pipo 0 Postado December 30, 2024 O campeão peso mosca do RIZIN, Kyoji Horiguchi, quer provar que é o melhor do mundo. 'The Typhoon' não é visto no ringue desde um confronto de peso galo com Sergio Pettis em junho. Em uma revanche do clássico Bellator 272, que viu 'The Phenom' marcar uma vitória por nocaute, Kyoji Horiguchi dominou. Após 15 minutos de ação, ele aumentou sua sequência invicta para cinco por decisão unânime. Apenas seis meses após vingar sua derrota para Pettis, Kyoji Horiguchi está pronto para retornar ao ringue da RIZIN. No show de fim de ano da empresa na próxima semana, o campeão peso mosca enfrentará Nkazimulo Zulu. 'Zulu Boy' entra na luta em uma sequência de três vitórias, tendo conquistado pela última vez uma vitória por nocaute no primeiro round sobre Jo Arai em setembro. Para Kyoji Horiguchi, a luta será sua primeira defesa de seu ouro no peso mosca. Falando em uma entrevista recente com o MMA Fighting por meio de um tradutor, 'The Typoon' discutiu seu retorno à luta. Lá, Horiguchi foi questionado sobre uma possível mudança para 135 libras. Tendo conquistado o ouro no peso galo no RIZIN e no Bellator, é uma pergunta válida. Crédito da foto: Cageside Press Kyoji Horiguchi fala sobre seu retorno ao RIZIN contra Nkazimulo Zulu No entanto, não é nisso que o lutador de 34 anos está se concentrando agora. Indo para seu retorno ao RIZIN, Kyoji Horiguchi só quer provar que é o melhor lutador de 125 libras do planeta. Estando invicto no peso mosca por quase uma década, a estrela japonesa planeja adicionar Zulu ao seu currículo por qualquer meio necessário. “Acredito que o peso-mosca é minha categoria de peso, e quero focar nisso.” Kyoji Horiguchi declarou por meio de um tradutor. “Meu objetivo é me tornar o melhor do mundo no peso-mosca. Eu meio que mudei para o peso-mosca e me concentrei nisso em vez de ficar indo e voltando entre as duas divisões. Quanto ao peso-galo, quando eu atingir meu objetivo no peso-mosca, então provavelmente posso pensar em subir.” Ele continuou: “Mas agora, estou focado em me tornar o melhor no peso mosca… Para mim, desde que seja na divisão peso mosca, estou sempre pronto para enfrentar qualquer um. Quanto ao meu oponente, ele é muito atlético, muito explosivo e acho que ele é um bom lutador. Meu plano é enfrentá-lo onde quer que a luta me leve, seja na trocação ou no chão.” (h/t MMA Fighting ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado December 30, 2024 esse maluco é um lutador muito bom pra quem não conhece tanto, vê o cartel dele.. no UFC só o DJ parou ele. O cara venceu geral por onde passou: UFC, Bellator, Rizin, Shoto https://www.sherdog.com/fighter/Kyoji-Horiguchi-64413 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado December 30, 2024 3 horas atrás, pipo disse: esse maluco é um lutador muito bom pra quem não conhece tanto, vê o cartel dele.. no UFC só o DJ parou ele. O cara venceu geral por onde passou: UFC, Bellator, Rizin, Shoto https://www.sherdog.com/fighter/Kyoji-Horiguchi-64413 muito sinistro mesmo...o Pantoja cita ele direto, como um dos treinos mais duros que ele tem, que mais aprende Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado December 30, 2024 53 minutos atrás, João P disse: muito sinistro mesmo...o Pantoja cita ele direto, como um dos treinos mais duros que ele tem, que mais aprende treinam junto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado December 31, 2024 11 horas atrás, pipo disse: treinam junto? Sim, na ATT. Há algum tempo já inclusive. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado December 31, 2024 19 horas atrás, pipo disse: treinam junto? Se não me engano eles treinaram recentemente para lutar contra o japa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kachorro_loko 0 Postado December 31, 2024 Horiguchi pegou um desconhecido com cartel bem mediano e passou um certo sufoco, tomou pelo menos dois knockdowns, mas levou na decisão unânime. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites