Entre para seguir isso  
João P

Vitor Petrino X Jhonata Diniz

Recommended Posts

Acho que o Vitor Petrino percebeu suas limitações técnicas e tá tentando uma nova incursão nos pesados que teoricamente é uma categoria com um nível técnico menor. Nao vejo ele como um pesado natural mas se fizer um bom trabalho de ganho de massa...se ele for pra trocar ele vai perder. Trocação dele é de no maximo um azul clara de Muay Thai, enquanto o adversário é preta. Chão dele não é grandes coisas tbm, um azul duro, um roxa no início...https://www.superlutas.com.br/noticias/299845/vitor-petrino-jhonata-diniz/amp/ 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Acho que o Vitor Petrino percebeu suas limitações técnicas e tá tentando uma nova incursão nos pesados que teoricamente é uma categoria com um nível técnico menor. Nao vejo ele como um pesado natural mas se fizer um bom trabalho de ganho de massa...se ele for pra trocar ele vai perder. Trocação dele é de no maximo um azul clara de Muay Thai, enquanto o adversário é preta. Chão dele não é grandes coisas tbm, um azul duro, um roxa no início...https://www.superlutas.com.br/noticias/299845/vitor-petrino-jhonata-diniz/amp/ 

Outra mentira é que ele é  natural como o médico propaga abertamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Outra mentira é que ele é  natural como o médico propaga abertamente. 

Difícil é achar um natural neste esporte...ainda mais difícil dentre os que chegaram no UFC

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, João P disse:

Difícil é achar um natural neste esporte...ainda mais difícil dentre os que chegaram no UFC

Mano , sabemos que aquela  quantidade  de massa magra ( muito grande )  e naquela qualidade  é  muito difícil  ter..

Uma coisa 1.80 ou 1.85 , 90 quilos qualquer  um chega nisso. 

Exemplo um cara igual ao Demian 1.82, uns 85 a 88 quilos é  tranquilo. 

Não  digo que era puro.

Mas não  é  difícil, pelo enfoque do treino ser outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Petrino eu já perdi a expectativa,o que ele conseguir tá bom... Não fico mais achando que vai longe,que tem muito potencial...

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, afterforever disse:

Petrino eu já perdi a expectativa,o que ele conseguir tá bom... Não fico mais achando que vai longe,que tem muito potencial...

As duas últimas lutas dele foram bem decepcionantes no aspecto técnica...muito cru tanto em pé como no chão...precisa evoluir muito e lutando com os caras que ele vai pegar no UFC eu não sei não se ele não acaba ganhando uma demissão. ..é o típico cara que chegou muito cedo no UFC, talvez se tivesse evoluindo tecnicamente em um evento menor poderia chegar lá melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

As duas últimas lutas dele foram bem decepcionantes no aspecto técnica...muito cru tanto em pé como no chão...precisa evoluir muito e lutando com os caras que ele vai pegar no UFC eu não sei não se ele não acaba ganhando uma demissão. ..é o típico cara que chegou muito cedo no UFC, talvez se tivesse evoluindo tecnicamente em um evento menor poderia chegar lá melhor.

Sinceramente  eu sou meio " cismado " com a CM Sister como academia  de alto nível.. vejo os atletas  lá com muitas falhas  para nível  UFC assim como vejo no Dida..

Você ter ideia o Jonny veio para BAHIA  em Salvador  para treinar grappling. 

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez subir seja mesmo a única chance. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca prestei atenção no Vitor Petrino. Eu pensei que ele fosse da categoria peso-pesado.

Lutador verde para o UFC. Se eu fosse o Vitor Petrino iria treinar na Kings, do Rafael Cordeiro. 

Melhor ele treinar com alguém bem experiente.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sinceramente  eu sou meio " cismado " com a CM Sister como academia  de alto nível.. vejo os atletas  lá com muitas falhas  para nível  UFC assim como vejo no Dida..

Você ter ideia o Jonny veio para BAHIA  em Salvador  para treinar grappling. 

O Jonny não treina nem na CM System e nem no Dida né...da CM System não tem o que falar do chão do Cristiano Marcelo, sabe muito mas aqui em Curitiba tem um gap - ninguém sabe wrestling direito. Do Dida eu não sei quem tá puxando o chão lá hj em dia, já teve bons treinadores mas todos já saíram (Daniel Acácio não tá mais, o cara que era bom de JJ, da Alliance, tbm não tá mais lá...me fugiu o nome dele, já lutou no UFC). 

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, João P disse:

O Jonny não treina nem na CM System e nem no Dida né...da CM System não tem o que falar do chão do Cristiano Marcelo, sabe muito mas aqui em Curitiba tem um gap - ninguém sabe wrestling direito. Do Dida eu não sei quem tá puxando o chão lá hj em dia, já teve bons treinadores mas todos já saíram (Daniel Acácio não tá mais, o cara que era bom de JJ, da Alliance, tbm não tá mais lá...me fugiu o nome dele, já lutou no UFC). 

O cara da aliance  é  o Serginho Moraes!!

O Daniel Acácio em bem recente entrevista  saiu do Dida  decepcionado , mas não  deu detalhes.

Cara talvez  não  me dei a entender. 

Disse  que essas suas academias  me parecem , que para levar ao topo  do ufc não  tem tantos recursos 

Se tivessem o Jonnny thai não  teria vindo para tão longe treinar 

Sinceramente  muito estranho , não  vejo esse  benefício  de 15dias de treino.... posso está errado  ou seja pelo fato de eu ser  em ansioso  ou não  ser tão talentoso e pegar nos Trancos, ainda grappling  que eu vi o Jonh treinando no Galpão  é  zero , faixa azul só para da moral , o certo ele passar uma temporada boa aqui.

Engraçado  desses caras do kickboxing  holandês  , o que acho é  o time de luta ele tem um time excelente  mas alguns deles não  tem um boxe ou chute tão diferenciado, ao menos vendo um gringo da Holanda ao vivo e o Jony que  é  excepcional  lutador em  pé achei isso.

Por isso acho o nosso melhor, veja o Ariel treinou com o Petros Cabelinho um pu outro pesado..

Engraçado  o Ariel já perdeu para o Junior Alfha em 2016 no GP do Wgp , o Júnior  sem experiência  alguma de kickboxing 

Compartilhar este post

Link para o post

Wrestling  é  um problema do Brasil. 

O pessoal  do Galpão  desenvolveu um método de queda e defesa que é  muito bom para o MMA. 

Por aqui tem um professor  de wrestling ué eu até já falei bem , por ser leigo mas conversando  com é com outro tem nada demais 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

O cara da aliance  é  o Serginho Moraes!!

O Daniel Acácio em bem recente entrevista  saiu do Dida  decepcionado , mas não  deu detalhes.

Cara talvez  não  me dei a entender. 

Disse  que essas suas academias  me parecem , que para levar ao topo  do ufc não  tem tantos recursos 

Se tivessem o Jonnny thai não  teria vindo para tão longe treinar 

Sinceramente  muito estranho , não  vejo esse  benefício  de 15dias de treino.... posso está errado  ou seja pelo fato de eu ser  em ansioso  ou não  ser tão talentoso e pegar nos Trancos, ainda grappling  que eu vi o Jonh treinando no Galpão  é  zero , faixa azul só para da moral , o certo ele passar uma temporada boa aqui.

Engraçado  desses caras do kickboxing  holandês  , o que acho é  o time de luta ele tem um time excelente  mas alguns deles não  tem um boxe ou chute tão diferenciado, ao menos vendo um gringo da Holanda ao vivo e o Jony que  é  excepcional  lutador em  pé achei isso.

Por isso acho o nosso melhor, veja o Ariel treinou com o Petros Cabelinho um pu outro pesado..

Engraçado  o Ariel já perdeu para o Junior Alfha em 2016 no GP do Wgp , o Júnior  sem experiência  alguma de kickboxing 

Sim, este mesmo, Sérgio Moraes. Muito bom de chão mas bem meia boca no MMA pq tentou ficar bom em pé...aqui em Curitiba é complicado pro cara ir em outra academia treinar...ele foi pro Galpão porque tem uma jogada de mkt aí, pq aí tem pesos pesados pra ele treinar e como vc disse eles desenvolveram um JJ adaptado pro MMA interessante, que eu vejo mais como LL adaptada para o MMA do que JJ (JJ é de kimono) mas isto é outra discussão...aqui em Curitiba ainda reina o JJ + Muay Thai dos anos 90, inicio de 2000...o nível mais alto do UFC demanda um treino de mais alto nível. É triste falar isto mas é a realidade, pessoal aqui não evoluiu como o esporte evoluiu...até faz o cara se destacar nas modalidades (vide Ariel que vc citou que hj é um monstro do Kickboxing, o próprio Johny no Glory, etc) mas para o MMA falta o wrestling mais refinado e principalmente as transições striking/grappling/striking que é a parte mais difícil de apresender do MMA.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Sim, este mesmo, Sérgio Moraes. Muito bom de chão mas bem meia boca no MMA pq tentou ficar bom em pé...aqui em Curitiba é complicado pro cara ir em outra academia treinar...ele foi pro Galpão porque tem uma jogada de mkt aí, pq aí tem pesos pesados pra ele treinar e como vc disse eles desenvolveram um JJ adaptado pro MMA interessante, que eu vejo mais como LL adaptada para o MMA do que JJ (JJ é de kimono) mas isto é outra discussão...aqui em Curitiba ainda reina o JJ + Muay Thai dos anos 90, inicio de 2000...o nível mais alto do UFC demanda um treino de mais alto nível. É triste falar isto mas é a realidade, pessoal aqui não evoluiu como o esporte evoluiu...até faz o cara se destacar nas modalidades (vide Ariel que vc citou que hj é um monstro do Kickboxing, o próprio Johny no Glory, etc) mas para o MMA falta o wrestling mais refinado e principalmente as transições striking/grappling/striking que é a parte mais difícil de apresender do MMA.

Sinceramente, com todo o respeito do mundo que tenho a cidade de Curitiba  nossa Meca da trocação junto com São Paulo. 

A uma vida que Curitiba saiu do cenário mundial  de MMA  como top,  a equipe do Cristiano me parece ser mais aberta ma você mesmo falou , não  tem wrestling, a trocação  daí é sinistra demais, muita gente boa mas aplicada ao MMA  ..O Galpão  tem uns  meninos bons de kickboxing  com o jogo adaptado aí MMA  tem que um atleta excelente  no kickboxing  o qual treinei o cara é acima  da média   , o problema  do Galpão  e muita brincadeira  idiota que rola , promovida pelos donos da equipe  ( essa é  a pior parte ) mas o cara adaptaram o jogo de grappling  de uma maneira  absurda ,Malhadinho  me falaram que está melhorando pé , se ficar bom em pé fica difícil  segurar ele, contra qualquer  um na verdade , aí lhe digo que venha o Aspinall  sem medo..

Ninguém  na divisão  tem o chão dele, tirando o Jones que esse, sei lá e capaz de puxar para giarda e finalizar o Malhadinho 

Equipe hoje é  Fight nerds , Chute boxe Diego Lima..

Galpão  só tem o Malhadinho  então é  pouco ..

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post

Link para o post

Ele dizia que não  precisava de Wrestling  que se o cara derrubadse ele tava em casa ... e o Dida o.iludiu dizendo  que era bom de trocação..as vezes falta humildade  a todos esses  caras, vai na king se atualiza com o Rafael. 

O Dida foi para os EUA  um tempo mal pisou voltou .

Não  sei.... não 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso