Entre para seguir isso  
pipo

Jan Blachowicz faz campanha para revanche com o campeão do UFC Alex Pereira: ‘Ele nocauteou todo mundo – eu não’

Recommended Posts

 

 

“Jan Blachowicz considera que é o confronto mais difícil disponível para o campeão meio-pesado do UFC, Alex Pereira .

Blachowicz deu as boas-vindas a Pereira na divisão até 205 libras em julho de 2023 no UFC 291, mas estava no lado errado de uma decisão dividida . Pereira finalizou Jiri Prochazka para conquistar o cinturão vago dos meio-pesados, depois fez sua primeira defesa ao nocautear Jamahal Hill no UFC 300 no mês passado.

Blachowicz (29-10-1 MMA, 12-7-1 UFC) ainda está convencido de que venceu o encontro inicial e adoraria voltar atrás com Pereira (10-2 MMA, 7-1 UFC) para provar que é superior.

“Ele não é um lutador melhor do que eu e acredito que mereço a revanche”, disse Blachowicz em entrevista ao Fanatics View . “Quando ele luta contra mim, ainda acredito que venci essa luta.

“(Os juízes) veem pontuações diferentes, mas acredito que venci essa luta contra ele e acredito que mereço a revanche. Ele nocauteou todo mundo – não eu. Quando eu voltar, acredito que poderei lutar contra ele mais uma vez.”

Blachowicz, sétimo colocado no último ranking dos meio-pesados do USA TODAY Sports/MMA Junkie , não luta desde a derrota para Pereira devido a lesões. O lutador polonês passou por uma segunda cirurgia no ombro em março e tem como meta retornar ainda este ano.

“Cada dia está um pouco melhor, mas ainda preciso de mais tempo para me recuperar e me recuperar corretamente”, disse Blachowicz. “Então acho que minha próxima luta será no final do ano, não antes.”

Entretanto, Blachowicz gostaria de ver Magomed Ankalaev conseguir a próxima oportunidade pelo título – e não Prochazka, que Pereira afirmou recentemente ser provavelmente o próximo na fila .

“Quero ver Pereira contra Ankalaev porque este é o adversário mais difícil para ele no momento”, disse Blachowicz. “Porque não estou na categoria porque estou fora por mais alguns meses. Ele é o lutador mais perigoso para ele.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhar do Jan ou do Jiri novamente não agregaria nada ao legado do Poatan, e uma derrota acabaria com o hype.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poatan tem que respeitar a fila, lutar com o Ankalaev.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anaklev quer lutar só final do ano. Jan é uma luta pior que o jiri. Agora não sei de cabeça se ele vem de vitória o Jan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Anaklev quer lutar só final do ano. Jan é uma luta pior que o jiri. Agora não sei de cabeça se ele vem de vitória o Jan.

Basta o Poatan apontar a data que deseja e o Ankalaev se adequar. 

Vejo que o pessoal comprou muito fácil essa narrativa de que o "Ankalaev quer tal data".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Poatan aceitar qualquer coisa diferente de Ankalaev. Jon Jones ou Aspinal, é burrice de agenciamento de carreira

 

até penso em um Adesanya até 93kgs se ele vence o Du Pless, mas iria demorar bastante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso