Entre para seguir isso  
afterforever

Daniel Dubois vs Anthony Joshua ,o lutador que destruiu Ngannou lutando novamente

Recommended Posts

Que surra Joshua tomou.  É a renovação batendo na porta do boxe.  Acho q Joshua vai tomar uma outra ruim numa revanche que se desenha.  Afinal, essas lutas de boxe já possuem alguns gatilhos de revanches automáticas quando rola algum azarão ou mesmo quando há muito equilibrio em expectativas (caso Fury e Wilder).  Aliás, Joshua quando reinava conseguiu escapar dessas duas lutas.  No fim, Usyk virou o novo rei sem contestação.  Tem Fury, Joshua e o próprio Dubois no seu currículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rappa Hemp disse:

Que surra Joshua tomou.  É a renovação batendo na porta do boxe.  Acho q Joshua vai tomar uma outra ruim numa revanche que se desenha.  Afinal, essas lutas de boxe já possuem alguns gatilhos de revanches automáticas quando rola algum azarão ou mesmo quando há muito equilibrio em expectativas (caso Fury e Wilder).  Aliás, Joshua quando reinava conseguiu escapar dessas duas lutas.  No fim, Usyk virou o novo rei sem contestação.  Tem Fury, Joshua e o próprio Dubois no seu currículo.

verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anthony Joshua não vai se aposentar após derrota por nocaute para Daniel Dubois: 'Quero continuar lutando'

 
 
 

Anthony Joshua não vai pendurar as luvas.

A estrela do boxe britânico rapidamente encerrou as especulações sobre aposentadoria após sua última derrota no ringue. Joshua foi nocauteado por Daniel Dubois na luta pelo título dos pesos pesados pelo título da IBF no último sábado no Estádio de Wembley em Londres.

Joshua, de 34 anos, pretende continuar lutando e voltar a vencer.

“Você provavelmente está se perguntando, eu ainda quero continuar lutando?” Joshua disse na coletiva de imprensa pós-luta . “Claro que eu quero continuar lutando. Nós tentamos o sucesso e não conseguimos. O que isso significa agora? Nós vamos fugir? Nós vamos viver para lutar outro dia. É isso que eu sou – um guerreiro.

“Além disso, antes de terminar, temos que dar crédito ao Daniel. Quando me inscrevo para lutar contra oponentes, não gosto mais deles na minha cabeça. Mas agora que está feito, tiro o chapéu para ele e digo muito bem a ele e sua equipe. Também quero agradecer à minha equipe pela forma como me prepararam. Houve alguns erros ali, mas esse é o nome do jogo. Margens finas podem custar caro no nível mais alto.”

No geral, Joshua estava de bom humor após a derrota – que foi sua quarta em toda a sua carreira profissional. Antes de sábado, Joshua havia perdido apenas para Andy Ruiz Jr. e duas vezes para Oleksandr Usyk.

Joshua, que lutou diante de um público recorde de 96.000 fãs no Estádio de Wembley, sai orgulhoso de sua exibição.

“Eu sempre mantenho minha cabeça erguida”, disse Joshua. “Nós tentamos o sucesso, e infelizmente não conseguimos. Nós jogamos os dados pela terceira vez. São 13 lutas pelo título mundial, e nem todas foram bem-sucedidas, mas todas foram boas e divertidas. Estamos tentando criar história para o boxe britânico, e acho que estamos fazendo isso.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surra mesmo e inesperada, o que só valoriza mais ainda o Usyk que nocauteou esse monstrinho ai. O ucraniano já colocou seu nome entre os melhores boxeadores de todos os tempos. Ter varrido duas categorias é para poucos, e, ainda enfrentando esses gigantes.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso