pipo 0 Postado Pesos-pesados Vadim Nemkov e Ante Delija vão se enfrentar no evento inaugural da Champions Series Dubai no início do próximo ano Na esteira das finais de 2024, a Professional Fighters League (PFL) anunciou nesta sexta-feira (29) uma luta entre os pesos-pesados Vadim Nemkov e o campeão da franquia de 2022, Ante Delija. O duelo está programado para acontecer nos Emirados Árabes Unidos em 25 de janeiro do próximo ano como parte da Champions Series Dubai. O ex-campeão do Bellator Vadim Nemkov (18-2) está numa sequência invicta de 13 lutas. Sem perder desde 2016, o russo conquistou 14 de suas 18 vitórias por finalização e vem numa incrível série de quatro defesas de cinturão. Dentre as vítimas mais recentes do lutador russo de 32 anos estão Corey Anderson, Yoel Romero e Bruno Cappelozza. Já o croata Ante “Walking Trouble” Delija chega para o duelo ostentando um cartel de 24 vitórias e apenas seis derrotas na carreira. O experiente lutador de 34 anos conta com um retrospecto positivo de três nocautes/nocautes técnicos em suas últimas cinco vitórias. Com esse histórico, Delija já se coloca ao lado de outros nomes importantes da categoria peso-pesado de seu país como, por exemplo, Mirko Cro-Cop e Stipe Miocic. Ante Delija em ação no cage da PFL — Foto: Cooper Neill/Getty Images O evento será encabeçado pelo confronto entre o campeão mundial do peso-leve do Bellator, Usman Nurmagomedov (18-0) contra Paul Hughes (13-1). O duelo vai marcar o retorno de “Pride of Dagestan” ao cage na tentativa de defender seu título contra o emergente irlandês de 27 anos. Do outro lado, Paul “Big News” Hughes vem da maior vitória de sua carreira no MMA, após derrotar AJ McKee em outubro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado 8 horas Este Vadim Nenkov é outro que tá fazendo hora extra aí...antes eu tinha uma ingenuidade de que as outras ligas iam se fortalecer e até torcia por isto. Hoje em dia entendi que o UFC é único mesmo, o único que entendeu o mercado, que sabe gerir o Business e torço pros melhores irem pra lá pra eu ver as melhores lutas. One eu me amarro em tudo no evento mas eles mesmo perceberam que MMA não é a praia deles...e PFL não tem jeito, não entenderam o jogo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 8 horas 1 minuto atrás, João P disse: Este Vadim Nenkov é outro que tá fazendo hora extra aí...antes eu tinha uma ingenuidade de que as outras ligas iam se fortalecer e até torcia por isto. Hoje em dia entendi que o UFC é único mesmo, o único que entendeu o mercado, que sabe gerir o Business e torço pros melhores irem pra lá pra eu ver as melhores lutas. One eu me amarro em tudo no evento mas eles mesmo perceberam que MMA não é a praia deles...e PFL não tem jeito, não entenderam o jogo. Bellator uma época tava bem forte... Mas o Vinicio Anthony disse quando o Lyoto estava lá, UFC é a 1 divisão incomparável. Na verdade o UFC é maior que o MMA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado 7 horas 1 hora atrás, João P disse: Este Vadim Nenkov é outro que tá fazendo hora extra aí...antes eu tinha uma ingenuidade de que as outras ligas iam se fortalecer e até torcia por isto. Hoje em dia entendi que o UFC é único mesmo, o único que entendeu o mercado, que sabe gerir o Business e torço pros melhores irem pra lá pra eu ver as melhores lutas. One eu me amarro em tudo no evento mas eles mesmo perceberam que MMA não é a praia deles...e PFL não tem jeito, não entenderam o jogo. Gostaríamos muito de que as outras ligas se desenvolvessem para termos grandes eventos, mas sabemos a realidade o UFC é único. Então que os grandes atletas migrem para o evento e tenhamos boas lutas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites