Entre para seguir isso  
pipo

Dana White afirma que Francis Ngannou recebeu uma oferta de mais dinheiro para permanecer no UFC do que ele ganhou no boxe… 'Você precisa de um trilionário saudita'

Recommended Posts

 

 

Desde que deixou o UFC em 2022, Francis Ngannou lutou duas vezes no ringue de boxe, provavelmente ganhando mais dinheiro nessas duas lutas do que durante todo o seu mandato no UFC.

Francis Ngannou decidiu arriscar em 2022, quando decidiu deixar o UFC como campeão indiscutível dos pesos pesados, na esperança de ganhar mais dinheiro em outro lugar.

O lutador de 38 anos assinou com a PFL logo depois, com o acordo de múltiplas lutas também lhe permitindo lutar boxe, o que ele fez duas vezes desde então.

 

Dana White afirma que Ngannou teria ganhado mais dinheiro se continuasse no UFC

Apesar de 'The Predator' supostamente ter ganhado mais de US$ 10 milhões em cada uma de suas duas lutas de boxe, o CEO do UFC, Dana White, afirmou que 'não é necessariamente verdade' que Ngannou ganhou mais dinheiro do que ganharia se tivesse permanecido na promoção.

"Isso não é necessariamente verdade (que ele ganhou mais do que ganharia se tivesse permanecido no UFC). Essa é a besteira pública em que as pessoas acreditam, mas isso não é a verdade, besteira total", White disse a Kevin Iole em uma entrevista.

“Esse é todo aquele mito que faz todo mundo dizer, 'Ah, p*rra, vá para o boxe' e toda essa baboseira, o boxe não funciona. O boxe não funciona p*rra. Você precisa de um trilionário saudita para fazer lutas p*rra, e até mesmo os trilionários sauditas se cansam dessa baboseira p*rra, é tudo um mito p*rra”, continuou o UFC.

Embora o chefe do UFC seja totalmente crítico em relação ao atual modelo de boxe, ele revelou recentemente que está "dentro" e começará a promover o boxe após um evento de sucesso com Callum Walsh na Irlanda.

No entanto, White afirmou que se pergunta se ele é "louco" ao entrar no mundo do boxe, pois não acredita que ele seja bem-sucedido.

“Eu literalmente digo a mim mesmo todos os dias, eu estou louco pra caralho, por que eu quero sequer pensar em fazer isso? Eu devo estar louco pra caralho, é o negócio mais f*dido”, ele admitiu.

  •  

Dana White diz que é um 'fato' que Ngannou recebeu mais ofertas do UFC do que em qualquer outro lugar

O ex-campeão peso-pesado do UFC finalmente está programado para retornar ao MMA neste mês, quando enfrentará o campeão peso-pesado do PFL, Renan Ferreira, em 19 de outubro.

Falando após o Contender Series de Dana White na última terça-feira, White continuou as negociações sobre Ngannou e revelou que ofereceu ao 'Predador' mais dinheiro para permanecer no UFC do que lhe foi oferecido em outros lugares.

“Eu sei de toda essa m*rda que vocês não sabem e não me importo com o que todo mundo diz, mas isso é um fato, ele recebeu uma oferta de mais dinheiro (para permanecer no UFC) porque eu sei os números reais, eu sei os números reais”, afirmou White.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o Dana sofre até hoje com a saída do Ngganou

esquece o cara, homi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fala do careca pra ser verdade só pode ser  pagamento por fora que ninguém sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso