brunogandhi88 0 Postado Acho que o Cazaque desossa o irlandês. Colby se transformou no Borrachinha da 77kg. Mesmo perdendo, continua relevante e pegando lutas contra lutadores bem rankeados. Até onde lembro, a defesa de quedas do Buckley é boa, e em pé, o americano passa mal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado Alguém sabe algo desse adversário do Pantoja? tenho é medo dessa galera “desconhecida” Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado 2 horas atrás, brunogandhi88 disse: Acho que o Cazaque desossa o irlandês. Colby se transformou no Borrachinha da 77kg. Mesmo perdendo, continua relevante e pegando lutas contra lutadores bem rankeados. Até onde lembro, a defesa de quedas do Buckley é boa, e em pé, o americano passa mal. Penso o mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maracatu 0 Postado 3 horas atrás, brunogandhi88 disse: Acho que o Cazaque desossa o irlandês. Colby se transformou no Borrachinha da 77kg. Mesmo perdendo, continua relevante e pegando lutas contra lutadores bem rankeados. Até onde lembro, a defesa de quedas do Buckley é boa, e em pé, o americano passa mal. Acredito que vença, mas nao vai ser tao facil assim, Ian é um pé no saco, mas é bom lutador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado 5 horas atrás, pipo disse: Alguém sabe algo desse adversário do Pantoja? tenho é medo dessa galera “desconhecida” A maior vitória dele foi quando nocauteou o Horiguchi(baita zebra na época), porém na revanche o japonês devolveu o nocaute. Ele também já foi nocauteado pelo Manel Kape. É um cara que vem da categoria de cima e já nocauteou uma galera, porém não tem nada a perder e esse tipo que dá medo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Joker 0 Postado Garry ganhou meu respeito. Colby arregou bonito.. Acho que dá Shavkat Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bigby 0 Postado acho que existe uma diferença técnica abismal no chão entre garry e shavkat... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites