser e, para Pitbull, ele sabe que não pode se dar ao luxo de nenhum contratempo. Ele quer mostrar suas habilidades para o mundo ver e se há uma coisa a se esperar no UFC 314, são fogos de artifício. O que você mais quer ver da estreia de Patricio Pitbull no UFC? Deixe-nos saber o que você pensa, BJPENN Nation! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado Estou ma torcida !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Mendoza 0 Postado (editado) Tô achando que o Yair pode azedar o caldo pro lado dele se ele ficar esperando muito o momento de atacar. Se ele não entrar com mais agressividade que o comum e mais volume de golpe, o mexicano pode "outboxear" ele com os chutes e levar rounds. Editado por Daniel Mendoza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado Em 3/31/2025 at 6:33 PM, Daniel Mendoza disse: Tô achando que o Yair pode azedar o caldo pro lado dele se ele ficar esperando muito o momento de atacar. Se ele não entrar com mais agressividade que o comum e mais volume de golpe, o mexicano pode "outboxear" ele com os chutes e levar rounds. penso nisso e tem a envergadura tb que é foda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado Em 3/31/2025 at 6:33 PM, Daniel Mendoza disse: Tô achando que o Yair pode azedar o caldo pro lado dele se ele ficar esperando muito o momento de atacar. Se ele não entrar com mais agressividade que o comum e mais volume de golpe, o mexicano pode "outboxear" ele com os chutes e levar rounds. Penso também dessa forma, o Patrício tem que matar essa distância. Da média para longa é perigoso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Mendoza 0 Postado Em 3/31/2025 at 7:40 PM, pipo disse: penso nisso e tem a envergadura tb que é foda Em 3/31/2025 at 9:23 PM, André Filho disse: Penso também dessa forma, o Patrício tem que matar essa distância. Da média para longa é perigoso. Diferença de envergadura muito grande. O mexicano tem queixo pra aguentar e volume de golpe com oa chutes, e tem melhorado bem oa golpes retos com a mão. Acho difícil o brasileiro derrubar cedo na luta ou manter a pressão, quebraria muito o padrão dele. Mas vamos ver, espero que ele consiga evitar os chutes, pq se ele ficar onde normalmente fixa, a tendência é tomar muito chute, ir minando o braço, perdendo potência e perdendo round nos pontos. Acho sempre interessante luta contra quem usa mais a mão contra um "chutador", mas nesse caso, o jogo de esperar mais do karate mais a desvantagem de envergadura do BR podem pesar. Vamos ver, usar chão poderia ser uma boa, mas não sei - literalmente - se seria eficiente nas quedas, podendo cansar ou se o nível de chão do BR seria tão superior a ponto de dominar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado Em 3/31/2025 at 7:40 PM, pipo disse: penso nisso e tem a envergadura tb que é foda Um amigo meu perdeu uma luta profissional em Araxaju esse fim de semana por isso. Envergadura e chute. Falou que foi roubado mais não foi, complicado dei uma olhada nesse cara.. e vi características do Patrício não é um casamento tão simplesmente, tem achar a maneira de tomar o chute e entrar no raio de ação, chute por dentro da outra perna e continuar brigando ali, o correto para frete seria um bom bloqueio de canela , porque pose ser a perna que for uma hora irá ceder ao bloqueio e muda o jogo. Patrício terá que corta a distância nessa luta usar bem o boxe , e o jogo de wrestling +jiu é detalhe ao contrário do Aldo que tem isso em teoria , Potiguar tem na prática.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado Em 4/1/2025 at 1:55 PM, Daniel Mendoza disse: Diferença de envergadura muito grande. O mexicano tem queixo pra aguentar e volume de golpe com oa chutes, e tem melhorado bem oa golpes retos com a mão. Acho difícil o brasileiro derrubar cedo na luta ou manter a pressão, quebraria muito o padrão dele. Mas vamos ver, espero que ele consiga evitar os chutes, pq se ele ficar onde normalmente fixa, a tendência é tomar muito chute, ir minando o braço, perdendo potência e perdendo round nos pontos. Acho sempre interessante luta contra quem usa mais a mão contra um "chutador", mas nesse caso, o jogo de esperar mais do karate mais a desvantagem de envergadura do BR podem pesar. Vamos ver, usar chão poderia ser uma boa, mas não sei - literalmente - se seria eficiente nas quedas, podendo cansar ou se o nível de chão do BR seria tão superior a ponto de dominar. Em 4/1/2025 at 3:24 PM, NEGO DÁGUA disse: Um amigo meu perdeu uma luta profissional em Araxaju esse fim de semana por isso. Envergadura e chute. Falou que foi roubado mais não foi, complicado dei uma olhada nesse cara.. e vi características do Patrício não é um casamento tão simplesmente, tem achar a maneira de tomar o chute e entrar no raio de ação, chute por dentro da outra perna e continuar brigando ali, o correto para frete seria um bom bloqueio de canela , porque pose ser a perna que for uma hora irá ceder ao bloqueio e muda o jogo. Patrício terá que corta a distância nessa luta usar bem o boxe , e o jogo de wrestling +jiu é detalhe ao contrário do Aldo que tem isso em teoria , Potiguar tem na prática.. Mas lembrem Tb da envergadura do AJ Mckee e o Patrício fez a estratégia perfeita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado Em 4/1/2025 at 3:35 PM, pipo disse: Mas lembrem Tb da envergadura do AJ Mckee e o Patrício fez a estratégia perfeita Patrício realmente é foda. Detalhe o cara lutou a vida toda contra essa desvantagem. O maluco é muito pequeno , parece o baixinho da Kaiser Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Mendoza 0 Postado 6 Em 4/1/2025 at 3:35 PM, pipo disse: Mas lembrem Tb da envergadura do AJ Mckee e o Patrício fez a estratégia perfeita Mas o AJ não é um "chutador", né, deixava o Patrício mais à vontade na distância dele. Mas preciso rever a luta que nao lembro jamais bem dela. Vamos ver, espero que o Patrício consiga lidar com isso e entrar mais agressivo que o comum. Mas se ele ficar muito na longa, pra sair da distância do chute, esperando o momento pra entrar, vai perder a atitude da luta, o mexicano que vai atrás da luta e pontuar. O mexicano usa mto chute médio e alto, muito rápido, Patrício terá que entrar com golpe de encontro pra pegar e talvez quedar em meio aos chutes, se valendo do desequilíbrio que se aproximar teria, mas o tempo de entrada teria que estar muito em dia; ou defender o chute e atacar logo em seguida contragolpeando (difícil fazer isso com chute rápidos puxados pro taekwondo); ou ficar distante e entrando e saindo, o que pode deixar ele mais suscetível a perder round nos pontos se for o mexicano que andar pra frente e colocar mais volume de golpes, mesmo que na guarda do BR. Vai ganhando round e minando o braço. Acho que em pé, o Patrício teria que ser muito agressivo e abafar o mexicano, fazer ele andar pra trás pra onibir os chutes, colocar ele contra a grade, mas Patrício não luta tao agressivo tem mto tempo, o melhor seria ele entrar e quedar, eu acho. Em pé, lutar com quem chuta rápido e bem, muito mais alto e com maior envergadura, é muito perigoso e chato. E acho que a medida que ele tomar uns chutes fortes, ele tende a voltar para o modo padrão meio karateca dele, no automático, esperando o momento, na longa distância, boa psra os chutes do mexicano e com isso o Yair ir crescendo. Mas tomara que encurtar e acerte boas mãos cedo na luta. Vamos ver... vai ser uma luta interessante do ponto de vista da estratégia e tática. A estratégia é meio clara, um prefer se manter longe e o outro precisa encurtar. Mas quais táticas usarão pra isso!? O mexicano sabe que o Patrício precisa encurtar, o que ele estará preparando para lidar com isso!? Cotoveladas de encontro? Clinch? Joelhada de encontro? Outros!? Pq certamente ele está treinando formas de lidar com o Patrício na curta, pq esse momento vai ocorrer na luta tbm. E como o BR vai fazer para encurtar, esperar os chutes pra entrar, golpe se encontro, contra golpe em dois tempos, abafar na pressão tomando a iniciativa, vai recorrer as queda? Outros!? Lembram do Patrício mudar muito o jogo dele em outras lutas sendo muito fiel ao plano táctico específico para aquele oponente? De memória - não confiável - eu nao lembro. Mas não sou lembro mesmo. Tem lutador que faz isso, de mudar bem o jogo para cada oponente, nao lembro do Patrício fazer muito isso. Pq se isso não ocorreu outras vezes, acho que a tendência é ele seguir o padrão dele quando a luta esquentar, que nesse casamento, favorece mais o mexicano, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado Em 4/1/2025 at 5:59 PM, Daniel Mendoza disse: 6 Mas o AJ não é um "chutador", né, deixava o Patrício mais à vontade na distância dele. Mas preciso rever a luta que nao lembro jamais bem dela. Vamos ver, espero que o Patrício consiga lidar com isso e entrar mais agressivo que o comum. Mas se ele ficar muito na longa, pra sair da distância do chute, esperando o momento pra entrar, vai perder a atitude da luta, o mexicano que vai atrás da luta e pontuar. O mexicano usa mto chute médio e alto, muito rápido, Patrício terá que entrar com golpe de encontro pra pegar e talvez quedar em meio aos chutes, se valendo do desequilíbrio que se aproximar teria, mas o tempo de entrada teria que estar muito em dia; ou defender o chute e atacar logo em seguida contragolpeando (difícil fazer isso com chute rápidos puxados pro taekwondo); ou ficar distante e entrando e saindo, o que pode deixar ele mais suscetível a perder round nos pontos se for o mexicano que andar pra frente e colocar mais volume de golpes, mesmo que na guarda do BR. Vai ganhando round e minando o braço. Acho que em pé, o Patrício teria que ser muito agressivo e abafar o mexicano, fazer ele andar pra trás pra onibir os chutes, colocar ele contra a grade, mas Patrício não luta tao agressivo tem mto tempo, o melhor seria ele entrar e quedar, eu acho. Em pé, lutar com quem chuta rápido e bem, muito mais alto e com maior envergadura, é muito perigoso e chato. E acho que a medida que ele tomar uns chutes fortes, ele tende a voltar para o modo padrão meio karateca dele, no automático, esperando o momento, na longa distância, boa psra os chutes do mexicano e com isso o Yair ir crescendo. Mas tomara que encurtar e acerte boas mãos cedo na luta. Vamos ver... vai ser uma luta interessante do ponto de vista da estratégia e tática. A estratégia é meio clara, um prefer se manter longe e o outro precisa encurtar. Mas quais táticas usarão pra isso!? O mexicano sabe que o Patrício precisa encurtar, o que ele estará preparando para lidar com isso!? Cotoveladas de encontro? Clinch? Joelhada de encontro? Outros!? Pq certamente ele está treinando formas de lidar com o Patrício na curta, pq esse momento vai ocorrer na luta tbm. E como o BR vai fazer para encurtar, esperar os chutes pra entrar, golpe se encontro, contra golpe em dois tempos, abafar na pressão tomando a iniciativa, vai recorrer as queda? Outros!? Lembram do Patrício mudar muito o jogo dele em outras lutas sendo muito fiel ao plano táctico específico para aquele oponente? De memória - não confiável - eu nao lembro. Mas não sou lembro mesmo. Tem lutador que faz isso, de mudar bem o jogo para cada oponente, nao lembro do Patrício fazer muito isso. Pq se isso não ocorreu outras vezes, acho que a tendência é ele seguir o padrão dele quando a luta esquentar, que nesse casamento, favorece mais o mexicano, a meu ver. cirúrgico, amigo é bem isso mesmo o Yair vem de 2 derrotas, isso pode pesar um pouco, e ele entre tb mais travado to ansioso por essa luta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites