Entre para seguir isso  
pipo

Jake Paul diz que Khalil Rountree expôs as falhas de Alex Pereira: 'Eu sei que o venceria' no boxe

Recommended Posts

 

Depois de ver Alex Pereira derrotar Khalil Rountree , Jake Paul está ainda mais confiante de que pode vencê-lo no boxe.

Paul chamou o campeão meio-pesado Pereira para uma luta de boxe depois que ele marcou um TKO finalizando Mike Perry em julho. “Poatan” respondeu e estava pronto para uma luta .

Pereira está fresco após um violento TKO no Round 4 sobre Rountree para manter seu título meio-pesado na atração principal do UFC 307 de sábado . Ele perdeu os dois primeiros rounds, antes de encontrar seu ritmo e derrotar Rountree.

Paul acha que Rountree expôs Pereira naquela luta.

"Mil por cento eu o venceria", disse Paul a Adin Ross sobre o boxe de Pereira. "A questão é que Rountree realmente meio que expôs que ele não tem um volume alto de produção. Ele não gosta de golpes no corpo. No MMA, Pereira arrancaria minha cabeça. Mas o boxe é um esporte completamente diferente, e o ritmo dele, e o estilo dele."

Paul (10-1) enfrenta a lenda do boxe Mike Tyson (50-6-2), de 58 anos, em 15 de novembro no AT&T Stadium em Dallas. Com Pereira atualmente sob contrato com o UFC, uma luta com Paul é altamente improvável.

"Ele tem buracos", disse Paul. "Quer dizer, Rountree o abalou, machucou-o algumas vezes no corpo, mas não deu continuidade. Então, se alguma coisa, essa luta me mostrou, sim, Alex Pereira é ótimo. Mas eu sei que o venceria em uma luta de boxe, e ainda adoraria fazer isso acontecer. A pressão está sobre ele. Se ele conseguir sair do contrato com o UFC como Nate Diaz fez, então eventualmente ele e eu podemos conversar."

Pereira, ex-campeão da categoria dois do Glory Kickboxing, lutou boxe profissionalmente uma vez – uma vitória por nocaute técnico sobre Marcelo de Souza Cruz em 2017 no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse cú de cachorro quer ganhar holofote em cima de todo mundo

 

vai ficar nas tuas lutas contra aposentados, papangu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHA! Esse fanfarrão é um piadista!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkk Poatan  está fazendo  sparring  com campeões  de alto nível da categoria  a anos no boxe.

Se tiver essa luta essee , Otário, sai de maca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

esse cú de cachorro quer ganhar holofote em cima de todo mundo

 

vai ficar nas tuas lutas contra aposentados, papangu

Pois é...queria ver era ele lutar MMA, aí ele não curte. Parada dele e ganhar dinheiro luta do contra aposentados ou caras que o risco para ele é quase zero. Se não me enganou ele recusou até luta contra o Belfort (se não me engano).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/10/2024 at 11:44 AM, NEGO DÁGUA disse:

Kkkkk Poatan  está fazendo  sparring  com campeões  de alto nível da categoria  a anos no boxe.

Se tiver essa luta essee , Otário, sai de maca

Luta pro Poatan levantar uns 10mi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso