pipo 0 Postado Daniel Cormier não descarta a possibilidade de Jon Jones x Francis Ngannou acontecer. Se você perguntar ao CEO do UFC, Dana White, ele dirá que não há chance nenhuma de isso se tornar realidade. White recentemente saiu de Ngannou , e o relacionamento deles parece estar mais azedo do que nunca. O campeão peso-pesado Jones (27-1 MMA, 21-1 UFC) faz sua primeira defesa de título contra Stipe Miocic na atração principal do UFC 309, em 16 de novembro, no Madison Square Garden. Tanto ele quanto seus treinadores sugeriram aposentadoria após a luta. Mas o treinador de Jones, Greg Jackson, disse que um grande salário poderia fazer Jones ficar por perto . Um confronto com o campeão de superlutas dos pesos pesados da PFL, Ngannou (17-3), definitivamente poderia entregar isso, e se há um homem que poderia fazer isso acontecer, Cormier diz que é Turki Alalshikh. “Se Turki, Francis e Jon podem fazer esses dólares fazerem sentido, por que não fariam isso?”, disse Cormier em seu canal do YouTube . “Não estou aqui sentado dizendo que isso vai acontecer porque Dana não gosta de Francis. Esse é um problema enorme — um problema enorme. “Mas, caramba, quando no mundo você coloca isso acima dos negócios? Não sei se ele vai. Ele é um dos homens de negócios mais inteligentes e astutos que você já conheceu. Se os dólares fizerem sentido, a luta pode potencialmente acontecer.” Ngannou e sua equipe parecem pensar que uma luta com Jones pode acontecer . Apesar do UFC ser fortemente contra a promoção cruzada, Cormier diz que compartilhar o mesmo parceiro de transmissão definitivamente torna as coisas mais fáceis. “Se Francis for acreditado, e Francis teve essas conversas, agora estamos entrando em um mundo onde múltiplas parcerias já estão estabelecidas neste reino”, Cormier continuou. “ESPN UFC, ESPN PFL, Riyadh Season UFC – senhoras e senhores, talvez, só talvez, consigamos essa luta.” Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado O treinador de Francis Ngannou detalha como ele planejaria o jogo para Jon Jones: 'Faça uma luta feia' Se Francis Ngannou enfrentasse Jon Jones , Eric Nicksick o aconselharia a levar a luta até ele. O campeão peso-pesado de superlutas da PFL, Ngannou (17-3), e o campeão peso-pesado do UFC, Jones (27-1 MMA, 21-1 UFC) estavam em rota de colisão no UFC até que Ngannou optou por assinar com a PFL. O CEO do UFC, Dana White, não é fã de promoções cruzadas, mas se um acordo fosse fechado onde uma superluta entre Ngannou e Jones acontecesse, Nicksick explicou como seria o plano de jogo deles. “Eu definitivamente acho que você tinha que colocar Jon em desvantagem”, Nicksick disse a Kevin Iole . “Você tinha que pressioná-lo, tinha que colocá-lo contra o poste de canto, e você não podia entrar em uma luta técnica com Jon. E você não podia permitir que ele ditasse o jogo de mãos, certo – onde ele começa a ocupar suas mãos e esse é um tipo de luta de ritmo lento onde Jon é muito técnico ali, e ele começa a te despedaçar com cotoveladas, e o clinch, e as joelhadas e as coisas que ele faz tão bem. “Para mim, pensei que tínhamos que colocar esse cara na defensiva, e temos que aplicar pressão imediatamente e fazer uma luta feia. Não faça uma luta técnica. Você vai ter que fazer isso sujo e tentar tirá-lo de lá nos primeiros dois, três rounds. Acho que quanto mais longa a luta entre ele e Francis, mais Jon teria sido favorecido, e foi aí que senti que se colocássemos um plano de jogo nele, teríamos que colocar o ritmo nele.” Jones faz sua primeira defesa de título dos pesos pesados quando enfrenta Stipe Miocic (20-4 MMA, 14-4 UFC) na luta principal do UFC 309, em 16 de novembro, no Madison Square Garden. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 5 horas atrás, pipo disse: O treinador de Francis Ngannou detalha como ele planejaria o jogo para Jon Jones: 'Faça uma luta feia' Se Francis Ngannou enfrentasse Jon Jones , Eric Nicksick o aconselharia a levar a luta até ele. O campeão peso-pesado de superlutas da PFL, Ngannou (17-3), e o campeão peso-pesado do UFC, Jones (27-1 MMA, 21-1 UFC) estavam em rota de colisão no UFC até que Ngannou optou por assinar com a PFL. O CEO do UFC, Dana White, não é fã de promoções cruzadas, mas se um acordo fosse fechado onde uma superluta entre Ngannou e Jones acontecesse, Nicksick explicou como seria o plano de jogo deles. “Eu definitivamente acho que você tinha que colocar Jon em desvantagem”, Nicksick disse a Kevin Iole . “Você tinha que pressioná-lo, tinha que colocá-lo contra o poste de canto, e você não podia entrar em uma luta técnica com Jon. E você não podia permitir que ele ditasse o jogo de mãos, certo – onde ele começa a ocupar suas mãos e esse é um tipo de luta de ritmo lento onde Jon é muito técnico ali, e ele começa a te despedaçar com cotoveladas, e o clinch, e as joelhadas e as coisas que ele faz tão bem. “Para mim, pensei que tínhamos que colocar esse cara na defensiva, e temos que aplicar pressão imediatamente e fazer uma luta feia. Não faça uma luta técnica. Você vai ter que fazer isso sujo e tentar tirá-lo de lá nos primeiros dois, três rounds. Acho que quanto mais longa a luta entre ele e Francis, mais Jon teria sido favorecido, e foi aí que senti que se colocássemos um plano de jogo nele, teríamos que colocar o ritmo nele.” Jones faz sua primeira defesa de título dos pesos pesados quando enfrenta Stipe Miocic (20-4 MMA, 14-4 UFC) na luta principal do UFC 309, em 16 de novembro, no Madison Square Garden. Perfeito !! Essa luta gostaria de ver. Sinceramente Ngannou vs Aspinall acho que o Africano , leva . Já Jon Jones putz... seria uma boa luta de se ver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silverchair 0 Postado DC tá doido pra ver o seu algóz perder kkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado 9 horas Conjecturando, os Árabes poderiam pagar uma liberação, nem que seja por uma luta, do Francis para o UFC e realizarem essa luta com os petrodolares no Oriente Médio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites