pipo 0 Postado Colby Covington acha que, em circunstâncias diferentes, ele teria levantado a mão no UFC on ESPN 63 . Covington (17-5 MMA, 12-5 UFC) sofreu uma interrupção médica por nocaute técnico no terceiro round contra Joaquin Buckley (21-6 MMA, 11-4 UFC) no mês passado na Amalie Arena em Tampa, Flórida. Covington sofreu um corte grave na pálpebra direita no início da luta, o que acabou forçando os médicos a intervir e interromper a luta. Se não fosse pelo corte que encerrou a luta, Covington acha que Buckley estava começando a ficar mais lento no terceiro round. “A luta, sabe, nós estávamos apenas nos aquecendo”, disse Covington em seu canal do YouTube . “Todo mundo sabe que eu sou um lutador de quarto e quinto rounds, eu apenas começo naqueles rounds de campeonato. Eu poderia ter acabado com ele naquele quarto e quinto rounds. Ele estava respirando pesado, ele não tinha muito mais a oferecer, ele não seria capaz de ter muito volume naqueles últimos rounds, então, eu sinto que eu seria capaz de assumir o controle naquela luta. Foi uma luta competitiva acirrada. “Ele não me superou, não me derrubou, não me machucou de verdade. Houve um pequeno corte. Assisti ao filme novamente, foi tipo dois minutos, e foi como uma cabeçada no quadril dele ou algo assim. Mas não foi um soco. Essa é a única coisa que realmente limitou meu potencial de estar 100 por cento. É uma pena que o médico do DEI tenha parado a luta cedo. Sinto que a luta estava apenas começando, e havia muito mais que precisava ser resolvido ali.” Covington perdeu duas lutas seguidas pela primeira vez em sua carreira. Ele pediu um confronto contra o antigo desafiante ao título Gilbert Burns, que concordou com a ideia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Joker 0 Postado Porra, o Colby tá foda. Percebeu que acabou a carreira, agora vai bancar o lunático pra ver se engana o UFC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado 9 horas atrás, The Joker disse: Porra, o Colby tá foda. Percebeu que acabou a carreira, agora vai bancar o lunático pra ver se engana o UFC eu só faço rir é bem a quarta desculpa que ele da pela derrota Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mucado 0 Postado Existe versão em Inglês do Livro de desculpas da Team Nogueira? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado A língua é o chicote da bunda mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado Arona, é você? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites