João P 0 Postado Acho que o Vitor Petrino percebeu suas limitações técnicas e tá tentando uma nova incursão nos pesados que teoricamente é uma categoria com um nível técnico menor. Nao vejo ele como um pesado natural mas se fizer um bom trabalho de ganho de massa...se ele for pra trocar ele vai perder. Trocação dele é de no maximo um azul clara de Muay Thai, enquanto o adversário é preta. Chão dele não é grandes coisas tbm, um azul duro, um roxa no início...https://www.superlutas.com.br/noticias/299845/vitor-petrino-jhonata-diniz/amp/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 1 hora atrás, João P disse: Acho que o Vitor Petrino percebeu suas limitações técnicas e tá tentando uma nova incursão nos pesados que teoricamente é uma categoria com um nível técnico menor. Nao vejo ele como um pesado natural mas se fizer um bom trabalho de ganho de massa...se ele for pra trocar ele vai perder. Trocação dele é de no maximo um azul clara de Muay Thai, enquanto o adversário é preta. Chão dele não é grandes coisas tbm, um azul duro, um roxa no início...https://www.superlutas.com.br/noticias/299845/vitor-petrino-jhonata-diniz/amp/ Outra mentira é que ele é natural como o médico propaga abertamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Outra mentira é que ele é natural como o médico propaga abertamente. Difícil é achar um natural neste esporte...ainda mais difícil dentre os que chegaram no UFC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 2 horas atrás, João P disse: Difícil é achar um natural neste esporte...ainda mais difícil dentre os que chegaram no UFC Mano , sabemos que aquela quantidade de massa magra ( muito grande ) e naquela qualidade é muito difícil ter.. Uma coisa 1.80 ou 1.85 , 90 quilos qualquer um chega nisso. Exemplo um cara igual ao Demian 1.82, uns 85 a 88 quilos é tranquilo. Não digo que era puro. Mas não é difícil, pelo enfoque do treino ser outro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado Petrino eu já perdi a expectativa,o que ele conseguir tá bom... Não fico mais achando que vai longe,que tem muito potencial... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado 42 minutos atrás, afterforever disse: Petrino eu já perdi a expectativa,o que ele conseguir tá bom... Não fico mais achando que vai longe,que tem muito potencial... As duas últimas lutas dele foram bem decepcionantes no aspecto técnica...muito cru tanto em pé como no chão...precisa evoluir muito e lutando com os caras que ele vai pegar no UFC eu não sei não se ele não acaba ganhando uma demissão. ..é o típico cara que chegou muito cedo no UFC, talvez se tivesse evoluindo tecnicamente em um evento menor poderia chegar lá melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 1 hora atrás, João P disse: As duas últimas lutas dele foram bem decepcionantes no aspecto técnica...muito cru tanto em pé como no chão...precisa evoluir muito e lutando com os caras que ele vai pegar no UFC eu não sei não se ele não acaba ganhando uma demissão. ..é o típico cara que chegou muito cedo no UFC, talvez se tivesse evoluindo tecnicamente em um evento menor poderia chegar lá melhor. Sinceramente eu sou meio " cismado " com a CM Sister como academia de alto nível.. vejo os atletas lá com muitas falhas para nível UFC assim como vejo no Dida.. Você ter ideia o Jonny veio para BAHIA em Salvador para treinar grappling. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado Talvez subir seja mesmo a única chance. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
malva 0 Postado Eu nunca prestei atenção no Vitor Petrino. Eu pensei que ele fosse da categoria peso-pesado. Lutador verde para o UFC. Se eu fosse o Vitor Petrino iria treinar na Kings, do Rafael Cordeiro. Melhor ele treinar com alguém bem experiente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado 11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Sinceramente eu sou meio " cismado " com a CM Sister como academia de alto nível.. vejo os atletas lá com muitas falhas para nível UFC assim como vejo no Dida.. Você ter ideia o Jonny veio para BAHIA em Salvador para treinar grappling. O Jonny não treina nem na CM System e nem no Dida né...da CM System não tem o que falar do chão do Cristiano Marcelo, sabe muito mas aqui em Curitiba tem um gap - ninguém sabe wrestling direito. Do Dida eu não sei quem tá puxando o chão lá hj em dia, já teve bons treinadores mas todos já saíram (Daniel Acácio não tá mais, o cara que era bom de JJ, da Alliance, tbm não tá mais lá...me fugiu o nome dele, já lutou no UFC). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 50 minutos atrás, João P disse: O Jonny não treina nem na CM System e nem no Dida né...da CM System não tem o que falar do chão do Cristiano Marcelo, sabe muito mas aqui em Curitiba tem um gap - ninguém sabe wrestling direito. Do Dida eu não sei quem tá puxando o chão lá hj em dia, já teve bons treinadores mas todos já saíram (Daniel Acácio não tá mais, o cara que era bom de JJ, da Alliance, tbm não tá mais lá...me fugiu o nome dele, já lutou no UFC). O cara da aliance é o Serginho Moraes!! O Daniel Acácio em bem recente entrevista saiu do Dida decepcionado , mas não deu detalhes. Cara talvez não me dei a entender. Disse que essas suas academias me parecem , que para levar ao topo do ufc não tem tantos recursos Se tivessem o Jonnny thai não teria vindo para tão longe treinar Sinceramente muito estranho , não vejo esse benefício de 15dias de treino.... posso está errado ou seja pelo fato de eu ser em ansioso ou não ser tão talentoso e pegar nos Trancos, ainda grappling que eu vi o Jonh treinando no Galpão é zero , faixa azul só para da moral , o certo ele passar uma temporada boa aqui. Engraçado desses caras do kickboxing holandês , o que acho é o time de luta ele tem um time excelente mas alguns deles não tem um boxe ou chute tão diferenciado, ao menos vendo um gringo da Holanda ao vivo e o Jony que é excepcional lutador em pé achei isso. Por isso acho o nosso melhor, veja o Ariel treinou com o Petros Cabelinho um pu outro pesado.. Engraçado o Ariel já perdeu para o Junior Alfha em 2016 no GP do Wgp , o Júnior sem experiência alguma de kickboxing Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 1 hora atrás, João P disse: O Jonny não treina nem na CM System e nem no Dida né...da CM System não tem o que falar do chão do Cristiano Marcelo, sabe muito mas aqui em Curitiba tem um gap - ninguém sabe wrestling direito. Do Dida eu não sei quem tá puxando o chão lá hj em dia, já teve bons treinadores mas todos já saíram (Daniel Acácio não tá mais, o cara que era bom de JJ, da Alliance, tbm não tá mais lá...me fugiu o nome dele, já lutou no UFC). Wrestling é um problema do Brasil. O pessoal do Galpão desenvolveu um método de queda e defesa que é muito bom para o MMA. Por aqui tem um professor de wrestling ué eu até já falei bem , por ser leigo mas conversando com é com outro tem nada demais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: O cara da aliance é o Serginho Moraes!! O Daniel Acácio em bem recente entrevista saiu do Dida decepcionado , mas não deu detalhes. Cara talvez não me dei a entender. Disse que essas suas academias me parecem , que para levar ao topo do ufc não tem tantos recursos Se tivessem o Jonnny thai não teria vindo para tão longe treinar Sinceramente muito estranho , não vejo esse benefício de 15dias de treino.... posso está errado ou seja pelo fato de eu ser em ansioso ou não ser tão talentoso e pegar nos Trancos, ainda grappling que eu vi o Jonh treinando no Galpão é zero , faixa azul só para da moral , o certo ele passar uma temporada boa aqui. Engraçado desses caras do kickboxing holandês , o que acho é o time de luta ele tem um time excelente mas alguns deles não tem um boxe ou chute tão diferenciado, ao menos vendo um gringo da Holanda ao vivo e o Jony que é excepcional lutador em pé achei isso. Por isso acho o nosso melhor, veja o Ariel treinou com o Petros Cabelinho um pu outro pesado.. Engraçado o Ariel já perdeu para o Junior Alfha em 2016 no GP do Wgp , o Júnior sem experiência alguma de kickboxing Sim, este mesmo, Sérgio Moraes. Muito bom de chão mas bem meia boca no MMA pq tentou ficar bom em pé...aqui em Curitiba é complicado pro cara ir em outra academia treinar...ele foi pro Galpão porque tem uma jogada de mkt aí, pq aí tem pesos pesados pra ele treinar e como vc disse eles desenvolveram um JJ adaptado pro MMA interessante, que eu vejo mais como LL adaptada para o MMA do que JJ (JJ é de kimono) mas isto é outra discussão...aqui em Curitiba ainda reina o JJ + Muay Thai dos anos 90, inicio de 2000...o nível mais alto do UFC demanda um treino de mais alto nível. É triste falar isto mas é a realidade, pessoal aqui não evoluiu como o esporte evoluiu...até faz o cara se destacar nas modalidades (vide Ariel que vc citou que hj é um monstro do Kickboxing, o próprio Johny no Glory, etc) mas para o MMA falta o wrestling mais refinado e principalmente as transições striking/grappling/striking que é a parte mais difícil de apresender do MMA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado (editado) 2 horas atrás, João P disse: Sim, este mesmo, Sérgio Moraes. Muito bom de chão mas bem meia boca no MMA pq tentou ficar bom em pé...aqui em Curitiba é complicado pro cara ir em outra academia treinar...ele foi pro Galpão porque tem uma jogada de mkt aí, pq aí tem pesos pesados pra ele treinar e como vc disse eles desenvolveram um JJ adaptado pro MMA interessante, que eu vejo mais como LL adaptada para o MMA do que JJ (JJ é de kimono) mas isto é outra discussão...aqui em Curitiba ainda reina o JJ + Muay Thai dos anos 90, inicio de 2000...o nível mais alto do UFC demanda um treino de mais alto nível. É triste falar isto mas é a realidade, pessoal aqui não evoluiu como o esporte evoluiu...até faz o cara se destacar nas modalidades (vide Ariel que vc citou que hj é um monstro do Kickboxing, o próprio Johny no Glory, etc) mas para o MMA falta o wrestling mais refinado e principalmente as transições striking/grappling/striking que é a parte mais difícil de apresender do MMA. Sinceramente, com todo o respeito do mundo que tenho a cidade de Curitiba nossa Meca da trocação junto com São Paulo. A uma vida que Curitiba saiu do cenário mundial de MMA como top, a equipe do Cristiano me parece ser mais aberta ma você mesmo falou , não tem wrestling, a trocação daí é sinistra demais, muita gente boa mas aplicada ao MMA ..O Galpão tem uns meninos bons de kickboxing com o jogo adaptado aí MMA tem que um atleta excelente no kickboxing o qual treinei o cara é acima da média , o problema do Galpão e muita brincadeira idiota que rola , promovida pelos donos da equipe ( essa é a pior parte ) mas o cara adaptaram o jogo de grappling de uma maneira absurda ,Malhadinho me falaram que está melhorando pé , se ficar bom em pé fica difícil segurar ele, contra qualquer um na verdade , aí lhe digo que venha o Aspinall sem medo.. Ninguém na divisão tem o chão dele, tirando o Jones que esse, sei lá e capaz de puxar para giarda e finalizar o Malhadinho Equipe hoje é Fight nerds , Chute boxe Diego Lima.. Galpão só tem o Malhadinho então é pouco .. Editado por NEGO DÁGUA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 2 horas atrás, João P disse: Sim, este mesmo, Sérgio Moraes. Muito bom de chão mas bem meia boca no MMA pq tentou ficar bom em pé...aqui em Curitiba é complicado pro cara ir em outra academia treinar...ele foi pro Galpão porque tem uma jogada de mkt aí, pq aí tem pesos pesados pra ele treinar e como vc disse eles desenvolveram um JJ adaptado pro MMA interessante, que eu vejo mais como LL adaptada para o MMA do que JJ (JJ é de kimono) mas isto é outra discussão...aqui em Curitiba ainda reina o JJ + Muay Thai dos anos 90, inicio de 2000...o nível mais alto do UFC demanda um treino de mais alto nível. É triste falar isto mas é a realidade, pessoal aqui não evoluiu como o esporte evoluiu...até faz o cara se destacar nas modalidades (vide Ariel que vc citou que hj é um monstro do Kickboxing, o próprio Johny no Glory, etc) mas para o MMA falta o wrestling mais refinado e principalmente as transições striking/grappling/striking que é a parte mais difícil de apresender do MMA. Ele dizia que não precisava de Wrestling que se o cara derrubadse ele tava em casa ... e o Dida o.iludiu dizendo que era bom de trocação..as vezes falta humildade a todos esses caras, vai na king se atualiza com o Rafael. O Dida foi para os EUA um tempo mal pisou voltou . Não sei.... não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites