Entre para seguir isso  
pipo

Dustin Poirier explica como Islam Makhachev é “mais ameaçador” do que Khabib Nurmagomedov

Recommended Posts

 

 
 

Dustin Poirier vê o campeão peso leve do UFC, Islam Makhachev, como mais refinado do que Khabib Nurmagomedov em certas áreas.

Poirier (30-8 MMA, 22-7 UFC) desafia Makhachev (25-1 MMA, 14-1 UFC) pelo título dos leves na luta principal do UFC 302 em 1º de junho no Prudential Center em Newark, NJ

Poirier ficou aquém da busca pelo cinturão indiscutível quando foi finalizado por Nurmagomedov no UFC 242, em setembro de 2019. Agora ele enfrenta o protegido de Nurmagomedov, Makhachev, que ele considera ainda mais perigoso.

“Seu jogo de finalização no jiu-jitsu é um pouco mais versátil do que o de Khabib”, disse Poirier no “The MMA Hour ”. “O Khabib deu alguns estrangulamentos que fez muito bem, mas o Islam se colocou em péssimas posições indo para os armlocks, talvez ele perca uma posição, mas confia no seu wrestling para recuperá-la. Ele é um pouco mais ameaçador no jiu-jitsu em disputas, e sua trocação é melhor que a de Khabib.

Makhachev disse que tem a chave para uma luta fácil contra Poirier. “O Diamante” pensa que Makhachev o está minando.

“Eu meio que sinto que algumas das coisas que ele diz podem não estar (me respeitando)”, disse Poirier. “Mas vou colocar minhas mãos nesse cara. Vou entrar lá para machucá-lo. Esta é minha última dose: espaguete da mamãe, vamos lá. … Não tenho acompanhado muito, mas quando estava na academia, Mike Brown me disse: 'Cara, acho que esse cara pode estar subestimando o seu jiu-jitsu e subestimando o quão perigoso você é.'

“Acho que ele estava se referindo a uma entrevista do Islã dizendo: 'Esta é uma luta fácil para mim.' Fui marcado em um monte de coisas no Instagram e no Twitter dele dizendo isso. Não sei, talvez ele faça todas as lutas assim, mas posso finalizar e vencer qualquer um até 155 libras no mundo. Eu realmente acredito nisso, e ele não precisa acreditar. Sou eu quem tem que acreditar e sou eu quem tem que ir lá e dar uma surra nele. Eu posso fazer isso."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“O Khabib deu alguns estrangulamentos que fez muito bem, mas o Islam se colocou em péssimas posições indo para os armlocks, talvez ele perca uma posição, mas confia no seu wrestling para recuperá-la. Ele é um pouco mais ameaçador no jiu-jitsu em disputas, e sua trocação é melhor que a de Khabib."

Não me recordo quando o Islam ficou em péssimas posições tentando algum golpe, pelo contrário, ele é bem metódico, mais do que o Khabib 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que o Makha falou verdade, vai ser luta fácil pra ele.

Pra ganhar dos russos tem que ser na força - levando em conta que você seja um bom lutador - e normalmente nesse quesito eles levam vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Biano Mandí disse:

Pior que o Makha falou verdade, vai ser luta fácil pra ele.

Pra ganhar dos russos tem que ser na força - levando em conta que você seja um bom lutador - e normalmente nesse quesito eles levam vantagem.

Escreve aí. Poirier vai tomar a cinta do Islam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso