pipo

Belal Muhammad prefere primeira defesa de título contra Shavkat Rakhmonov em vez de Kamaru Usman: 'Ele tem mais aura'

Recommended Posts

 Belal Muhammad já decidiu quem ele quer para sua primeira defesa de título.

O campeão dos meio-médios Muhammad (24-3 MMA, 15-3 UFC) vem trocando farpas com o ex-campeão Kamaru Usman (20-4 MMA, 15-3 UFC), mas admite que uma luta contra o invicto Shavkat Rakhmonov (18-0 MMA, 6-0 UFC) faz mais por sua carreira.

Usman perdeu duas lutas de título seguidas para Leon Edwards, seguidas por uma decisão majoritária para Khamzat Chimaev no peso médio. Embora Usman seja amplamente considerado um dos maiores pesos médios de todos os tempos, Muhammad vê Rakhmonov como uma opção melhor.

“Para mim agora, eu preferiria que fosse Shavkat”, Muhammad disse a Kevin Iole . “Eu acho que ele tem mais aura. Ele tem a parte invicta sobre ele. Não há desculpas depois de vencê-lo. Se eu for lá e vencer Usman, Usman está em uma sequência de três derrotas. Ele está velho. Ele está a caminho de sair.

“Acho que ele precisa de outra vitória para entrar na briga e mostrar que ainda está com fome, para mostrar que ainda tem sulcos nos pneus. Mas eu quero mais Shavkat. Você olha para os outros caras, Ian (Machado Garry) nem está pedindo por isso. (Jack Della Maddalena), acho que ele ainda está machucado. Acho que seria entre Shavkat e Usman, e entre esses dois, Shavkat faz mais sentido.”

Muhammad quer construir um legado inegável nos meio-médios e está disposto a derrotar todos os desafiantes em ascensão para provar seu valor.

“O objetivo sempre foi ouro. Agora, qual é a próxima coisa que você quer perseguir?” Muhammad disse. “Agora eu quero ser o GOAT dos pesos-médios. Eu quero perseguir (Georges St-Pierre). Agora eu quero perseguir essa aura, estar naquele Monte Rushmore.

“Quando você pensa nos melhores pesos médios, eu quero estar lá com esses caras. Para fazer isso, vou precisar de algumas defesas de título. Para fazer isso, vou ter que vencer muitos dos caras mais jovens que eles estão dizendo que são melhores do que eu.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Belal parece que ta jogando..

uma hora fala do Usman, uma hora do Nômade..

quero vê é marcar a luta

me parece ser mais um que vai sentar no cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se passar pelo shavkat fica monstro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais precisamos tbm  ver que o Belal lutou com todos que podiam, e a jornada dele até a disputa de título foi longa, deixa o cara descansar um pouco, daqui a pouco ele volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirando 2021 ele só lutou 1x por ano..

se for fazer isso sendo campeão estamos fodidos

 

34 minutos atrás, samuelfoco disse:

Mais precisamos tbm  ver que o Belal lutou com todos que podiam, e a jornada dele até a disputa de título foi longa, deixa o cara descansar um pouco, daqui a pouco ele volta

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, samuelfoco disse:

Mais precisamos tbm  ver que o Belal lutou com todos que podiam, e a jornada dele até a disputa de título foi longa, deixa o cara descansar um pouco, daqui a pouco ele volta

A jornada do Belal foi longa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belal venceu Luque, Sean Brad, Durinho e o Leon. Isso de 2022 pra ca

isso não é caminho duro nunca

 

ainda tem aí o Nômade, Usman, Jack Madalena, Ian Garry que deve chegar..

Se era quem tinha no momento pra ele, ok. Mas falar que foi só pedreira, é que não foi mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora