Entre para seguir isso  
pipo

Colby Covington revela que se ofereceu para lutar contra Shavkat Rakhamonov no UFC 310: 'Posso vencê-lo facilmente'

Recommended Posts

Colby Covington diz que se candidatou para lutar contra Shavkat Rakhmonov no UFC 310.

Rakhmonov (18-0 MMA, 6-0 UFC) estava escalado para desafiar o campeão dos meio-médios Belal Muhammad (24-3 MMA, 15-3 UFC) na luta principal do dia 7 de dezembro na T-Mobile Arena em Las Vegas, mas Muhammad desistiu devido a uma infecção óssea no pé .

O ex-desafiante ao título Covington (17-4 MMA, 12-4 UFC) revelou que se ofereceu para enfrentar Rakhmonov, mas o UFC estava trabalhando em outra coisa.

“Eu me ofereci. Eu disse ao UFC que estava disposto a dar o meu melhor”, Covington disse à Submission Radio . “Eu adoraria salvar o show e fazer um bom show para os fãs. Eles pagam seu dinheiro arduamente ganho por grandes megalutas. Eles precisam de uma megaluta. Isso não é uma megaluta. Eles precisam de alguém que coloque bundas nos assentos e entretenha as pessoas, então eu estava animado. Eu queria a luta e pedi por ela, mas acho que eles têm outros planos.”

Covington está confiante de que seria um adversário difícil para o invicto Rakhmonov, que ostenta uma taxa de conclusão de 100%.

“Eu posso levá-lo até lá e pressioná-lo, e ele não vai gostar da minha pressão”, disse Covington. “Ele não se sai muito bem com canhotos. Vimos como ele se saiu com o ajudante de garçom, Geoff Neal. Foi uma luta muito competitiva. Ele ainda não lutou com um dos melhores, melhores competidores. Ele lutou com alguns guardiões da divisão, alguns caras na ponta do top 10, mas ele nunca lutou com um campeão como eu — um cara que vai vir até ele por cinco rounds seguidos e simplesmente derrubá-lo.

“Eu me combino bem. Ele é muito alto. Não vejo nada de especial nele. Ele tem algumas boas finalizações. Ele é habilidoso, mas é quando ele consegue controlar o wrestling. Ele não vai controlar o wrestling em mim, então acho que posso vencê-lo facilmente, e acho que é uma luta favorável, e é uma luta que eu quero no futuro, quer ele vença ou perca em dezembro.”

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer se manter nos holofotes mas é melhor ele atirar pra cima do Poirer! Colby é luta sem sentido pra qualquer “aspirante” ao TS.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Mucado disse:

Quer se manter nos holofotes mas é melhor ele atirar pra cima do Poirer! Colby é luta sem sentido pra qualquer “aspirante” ao TS.

esse conseguiu se tornar 100% irrelevante pra categoria

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível como ele não faz falta.. Nem lembrava que ele ainda estava atuando.

Compartilhar este post

Link para o post

podia ir pedir um cargo pra Donald Trump, já que é amigão dele

Compartilhar este post

Link para o post

Colby Covington olha para o 'lutador emocionante' Jack Della Maddalena a seguir

Colby Covington gosta da ideia de lutar contra Jack Della Maddalena  em seguida.

Covington (17-4 MMA, 12-4 UFC) disse que houve discussões para que ele enfrentasse Della Maddalena (17-2 MMA, 7-0 UFC), que está invicto no octógono.

O australiano não compete desde que derrotou Gilbert Burns no UFC 299 em março, e desde então vem se recuperando de complicações devido a uma cirurgia no braço . Já faz um tempo desde que Covington lutou também, mais recentemente perdendo em sua luta pelo título contra o então campeão Leon Edwards no UFC 296 em dezembro passado.

“Nós temos falado sobre essa luta com Jack Della Maddalena”, Covington disse à Submission Radio . “Eu acho que faz muito sentido. Ele conseguiu uma grande vitória na minha cidade natal, Miami, da última vez que esteve aqui, então, você sabe, ele tem um pouco de nome aqui.

“Ele é invicto, ele está com fome, ele é destemido. Ele é um lutador emocionante, então eu acho que essa é uma luta que deixaria os fãs intrigados. Eu acho que é uma luta de alto nível. É uma luta de um dos principais contendores que estabelece quem é o próximo contendor pelo cinturão.”

Ian Machado Garry (15-0 MMA, 8-0 UFC) revelou recentemente que o UFC veio até ele com o nome de Covington , e ele aceitou imediatamente. No entanto, Covington insiste que nunca lhe ofereceram essa luta.

“Não há contrato”, disse Covington. “Se houvesse um contrato, ele estaria espalhando-o por toda a internet e o mundo inteiro veria. Essa luta nunca foi comentada. Se houvesse um contrato, ele estaria mostrando-o. Ele estaria colocando-o em todos os lugares.

“Ele é irrelevante. Ele não fez nada para merecer uma luta dessa magnitude. A luta nunca foi oferecida. Não sei por que ele está falando sobre isso. Já me ofereceram três outras lutas, não eram ele. Não tinham o nome dele. Não houve contrato oferecido, e ele continua sendo um cuck.”

Compartilhar este post

Link para o post

Colby Covington afirma que o "chorão" Dustin Poirier rejeitou o confronto do UFC 309: "Ele ainda recusou!"

O desafiante peso meio-médio do UFC Colby Covington criticou novamente Dustin Poirier.

'Chaos' não é visto dentro do cage há quase um ano. Colby Covington competiu pela última vez no evento principal do UFC 296 em dezembro passado, sofrendo uma derrota por decisão desequilibrada contra Leon Edwards . Após a derrota humilhante, o ex-campeão interino revelou planos de tirar um tempo de folga devido a uma lesão no pé.

No entanto, Colby Covington agora está saudável e pronto para lutar. No início desta semana, o veterano competidor dos médios lançou uma longa entrevista com a Submission Radio . Lá, Covington convocou Jack Della Maddalena para enfrentar e lançou seu nome como um potencial oponente para Shavkat Rakhmonov no UFC 310.

No entanto, 'Chaos' quase competiu no UFC 309 neste fim de semana na cidade de Nova York. Falando com a Submission Radio , Colby Covington afirmou que lhe foi oferecida uma luta com Dustin Poirier para o co-evento principal. De sua parte, 'The Diamond' não compete desde uma derrota por finalização no quinto round para Islam Makhachev em junho.

Colby Covington afirma que Dustin Poirier, o "chorão", rejeitou luta no UFC 309

“Eles queriam essa [luta] por muitos pay-per-views agora, por um longo tempo.” Colby Covington declarou na entrevista, discutindo uma potencial luta com Dustin Poirier. “Essa rivalidade vem de muito tempo atrás. Você sabe, ele teve uma parte em me expulsar da minha antiga academia, e você sabe, ele é apenas um chorão com seus sentimentos. Então todas as coisas que ele disse 'Oh, é visível quando eu te vejo', ele fez todas essas falsas acusações e mentiras sobre mim. Ele disse que eu era uma pessoa má, isso e aquilo. Não cara, eu não sou uma pessoa má, você é uma pessoa má.”

Ele continuou, “Você finge ser uma boa pessoa na frente das câmeras, mas na verdade é um pedaço de m*rda fora delas. O UFC me abordou com [a luta], mas eles sabem que eu sempre estive a bordo… Dustin até ia receber um aumento de salário, o dobro do que ele normalmente recebe, e ele recusou.”

Pelo que vale, a recusa de Dustin Poirier em lutar contra Colby Covington não é nenhuma surpresa. 'The Diamond' admitiu anteriormente que não tem intenção alguma de enfrentar o peso-médio. Poirier argumentou que não quer que 'Chaos' se beneficie dele e tenha a oportunidade de ganhar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso