pipo 0 Postado December 5 Mateus Wells 4 de dezembro de 2024, 22h33 horário do leste dos EUA Patchy Mix só quer estar onde possa competir regularmente. Mix (20-1), o atual campeão peso galo do Bellator, ficou frustrado com sua recente falta de atividade desde a aquisição do Bellator pela PFL. Ele competiu apenas uma vez em 2024 e não sabe quando será sua próxima luta. “Meu empresário me disse para esperar, mas não ouvi nada de @PFLMMA @DonnDavisPFL”, Mix escreveu no X (antigo Twitter) . “Se vocês não vão me fazer lutar, então, por favor, me liberem do contrato. Não é isso que eu quero, mas se eu não sou importante para a empresa por ser um campeão multi-tempo, então me deixem ir respeitosamente.” Mix normalmente faz de duas a três aparições por ano ao longo de sua carreira. Sua única luta em 2024 foi uma vitória por decisão dividida sobre Magomed Magomedov no Bellator Champions Series em maio. Ele estava programado para enfrentar Leandro Higo em um evento em novembro em Paris, mas o card inteiro foi cancelado . Outros campeões do Bellator, como Corey Anderson e Patricio Freire, expressaram recentemente sua frustração com a atividade. Embora o CEO da PFL, Peter Murray, tenha declarado recentemente os planos de promoção para aumentar o número total de eventos em todos os níveis entre as marcas PFL e Bellator, alguns detentores de títulos ainda se sentem incertos sobre seu futuro. Mix fez sua estreia no Bellator em 2019 e está atualmente em uma sequência de sete vitórias consecutivas com duas defesas de título peso-galo. Assim como seus colegas que também se manifestaram, Mix é considerado um dos melhores em sua divisão fora do UFC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado December 5 11 minutos atrás, pipo disse: Mateus Wells 4 de dezembro de 2024, 22h33 horário do leste dos EUA Patchy Mix só quer estar onde possa competir regularmente. Mix (20-1), o atual campeão peso galo do Bellator, ficou frustrado com sua recente falta de atividade desde a aquisição do Bellator pela PFL. Ele competiu apenas uma vez em 2024 e não sabe quando será sua próxima luta. “Meu empresário me disse para esperar, mas não ouvi nada de @PFLMMA @DonnDavisPFL”, Mix escreveu no X (antigo Twitter) . “Se vocês não vão me fazer lutar, então, por favor, me liberem do contrato. Não é isso que eu quero, mas se eu não sou importante para a empresa por ser um campeão multi-tempo, então me deixem ir respeitosamente.” Mix normalmente faz de duas a três aparições por ano ao longo de sua carreira. Sua única luta em 2024 foi uma vitória por decisão dividida sobre Magomed Magomedov no Bellator Champions Series em maio. Ele estava programado para enfrentar Leandro Higo em um evento em novembro em Paris, mas o card inteiro foi cancelado . Outros campeões do Bellator, como Corey Anderson e Patricio Freire, expressaram recentemente sua frustração com a atividade. Embora o CEO da PFL, Peter Murray, tenha declarado recentemente os planos de promoção para aumentar o número total de eventos em todos os níveis entre as marcas PFL e Bellator, alguns detentores de títulos ainda se sentem incertos sobre seu futuro. Mix fez sua estreia no Bellator em 2019 e está atualmente em uma sequência de sete vitórias consecutivas com duas defesas de título peso-galo. Assim como seus colegas que também se manifestaram, Mix é considerado um dos melhores em sua divisão fora do UFC. Vi outra entrevista do Patricio muito frustrado pedindo para sair e ir ao UFC. Sinceramente eu acho que já deu o time. Patricio luta 66, categoria deu uma renovada, em nível técnico . A fase dele não é das melhores ao meu ver . Se o Joinha conseguir o casar logo com o Topuria seria uma boa , Joinha tem um ativo de negociação espetacular o Poatan !! Como ele é empresário do maior nome , pode fazer isso é ver o que acontece Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado December 5 Verdades difíceis de engolir. Ngannou quebrou a PFL kkkkkk. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado December 5 11 minutos atrás, André Filho disse: Verdades difíceis de engolir. Ngannou quebrou a PFL kkkkkk. Ninguém vence o UFC!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado December 5 3 horas atrás, André Filho disse: Verdades difíceis de engolir. Ngannou quebrou a PFL kkkkkk. eu acho que bem antes já estava fadada a falir é um formato muito ruim. Ai adquiriram o Bellator e nomes bem mais fortes do que os do seu plantel, os caras não colocam pra lutar.. seguem nesse formato péssimo de GP eu que não entendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado December 5 2 horas atrás, pipo disse: Patrício tem que se lascar teve total chance de sair !! Preferiu ficar , isso antes lá atrás Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kachorro_loko 0 Postado December 6 Muitos atletas reclamando da inatividade, a situação do PFL/Bellator é bastante complicada. O mesmo que acontece no One com inúmeros atletas extremamente descontentes com o evento. O UFC segue a anos luz dos outros eventos considerados "grandes". Infelizmente para os atletas são pouquíssimos que conseguem realmente ganhar dinheiro fora do UFC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites