Entre para seguir isso  
pipo

Alexander Volkanovski confiante que Max Holloway faz com que tudo 'pareça fácil' contra o campeão do UFC Ilia Topuria

Recommended Posts

 

 

Alexander Volkanovski é o único lutador que já dividiu a jaula com Ilia Topuria e Max Holloway , dando-lhe uma visão única sobre o confronto que se aproxima entre o campeão do UFC e o campeão do BMF.

Volkanovski (26-4 MMA, 13-3 UFC) possui três vitórias em seu currículo contra Holloway (26-7 MMA, 22-7 UFC) durante sua passagem como detentor do título peso pena do UFC, enquanto seu único encontro com Topuria (15-0 MMA , 7-0 UFC) levou ao fim de seu reinado como campeão, graças a um nocaute no segundo round no UFC 298, em fevereiro.

Embora Volkanovski esperasse uma revanche imediata com Topuria após perder o cinturão, parece que Holloway ultrapassou seu lugar de principal candidato após conquistar o cinturão do BMF com um nocaute histórico sobre Justin Gaethje no UFC 300 em abril. Mesmo com Topuria fazendo alguma postura sobre a ideia de lutar contra Holloway, há chances sólidas de que isso aconteça este ano.

O adversário comum, Volkanovski, não está entusiasmado com a ideia, principalmente porque acha que Holloway vencerá e, assim, diminuirá os riscos de uma futura revanche com Topuria.

“Acredito que Max pode ir lá e fazer essa luta parecer fácil”, disse Volkanovski à FOX Sports Australia . “O Topuria é muito perigoso, um grande lutador, mas não acho que ele seja tão bom quanto pensa. E, claro, ele me pegou, certo? Então não posso dizer muito.

“Preciso mostrar para todo mundo. Eu sei que posso fazer isso também. E também estou bastante confiante de que Max também pode, e é por isso que não queria que ele lutasse contra Topuria antes de mim.”

O comentarista de longa data do UFC Joe Rogan afirmou recentemente em um episódio do “JRE MMA Show” com Holloway como convidado que ouviu que Topuria recusou uma oferta de revanche contra Volkanovski no UFC 305 em Perth em 18 de agosto.

Volkanovski disse que o UFC não o contatou sobre o confronto, mas “não está surpreso” que Topuria não tenha gostado. Ele espera ver Topuria no futuro e não tem dúvidas de que o resultado seria diferente.

“Sei que posso fazer um trabalho muito melhor”, disse Volkanovski. “Eu não lutei minha luta e ele capitalizou, então crédito para ele. Mas sei que posso ir lá e fazer essa luta parecer fácil.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Volkanovski parece ser muito pé no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bento disse:

O Volkanovski parece ser muito pé no chão.

A questão é saber se ele tem ainda disposição e vontade para chegar no Olimpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este cara focado, treinado, motivado é problema pra qq um...seu eu fosse ele faria uma luta pra corrigir os erros, ganhar uma confiança e depois iria pro TS novamente e aí tanto faz com quem, ele tem moral pra isto e se for o destino ele vai ter a chance de vingar a derrota para o Topuria...a 4 luta com o Max pode não fazer sentido agora mas o UFC é bom em construir narrativas e estes dois tem histórias de sobra pra que isso se torne algo bem vendável...olha o que ambos já entregaram pro esporte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acompanho a carreira do espanhol, mas a impressão que tenho é que ele está sendo subestimado pelos adversários. Talvez aí resida o problema do Volka... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso