Entre para seguir isso  
pipo

Reinier de Ridder, ex-detentor do título de duas divisões do ONE Championship, assina com o UFC

Recommended Posts

 

reinier-de-ridder.jpg?w=1000&h=600&crop=1
Mike Bohn 
 
24 de setembro de 2024 14h08 horário do leste dos EUA
 

O UFC fez uma das contratações de agência livre mais notáveis da história recente com a adição do ex-detentor do título de duas divisões do ONE Championship, Reinier de Ridder, ao seu elenco.

O MMA Junkie verificou com uma pessoa próxima à situação na terça-feira que de Ridder (17-2 MMA, 0-0 UFC) assinou um contrato multi-lutas com o UFC. A pessoa pediu anonimato porque a organização ainda não fez um anúncio inicial. A notícia apareceu primeiro por meio do UFC Roster Tracker no X.

De Ridder, 34, já deteve os títulos de peso médio e meio-pesado do ONE Championship. Ele lutou nove vezes sob a bandeira do ONE, vencendo suas primeiras sete lutas antes de perder ambos os títulos para Anatoly Malykhin em lutas consecutivas.

O holandês competiu mais recentemente pelo UAE Warriors em julho, conseguindo um nocaute técnico no primeiro round para encerrar sua sequência de derrotas e garantir sua entrada no UFC.

A estreia de De Ridder no octógono acontecerá em 185 libras, uma pessoa com conhecimento da situação disse ao MMA Junkie. O local e o oponente não foram revelados neste momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@pipo fez que o Patrício  Pitbull  não  fez , aí fica gritando " ainda sou o melhor do mundo ".

O cara mesma idade dele , um pouco mais novo , veio mostrar detakhe pode vencer qualquer  um do UFC sem exceção  .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto bom hein?!

Tava na hora do UFC voltar a ser grande nas contratações.  Os últimos anos foram mto em promover lutadores de circuitos menores.  Não q essa estratégia seja ruim ou tenha q ser deixada de lado, mas tem q haver o equilibrio.  Última contratação desse nível q eu lembre foi Michael Chandler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

@pipo fez que o Patrício  Pitbull  não  fez , aí fica gritando " ainda sou o melhor do mundo ".

O cara mesma idade dele , um pouco mais novo , veio mostrar detakhe pode vencer qualquer  um do UFC sem exceção  .

 

exato

foi pra onde estão os melhores e acho que vai brigar mesmo nas cabeças

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, pipo disse:

exato

foi pra onde estão os melhores e acho que vai brigar mesmo nas cabeças

Tem tudo para ser  campeão.

Tem um jogo de MMA  que sinceramente  não  sei Du Plessis  ou Poatan  resistem ele sempre lutou 84 a 93 esse Anatoly  é  sinistro  o qual  ele perdeu  no One.

Prefiro o One ao Bellator mil vezes em nível técnico. 

Bellator vc ver ex ufc bagunçando  ,Cara de Sapato  o qual  conheço, sinceramente  o vejo treinando aqui não  tem nível  ufc , gente boa demais, mas você o Anderson  ao vivo meu brother  tem algo mágico  no  cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tem tudo para ser  campeão.

Tem um jogo de MMA  que sinceramente  não  sei Du Plessis  ou Poatan  resistem ele sempre lutou 84 a 93 esse Anatoly  é  sinistro  o qual  ele perdeu  no One.

Prefiro o One ao Bellator mil vezes em nível técnico. 

Bellator vc ver ex ufc bagunçando  ,Cara de Sapato  o qual  conheço, sinceramente  o vejo treinando aqui não  tem nível  ufc , gente boa demais, mas você o Anderson  ao vivo meu brother  tem algo mágico  no  cara

só faltava o UFC pegar o Anatoly agora

mas o cara duplo campeão, deve ser impossível

o formato atual da PFL já provou que é péssimo pro público

eu mesmo até hoje não acompanho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, pipo disse:

só faltava o UFC pegar o Anatoly agora

mas o cara duplo campeão, deve ser impossível

o formato atual da PFL já provou que é péssimo pro público

eu mesmo até hoje não acompanho

Fora que  o nível  técnico  é  baixo. 

Pfl/ Bellator  é  totalmente  non sense esse formato de pontuação  do GP.

One tem vários artifícios , o doping  é  liberado isso já ajuda , foda diversidade, já só não tem boxe , de resto você  ver kickboxing, thai, grappling  de alto nível, lutas excelentes de MMA.

O elenco é  extenso , você ver o Carlos Prates  era dd lá  o cara ta quase top do UFC.

Bellator e raro ser bom do UFC geralmente  o cara é  demitido do UFC vira top no Bellator.

E detalhe depois  que vi o Lyoto falando  da organização  ... vi que  é  segunda divisão  mesmo, a comparação  com o UFC  é  só ma cabeça  do Pitbull. 

Que sinceramente  ficou mal na parada , falou para caralho durante 10 anos, que vence o Aldo que isso é aquilo , depois  fez sua história  bonita na organização, e na hora de ir deu para trás inventou mil desculpas e não  foi

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Fora que  o nível  técnico  é  baixo. 

Pfl/ Bellator  é  totalmente  non sense esse formato de pontuação  do GP.

One tem vários artifícios , o doping  é  liberado isso já ajuda , foda diversidade, já só não tem boxe , de resto você  ver kickboxing, thai, grappling  de alto nível, lutas excelentes de MMA.

O elenco é  extenso , você ver o Carlos Prates  era dd lá  o cara ta quase top do UFC.

Bellator e raro ser bom do UFC geralmente  o cara é  demitido do UFC vira top no Bellator.

E detalhe depois  que vi o Lyoto falando  da organização  ... vi que  é  segunda divisão  mesmo, a comparação  com o UFC  é  só ma cabeça  do Pitbull. 

Que sinceramente  ficou mal na parada , falou para caralho durante 10 anos, que vence o Aldo que isso é aquilo , depois  fez sua história  bonita na organização, e na hora de ir deu para trás inventou mil desculpas e não  foi

 

eu acredito mesmo que o Pitbull continua no Bellator pela grana. Ele deve ganhar algo que jamais vai ganhar no UFC e ainda consegue empresariar vários lutadores da Pitbull Brothers no evento.

isso jamais ele teria espaço no UFC, de colocar quem ele quiser la dentro pra lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente reforço pro UFC...acho que vai chegar pra incomodar os tops ali, tem um JJ pra MMA bem adaptado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso