Entre para seguir isso  
pipo

Shavkat Rakhmonov critica a ideia de Kamaru Usman receber a próxima chance pelo título do UFC no peso meio-médio: “18-0 com 100% de aproveitamento ou 0-3 nas últimas três lutas”

Recommended Posts

 

 

Shavkat Rakhmonov deu sua opinião sobre a possibilidade de Kamaru Usman ter a próxima chance pelo título dos meio-médios do UFC antes dele.

Shavkat Rakhmonov, UFC, UFC 296, Resultados

Como sabemos, Belal Muhammad é o campeão dos meio-médios do UFC. Ele capturou o cinturão após uma demolição unilateral de ninguém menos que Leon Edwards. Agora, muitos estão se perguntando o que será o próximo para o novo rei da divisão.

 
 

 

O próprio Muhammad sugeriu que Kamaru Usman ou Shavkat Rakhmonov serão os próximos. Por um lado, Usman é um ex-campeão, mas perdeu três seguidas. Rakhmonov, por outro lado, está invicto, e muitos o consideram o verdadeiro candidato número um.

O próprio homem deixou bem claro recentemente que acredita que ele deveria ser o próximo na fila para uma chance.

 

 
 

Rakhmonov atira para o confronto com Muhammad

“18-0 com 100% de finalizações ou 0-3 nas últimas três lutas. Acho que não deve haver dúvidas sobre quem lutará a seguir pelo título [emoji de ficar quieto]”.

Shavkat é facilmente um dos prospectos mais empolgantes nas artes marciais mistas hoje. Ele tem sido apontado como grande desde que entrou na divisão, e parece que muitas pessoas não querem testar as águas e lutar com ele. Isso faz sentido, dado o quão avassalador ele tem sido contra quase todos que ousaram entrar na jaula para enfrentá-lo.

Usman ter outra chance pelo cinturão certamente atrairia algumas atenções para o UFC 310. Em igual medida, está ficando cada vez mais difícil ignorar o elefante na sala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belal Muhammad confirma planos para retorno ao UFC 310, de olho em Kamaru Usman ou Shavkat Rakhmonov em seguida

 

O campeão meio-médio do UFC Belal Muhammad provavelmente estará de volta ao octógono em dezembro.

 

'Remember The Name' está fresco de seu retorno ao octógono em julho no UFC 304. No evento principal, Belal Muhammad finalmente teve sua chance no ouro dos meio-médios contra Leon Edwards . Ele enfrentou 'Rocky' três anos antes, lutando sem resultado no UFC Apex. Desde então, ambos os homens aceleraram para o topo da divisão dos meio-médios.

 
 

Apesar de entrar na jaula como azarão, Belal Muhammad chocou os fãs britânicos em julho. Usando um plano de jogo pesado em grappling, ele derrubou Edwards repetidas vezes. Após cinco rounds muito disputados, Muhammad conquistou a vitória por decisão unânime. No processo, encerrando o reinado do lutador britânico nas 170 libras.

Desde então, Belal Muhammad tem falado abertamente sobre um retorno ao octógono. No início desta semana, o recém-coroado campeão dos meio-médios do UFC discutiu exatamente isso em uma entrevista com o MMA Junkie . Lá, Muhammad abriu seus planos de retornar ao octógono no UFC 310 em dezembro. Conor McGregor e Michael Chandler também foram vinculados a esse card.

 

Belal Muhammad confirma planos para retorno ao UFC 310 e fala sobre quem pode ser o próximo

No que diz respeito à primeira defesa de título de Belal Muhammad, o peso médio espera Kamaru Usman ou Shavkat Rakhmonov . 'The Nigerian Nightmare' está atualmente em uma sequência de três derrotas, sofrendo a última derrota por decisão majoritária para Khamzat Chimaev em outubro. Enquanto isso, 'Nomad' vem de uma vitória por finalização sobre Stephen Thompson em dezembro.

“Espero que [lute novamente em 2024], prefiro lutar do que não lutar.” Belal Muhammad declarou na entrevista. “Espero que se eu puder chegar ao último card do ano em dezembro, isso será ótimo para mim. Acho que isso faz muito sentido. Você nunca sabe se eles não querem colocar alguém no card de McGregor. Mas duvido que McGregor esteja mesmo lutando.”

Ele continuou, “Então eles precisam de alguém para isso, e serei eu ou Alex Pereira que darei um passo à frente… Estou pronto para ir, não serei um Leon Edwards que tira um ano de folga. Quero tornar esta divisão ótima novamente, então vamos apenas permanecer ativos.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu realmente gostaria de ver Belal vs Shavkat na proxima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, cisao disse:

Eu realmente gostaria de ver Belal vs Shavkat na proxima

qualquer coisa diferente disso, só se alguem se machucar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ssbe que vai perder a conta pro Shavkat, entao quer tentar defender contra Usman, mas digo que Usman sem lesao com o joelho podre a 50% bate no Bilau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que estão fazendo com a carreira do Shavkat é brincadeira! Estão travando o desenvolvimento do cara na maldade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/23/2024 at 10:17 AM, pipo disse:

Usman tão de sacanagem

Virou o Yoel Romero do presente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Maracatu disse:

Ele ssbe que vai perder a conta pro Shavkat, entao quer tentar defender contra Usman, mas digo que Usman sem lesao com o joelho podre a 50% bate no Bilau.

Não mesmo irmão. O jogo não casa bem para o Usman de época nenhuma. Bela mostrou um wrestling e gás muito bom. E trocação por trocação, os dois se equivalem. Com joelho bom ou ruim, Usman já passou do auge, e acredito que perderia hoje em dia, mas, mesmo em seu prime, seria luta dura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/25/2024 at 7:05 AM, smd disse:

O que estão fazendo com a carreira do Shavkat é brincadeira! Estão travando o desenvolvimento do cara na maldade.

mas não acho que seja o UFC. NINGUÉM ACEITA LUTAR COM O CARA

aí fode tudo

mas parece que agora o Belal aceita, aí é outro cenário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso