pipo 0 Postado October 2 Desde que deixou o UFC em 2022, Francis Ngannou lutou duas vezes no ringue de boxe, provavelmente ganhando mais dinheiro nessas duas lutas do que durante todo o seu mandato no UFC. Francis Ngannou decidiu arriscar em 2022, quando decidiu deixar o UFC como campeão indiscutível dos pesos pesados, na esperança de ganhar mais dinheiro em outro lugar. O lutador de 38 anos assinou com a PFL logo depois, com o acordo de múltiplas lutas também lhe permitindo lutar boxe, o que ele fez duas vezes desde então. Dana White afirma que Ngannou teria ganhado mais dinheiro se continuasse no UFC Apesar de 'The Predator' supostamente ter ganhado mais de US$ 10 milhões em cada uma de suas duas lutas de boxe, o CEO do UFC, Dana White, afirmou que 'não é necessariamente verdade' que Ngannou ganhou mais dinheiro do que ganharia se tivesse permanecido na promoção. "Isso não é necessariamente verdade (que ele ganhou mais do que ganharia se tivesse permanecido no UFC). Essa é a besteira pública em que as pessoas acreditam, mas isso não é a verdade, besteira total", White disse a Kevin Iole em uma entrevista. “Esse é todo aquele mito que faz todo mundo dizer, 'Ah, p*rra, vá para o boxe' e toda essa baboseira, o boxe não funciona. O boxe não funciona p*rra. Você precisa de um trilionário saudita para fazer lutas p*rra, e até mesmo os trilionários sauditas se cansam dessa baboseira p*rra, é tudo um mito p*rra”, continuou o UFC. Embora o chefe do UFC seja totalmente crítico em relação ao atual modelo de boxe, ele revelou recentemente que está "dentro" e começará a promover o boxe após um evento de sucesso com Callum Walsh na Irlanda. No entanto, White afirmou que se pergunta se ele é "louco" ao entrar no mundo do boxe, pois não acredita que ele seja bem-sucedido. “Eu literalmente digo a mim mesmo todos os dias, eu estou louco pra caralho, por que eu quero sequer pensar em fazer isso? Eu devo estar louco pra caralho, é o negócio mais f*dido”, ele admitiu. Dana White diz que é um 'fato' que Ngannou recebeu mais ofertas do UFC do que em qualquer outro lugar O ex-campeão peso-pesado do UFC finalmente está programado para retornar ao MMA neste mês, quando enfrentará o campeão peso-pesado do PFL, Renan Ferreira, em 19 de outubro. Falando após o Contender Series de Dana White na última terça-feira, White continuou as negociações sobre Ngannou e revelou que ofereceu ao 'Predador' mais dinheiro para permanecer no UFC do que lhe foi oferecido em outros lugares. “Eu sei de toda essa m*rda que vocês não sabem e não me importo com o que todo mundo diz, mas isso é um fato, ele recebeu uma oferta de mais dinheiro (para permanecer no UFC) porque eu sei os números reais, eu sei os números reais”, afirmou White. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado October 2 acho que o Dana sofre até hoje com a saída do Ngganou esquece o cara, homi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moicano79 0 Postado October 2 A fala do careca pra ser verdade só pode ser pagamento por fora que ninguém sabe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado October 5 É impossível! Mas eu acho que realmente o UFC ofereceu bem acima da média (média do UFC pra campeões), pra ele ficar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silverchair 0 Postado October 5 Última vez que vi alguém acreditando no Dana White, essa pessoa tava colocando meia na janela dia 24/12 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Goosebumps 0 Postado October 7 Deve ter oferecido contrato longo, com um bom pagamento. Talvez, mais do que esteja ganhando hoje pra lutar mma mas o que fez em 2 lutas de boxe deve ter feito mais que o dobro do que ganhou em toda carreira do mma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites